Olá!!!!Como estão? Espero que bem .
Mais um sábado e mais um capítulo.
Não esqueçam de deixarem seu voto e me digam oque estão achando.
Vou ler todos os comentários ...
Boa leitura.!!!
🏹⚔️⏳️
Assim como no dia anterior, yoongi acordou com o ômega totalmente enroscado em si ,ou até mais se possível . Estava sendo , literalmente , uma tortura. E sem contar que seu próprio braço estava em volta do ômega. Ele precisava sair dali com urgência. O que fez com muito custo .
Jimin acordou algum tempo depois. Tinha dormido muito bem na noite anterior. Um sorriso surgiu em seus lábios, ao lembrar-se do marido todo travado ao seu lado. Levantou-se e foi até a janela e observou o dia lindo que estava fazendo .
Apesar de estar um pouco fresco aquela hora , o ômega achou que era um ótimo dia para tomar um banho no rio . E era isso que iria fazer . Pegou uma muda de roupa e uma toalha e foi atrás da única pessoa que ele tinha certeza que o acompanharia .
Ao andar pela fortaleza, como no dia anterior, jimin viu várias ômegas lhe encarando. E seguindo o conselho de taehyung, ele ergueu a cabeça e andou pelo lugar como se fosse o dono de tudo, o que de fato não deixava de ser verdade. Ele não deixaria o medo que o estava corroendo por dentro transparecesse . Não daria esse gosto a eles .
Ele continuou andando com a cabeça erguida até a porta que dava ao pequeno escritório que taehyung lhe mostrou antes . Sentiu-se aliviado, assim que abriu a porta e encontrou taehyung sentado com uma pena na mão ,tentando estudar. Não sabia se sentiria confortável em andar pela fortaleza a procura do mais novo , caso ele não estivesse ali.
__ Você está querendo fazer mais alguma mudança, ji ? __ Taehyung perguntou ao ver o cunhado segurando roupas e uma toalha. __ Saiba que dessa vez eu não vou te ajudar . __ Falou .__ Dá última vez o yoon quase me esfola vivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O decreto do Rei
FanfictionPark jimin é amado e protegido por sua família e seu clã. Sua beleza encanta a todos. Min yoongi, um guerreiro temido e respeitado na mesma proporção. Se preso à um casamento com com seu pior inimigo. O que será dessa união? Um ômega extraordinár...