Ola !!!!
Voltei .
Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado o capítulo sábado.
A Internet de casa caiu e a do meu celular não é muito boa . Fiquei com medo de perder o capítulo caso tentasse postar por ele . Mas hoje consegui.
Desculpa de verdade.
Em compensação o capítulo que era para ter 3k tem 4.8 k . O que eu ia deixar para o próximo capítulo, eu adiantei para me desculpar .
Bom era isso ...
Desculpa mesmo .
Bom sem mais demoras.
Aproveitem ... não esqueçam de votar e vou amar ler seus comentários.
⚔️🏹🛡
Yoongi se encontrava impaciente. Jimin e Taehyung estavam demorando demais. Ele mesmo deveria ter ido buscar o marido . Logo a janta iria ser servida . Se é que jesse havia encontrado pessoas para tal trabalho. Todos já estavam em seus lugares. Incluindo seu irmãos .
Yoongi estava prestes a se levantar e ir ao seu quarto, quando derrepente , todos a mesa ficaram em silêncio. E ao olhar na mesma direção, ele perdeu todo o seu fôlego.
Jimin estava no último degrau da escada . Todos ali presentes focaram no ômega. Ele estava simplesmente perfeito. Sua postura confiante , mostrava a todos seu lugar naquele clã. Mas assim que seus olhos encontraram com os do alfa . Yoongi pode ver o medo que continha neles.
Sem nem perceber ou sequer ter a intenção de fazer . Yoongi se levantou e se encaminhou até onde o marido estava. Assim que se aproximou, viu que taehyung vinha logo atrás. Como uma espécie de guarda . Sorrio para o mais novo, e com um aceno com a cabeça, assegurou que ele ficaria ao lado de jimin agora.
Ofereceu o braço ao marido e o conduziu até a mesa. Mas antes não deixou de elogiá-lo.
__ Lindo é uma palavra insignificante para descrever você nesse momento.
Jimin sorriu lindamente. O medo que havia ali sumiu. Era como ele se sentisse seguro perto de yoongi . O sorriso do ômega era perfeito . Tudo nele era perfeito.
Jimin deslizou a pequena mão pelo braço do marido . Ele tinha certeza que estava corado diante do elogio. Caminharam lentamente até estarem diante da mesa principal.
Yoongi notou que todos , sem exceção, estavam em um completo silêncio. Yoongi riu . Ao descobrirem que jimin conseguia ver o que eles falavam , mesmo estando longe, decidiram serem mais cuidadosos com o que saiam de suas bocas.
Assim que estavam à mesa , seus irmãos se levantaram , enquanto jimin se acomodava ao seu lado . Taehyung sentou-se como de costume entre jungkook e Hoseok , ficando de frente para jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O decreto do Rei
FanfictionPark jimin é amado e protegido por sua família e seu clã. Sua beleza encanta a todos. Min yoongi, um guerreiro temido e respeitado na mesma proporção. Se preso à um casamento com com seu pior inimigo. O que será dessa união? Um ômega extraordinár...