capítulo 11

173 35 98
                                    

Olá...

Como estão ?

Mais um capítulo fresquinho , espero que gostem .

Não esqueçam de deixar seu comentário e seu votinho .

Boa leitura !!

Gente só queria agradecer por essa fic estar com mais de 1k . Estou muito feliz.
Prometo melhorar mais minha escrita ,para que tenham uma leitura agradável.
💜💜💜💜💜💜💜

                         💜💜💜💜💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹⚔️🛡

Taehyung, sinceramente perdeu a fome com tudo o que aconteceu. Namjoon tentou falar com ele, mas o ômega resolveu ignorar o mais velho . Estava chateado pelo outro não ter defendido jimin. O fato de não gostar do ômega não significava que injustiças é insultos podiam acontecer com um inocente. Mas quando Taehyung defendeu o cunhado ele foi repreendido imediatamente pelo mais velho .

__ Você vai continuar me ignorando , tae? __ Namjoon perguntou. __ Você acha certo o que você falou ? Não pode ...

Namjoon se calou assim que o mais novo virou de costas para si .

__ Tae . Termina de comer por favor . Depois podemos dar uma volta .

Jungkook falou ao ômega. Não gostando nada da expressão zangada e magoada dele .

__ Não estou com fome ,Jungkook. Só estou esperando terminarem de comer para que eu possa me retirar. Ao contrário de todos aqui , eu ainda respeito o que meu pai me ensinou.

Jungkook baixou a cabeça ao ouvir seu nome sair da boca do ômega. Taehyung só o chamava assim quando estava chateado consigo.

Assim que todos terminaram de comer , taehyung se levantou e saiu para o pátio , ignorando os chamados dos três alfas sentados a mesa. Com um suspiro alto Namjoon também se retirou.

Como ainda não estava completamente escuro ,então taehyung foi até o rio . Ele ainda estava irritado. Não conseguia entender do porquê tratavam jimin daquela maneira, sendo que o mesmo não tinha feito nada . Tudo bem que ele também não queria um Park em seu clã e muito menos morando de baixo do mesmo teto. Mas ele nunca teria tido coragem de tratar jimin daquela maneira.

Ele se sentou e ficou ali em seu lugar favorito . Várias coisas passavam por sua cabeça. E estar ali o acalmava .

Estava satisfeito com o que yoongi tinha feito. Mas isso não se estendia aos outros três. Esperava que pelo menos jungkook saísse em defesa do outro ômega. Mas isso não aconteceu.

Ele estava tão distraído que só foi notar a presença dos outros dois quando já estavam perto.

__ Está ficando frio , para você ficar aqui , Tae . __ Hoseok falou suavemente, recebendo como resposta, o silêncio.

O decreto do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora