Olá....
E aí, como vocês estão? Espero que bem.
E mais um sábado chegou . Kkk
Bom espero que gostem do capítulo.
Não esqueçam os votinhos e vou adorar ler os comentários de vocês.
Bjos ...
Boa leitura.
🛡🏹⚔️
Jimin se encontrava agarrado ao pescoço do alfa . Sabia que estavam atravessando o saguão. Mas afundou ainda mais o rosto ali . Não queria que nada estragasse esse momento. O sorriso nos lábios , denunciava o quanto estava satisfeito com o que aconteceu no rio .
Assim que sentiu que estavam subindo as escadas , foi que se afastou um pouco. Não queria sufocar o mais velho . Apesar de ele não ter reclamado . Jimin desfrutava da plenitude que era estar nos braços fortes do seu alfa .
Taehyung estava cuidando do fogo na lareira , quando yoongi entrou com jimin ainda em seus braços. Ele olhou para o irmão um pouco aflito. Yoongi maneou a cabeça, como se dissesse que estava tudo bem .
__ Deixei uma muda de roupa para ele em cima da cama . __ Taehyung apontou para aonde havia deixado a peça . __ E o cobertor está na cadeira . Acho que já está aquecido .
__ Obrigado tae __ yoongi falou.__ Pode deixar que eu cuido dele agora .
Jimin se aconchegou ainda mais ao sentir a vibração que o peito do marido fazia ao falar . A vos dele devia ser grave o suficiente para faze-lo vibrar dessa forma . Jimin adorava essa sensação.
Taehyung estava saindo do quarto, mas assim que estava perto da porta , ele virou-se para jimin, e ergueu uma sobrancelha como se dissesse, " agora é com você " , com um sorriso . O loiro assentiu para o cunhado, e sorriu de maneira sapéca.
Taehyung saiu do quarto sabendo que jimin aproveitaria cada momento com
o marido. Apesar de tudo, taehyung gostava muito do cunhado.Ainda nos braços do marido, jimin sorria feliz. Ele adorava ter a atenção de yoongi somente para si , sem que ninguém se intrometesse nas conversas dos dois , ou terminando com jimin todo encharcado de cerveja . Ele estava gostando muito de ter o alfa como marido .
Yoongi sempre o tratava com carinho. Sempre se preocupando se ele estava bem ou não. E quando pegava yoongi o observando, seu coração acelerava . Isso era novo para o ômega. Mas era uma sensação tão boa , que ele só ansiava senti-la toda vez que estava perto de yoongi.
Jimin sabia que deveria conversar com o marido . Mas ele tinha medo de que tudo ficasse diferente. Que ao invés de carinho, o Alfa , sentisse pena . E não era isso que queria . Esses pensamentos fizeram o estômago de jimin se contorcer.
Claro que toda essa confusão poderia terminar muito bem , como também, poderia dar muito errado. E jimin ficava ansioso só de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O decreto do Rei
FanfictionPark jimin é amado e protegido por sua família e seu clã. Sua beleza encanta a todos. Min yoongi, um guerreiro temido e respeitado na mesma proporção. Se preso à um casamento com com seu pior inimigo. O que será dessa união? Um ômega extraordinár...