capítulo 7

168 32 127
                                    

Olá... olha quem voltou. Kkkk

Demorei mais cheguei... kkkk sei que não tenho uma hora certa para postar ... desculpa por isso ...

Mas sem demoras vamos para mais um capítulo. 

Não esqueçam os votos e vou amar os comentários de vocês.  Prometo que tentarei ler todos .

                            ⚔️🏹🛡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                            ⚔️🏹🛡

Taehyung se soltou do irmão e sentou novamente, assim que questionou sobre o ômega.

Taehyung era doce , mas também era um Min . Sua língua afiada fazia juz ao nome da família. Apesar  de  ele  ser  assim  somente na presença de pessoas que ele se sentia a vontade.

Com um suspiro, yoongi, se aproximou do mais novo .

__ Por que não estava lá no pátio ? _ O alfa pergunta.

__ E por que eu iria ? Você foi buscar o filhinho maluco dos Park.__ Taehyung reponde com sarcasmo. __ Não é como se tivéssemos   motivos   para   alguma comemoração , né?

O  ômega   respondeu  ao  irmão  mais velho, enquanto pegava novamente o pergaminho que estava lendo .

__ Desde de quando você é assim , Tae ? Não é do seu caráter, julgar as pessoas antes de conhecê-la.

Taehyung o olhou seriamente. Tentando entender se o irmão havia pego a loucura do ômega dos Park.

__ Ele é um Park,  yoon. Isso fala por si só.  E eu  não  preciso  lembrá-lo   de que nos ensinam a odiar um Park desde que somos crianças. Então não me venha com sermões baratos. __ Ele respondeu com o tom de voz irritado .

__ Ele não é mais um Park,  Tae . Ele é meu companheiro . E carrega o nosso nome agora. __ Suspirou profundamente. Parecia que ele estava fazendo muito isso ultimamente. __ Espero que o respeite como tal . E gostaria... eu gostaria que você fosse gentil com ele . Ele está no quarto agora . Muito provavelmente com medo . Você sabe que ele não foi bem recebido. E independente de qual seja o nível de entendimento que o jimin tenha do que acontece ao seu redor . Qualquer um entende o que é ser tratado com hostilidade .  __ Ele   ergueu   uma sobrancelha. Pois ele sabia que o ômega entendia do que ele estava falando.
__ Vocês tem quase a mesma idade . Podem se   tornar mais próximos do que qualquer um aqui . Talvez consiga compreendê-lo melhor que qualquer um .

Taehyung baixou a cabeça pensativo.

__ Até onde tudo o que falaram dele é verdade , yoon ? Até que ponto vai sua loucura? __ O mais novo perguntou um pouco    envergonhado   de  ter  se comportado de maneira infantil. 

O ômega mais que ninguém, sabia que seu clã podia ser de uma hostilidade absurda. Ele sentia isso na pele. E olha que ele é um Min, filho mais novo do antigo líder. Imagina o que não podia fazer com o novo companheiro do irmão. 

O decreto do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora