Capítulo 9

185 29 96
                                    


Oiiii cheguei... como estão ?

Como foi essa semana em , tranquila ?
Espero que sim .

Bom , mais um capítulo para vocês.

Beijos .

Não esqueçam seus votinhos e ficarei feliz de ler seus comentários.

Fiquem com esses duas beldades .

🤭🤭🤭🫠🫠🫠

🤭🤭🤭🫠🫠🫠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              ⚔️🏹🛡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              ⚔️🏹🛡

Assim que acordou . Jimin demorou um pouco para se situar . Apesar do sono , ele sentia seu estômago doer . Muito provavelmente pelo fato de ter dormindo sem ter comido nada . Ele estava tão cansado, e a cama parecia tão aconchegante , que não pensou duas vezes antes de deitar. Adormecendo logo em seguida, inalando o cheiro do alfa .

O cheiro do alfa não tinha passado despercebido. Muito pelo contrário. Jimin só tinha tido foco em outra coisa no momento. Mas ali no quarto do marido , sozinho , ele conseguiu apreciar com calma esse aroma delicioso. O cheiro de terra molhada, menta , junto ao aroma amadeirado . Faziam o ômega se sentir relaxado . Era tão bom que antes de dormir, ele afundou o rosto no travesseiro do outro para senti-lo melhor.

Ainda sentado na cama , jimin, olhou para o lado e viu uma bandeija com várias frutas e algumas fatias de pães. Sua boca salivou ao ver os alimentos. Ele se levantou e seguiu até a mesa , pegando uma uva . Estava tão docinha que ele chegou a fechar os olhos. Pegando um cacho nas mãos , ele se aproximou da sacada e abriu as cortinas. De ontem estava , ele conseguia ver toda a movimentação das pessoas . Um grupo em si lhe chamou a atenção.

Havia uma pequena concentração de pessoas assistindo, o que para jimin parecia ser um treinamento, com espadas . Olhando mais atentamente ,o ômega pode identificar, que eram seu marido e seu cunhado . Mesmo de onde estava , jimin conseguia ver o quanto eles eram abilidosos. Mas seu marido provou ser ainda mais , fazendo o irmão cair . Isso arrancou um sorrisinho do ômega.

Ao virar-se para pegar mais algumas frutas , jimin se assusta ao notar a presença do outro ômega em seu quarto. Mas logo sorri ao ver que é seu cunhado mais novo .

O decreto do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora