Olá... voltei com mais um capítulo...
Espero que gostem .
Não esqueçam o votinho e comentem , para que eu possa saber o que estão achando ...
⚔️🏹🛡
Jimin estava deitado quando sentiu uma vibração no solo . Levantou a cabeça e viu o irmão cavalgando em sua direção . Jimin viu quando HyungSik amarrou o cavalo em uma árvore. Ele olhava para todos os lados a procura do ômega. Jimin percebeu o alívio no rosto do irmão , assim que o avistou
__ Te procurei por todo o lugar, sabia ? __ O alfa pergunta , mesmo sabendo que não terá nenhuma resposta e muito provavelmente, o mais novo sequer estava entendendo o que era dito a ele . __ fiquei preocupado. Achei que tinha fugido .
Jimin o encarou com as sobrancelhas franzidas e com um bico nos lábios.
__ Não faz essa cara para mim , mocinho. __ O mais velho falou ao ver a expressão manhosa do mais novo, como se ele soubesse que estava ali para levá-lo para casa . Talvez soubesse. Talvez era um dos raros momentos de lucidez que o tomava.
HyungSik alcançou as mãos pequenas do ômega e o ajuda a levantar do chão. E para a surpresa do ômega, o Alfa o abraça com força , o segurando por um longo tempo contra o seu peito. Jimin retribui o gesto se aconchegando ainda mais ao irmão mais velho .
De todos, HyungSik , era o único que não tratava o ômega como se ele tivesse algum defeito. Não que os outros o tratavam mal , nada disso , era só ... diferente, com um cuidado mais que exagerado. HyungSik não, para ele , jimin, era seu irmãozinho que precisava ser protegido e confortado.
Mas jimin sentia que o irmão estava diferente. Era como se ele quem precisa
de conforto agora, por isso o ômega o abraçou ainda mais forte. Ficaram um tempo assim , só apreciando um ao outro. O alfa farejava o mais novo a procura de algum indicio de que ele pudesse estar assustado ou agitado , mas tudo o que encontrou foi o cheiro suave de flores do campo .Quando era mais novo , jimin gostava de se esconder de seus irmãos . E o fato de seu cheiro natural ser o de flores do campo , o ômega conseguia se camuflar muito bem entre elas . O alfa queria poder voltar no tempo para poder ter tido a chance de proteger o pequeno de tudo o que estava acontecendo.
" Se tivesse ouvido ele sobre o Lee, talvez nada disso estivesse acontecendo."
Era o que se passava em sua cabeça.
Suspirando profundamente, o Alfa se afastou pegou-lhe a mão e começou a puxá-lo para a direção da fortaleza. Jimin parou de andar e olhou para o irmão com as sobrancelhas franzidas.
__ Precisamos voltar ._ ele diz enquanto olhava para o ômega. _ Estão à nossa espera .
Jimin olha para o cavalo que está amarrado a árvore e depois para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O decreto do Rei
FanfictionPark jimin é amado e protegido por sua família e seu clã. Sua beleza encanta a todos. Min yoongi, um guerreiro temido e respeitado na mesma proporção. Se preso à um casamento com com seu pior inimigo. O que será dessa união? Um ômega extraordinár...