"Uma pessoa vaidosa pode ser gananciosa, por querer obter algo valioso, mas é só para causar inveja aos outros."
"A vaidade é considerada o mais grave dos pecados capitais."Caros,
Hoje, com imensa gratidão em meu coração, gostaria de expressar meu sincero agradecimento a todos vocês por embarcarem nesta jornada literária comigo. É com grande emoção que me dirijo a vocês como autora deste livro que agora repousa em suas mãos.
Há mais de 12 anos, quando a semente desta história foi plantada em minha mente, eu não poderia imaginar a jornada maravilhosa que estava prestes a iniciar. Este livro, fruto de um sonho que um dia tive, cresceu e se desenvolveu ao longo dos anos, transformando-se em uma obra que eu espero que toque seus corações de maneira profunda e significativa.
Ao escrever estas palavras, percebo que minha visão da vida sempre foi um tanto peculiar. Eu me considero uma observadora apaixonada do mundo ao meu redor, capturando cada nuance, cada sombra e cada raio de luz que permeiam nossa existência. Este livro reflete minha maneira singular de ver a vida, meu olhar atento para os pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos.
No entanto, há um personagem neste livro que ocupa um lugar especial em meu coração. Ele é uma manifestação dos meus desejos mais profundos, uma voz que ecoa em minha alma. Com carinho e dedicação, eu o criei, esperando que vocês encontrem nele um reflexo de suas próprias experiências e anseios.
Este livro é uma peça do meu ser, um fragmento da minha jornada pessoal. É um testemunho do poder da imaginação, da capacidade de transformar sonhos em realidade. E hoje, enquanto compartilho essas palavras com vocês, sinto uma imensa gratidão por ter a oportunidade de compartilhar essa jornada com todos vocês.
Portanto, queridos leitores, permitam-me expressar minha profunda gratidão por sua presença e por receberem este livro em suas vidas. Espero que ele toque suas almas, faça vocês refletirem e, talvez, até mesmo os inspirem a ver o mundo de uma maneira diferente. Que essa história se torne um laço que nos conecta através das palavras e da imaginação.
Com todo meu amor e apreço,
Amanda Emídio
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BEAUTIFUL MONSTER ( Meu Lindo Monstro) ( HÉTERO)
VampireEm "Meu Lindo Monstro", somos seduzidos por um mundo onde a beleza e a monstruosidade se entrelaçam em uma dança sombria e irresistível. Conheça Claude Bártoli, um jovem de beleza incomparável, mas atormentado por seu próprio narcisismo. Claude é um...