Capítulo 9

6 3 4
                                    

           Como você, leitor já deva saber, eu sou Lucy, a médica dedicada e apaixonada por Claude. Devo dizer que ter conhecido esse vampiro conquistador foi uma das melhores coisas que já me aconteceu em toda minha vida, depois da chegada de nosso filho. Eu, sinceramente, pensei que fosse impossível acontecer, mas descobri que estava grávida... de Claude, logo após ele partir.

Quando acordei em minha casa, abri os olhos e a primeira pessoa que vi parada em minha frente foi Peterson. Levantei-me apavorada perguntando por Claude e, só depois, percebi que havia um bilhete. Obviamente, não gostei do que li. No entanto, na verdade, eu não me lembrava muito do que tinha acontecido, somente tinha alguns flashes, pouquíssimos, mas o suficiente para saber que ele fez de tudo para me proteger. Sofri calada, fui tentando levar a minha vida. Tentando torná-la normal e simples, assim como era.

Apesar das pessoas me perguntarem o que havia acontecido com o misterioso cavalheiro que causava calafrios nos homens e desejos em mulheres... eu nada dizia. Então, depois de vários desmaios, eu mesma fiz um teste de gravidez, embora não precisasse, pois, senão, do que serviria meu diploma?!

"Grávida? Eu?", pensei. Contudo, o que mais me surpreendeu foi saber que estava grávida de um vampiro. Entrei em estado de choque: imaginei que isso seria um verdadeiro milagre divino ou uma verdadeira maldição. Talvez uma falta de sorte. Mas essa minha lamentação durou pouco. Para dizer a verdade, durou pouquíssimo tempo: eu já estava pensando em como seria bom ter um filho. Seria ele quem fosse, eu o amaria mais do que a mim mesma.

Enfim, os dias e a noites foram se passando e eu prosseguia trabalhando normalmente, mas com o ritmo diminuído. Às vezes, pegava-me pensando em meu amor e onde ele poderia estar. Alisava minha barriga que começava a crescer e lembrava-me de tudo o que vivemos: nas belas palavras que me dizia, no seu perfume, nos seus lindos e inesquecíveis olhos azuis. Nunca conheci uma criatura tão espetacular... Claude sabia o que dizer quando era para ser dito e quando não era. Não conheci muitos homens intimamente, mas posso dizer, com todo prazer, que ele era um amante excepcional. Sabia como tratar uma mulher. Depois dele, não tive nenhum outro homem. Mesmo com todas as tentativas de Peterson e estando carente, eu não me deixava levar. Foquei apenas em meu trabalho e em meu filho, aquele que eu aguardava ansiosamente a chegada. Tive uma gravidez tranquila, sem nenhuma turbulência, só o normal. Quando Miguel nasceu, posso dizer que também nasci: ele me trouxe a felicidade novamente. Vi, em meu colo, um bebê lindo: tinha olhos azuis e seus cabelos eram negros como o do pai. Claude estava novamente em minha vida. 

Durante uma ação voluntária do hospital em que trabalhava, para atender os hemofílicos da casa de repouso para anciãos, descobri que um Bártoli habitava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante uma ação voluntária do hospital em que trabalhava, para atender os hemofílicos da casa de repouso para anciãos, descobri que um Bártoli habitava ali. Achei um acontecimento interessante encontrar um Bártoli, porém não tinha esperança alguma de que encontrasse Claude. Seria um lugar inadequado. Era impossível cogitar a ideia de que, se houvesse algum parente, ele saberia sobre seu paradeiro. Além do fato de que ele tinha mais de 100 anos.

MY BEAUTIFUL MONSTER ( Meu Lindo Monstro) ( HÉTERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora