Quando me dei conta, estava imerso em uma vida de esplendor e riqueza, como um bilionário dos contos de fadas. Minha beleza era deslumbrante, e minha reputação era a de um homem poderoso e influente. Eu tinha carta branca para comprar tudo o que o dinheiro pudesse alcançar e, para completar, eu ainda era jovem e cheio de vitalidade, preservado na eterna juventude dos meus 27 anos. Minha vida era uma constante jornada sem destino fixo, uma existência nômade que me levava a lugares desconhecidos, onde meu trabalho e meus desejos me conduziam.
No entanto, havia se passado uma década desde a última vez que tive contato com aquele misterioso homem. Durante esse período, minha vida tomou um rumo sombrio e macabro. Eu derramei sangue inocente, como um ceifador insaciável, mas também fiz desaparecer indivíduos que passariam despercebidos, ninguém sentiria sua falta. Não posso negar que foi uma jornada repleta de desafios e angústias. Minha primeira vítima foi cruel, um ato rápido, porém repleto de malevolência. Uma mulher de trinta anos, cuja alma talvez tenha sido libertada por minha mão. Eu me tornei um monstro... um vampiro imortal destinado a ceifar vidas.
Durante todos esses anos, eu evitei qualquer busca por Caroline. Talvez estivesse ocupado demais com minhas próprias ações monstruosas, ou talvez a coragem tenha me faltado. Usei artifícios e artimanhas para me esquivar de seu olhar, tentando me livrar dos laços que nos uniam.
No entanto, chegou o dia inevitável. Enquanto caminhava pelas ruas do centro, ao entardecer, meu relógio de bolso escorregou de minhas mãos e caiu no chão. Foi um descuido que percebi imediatamente. Ao me levantar, fui conduzido pelo destino em direção a uma misteriosa vendedora de flores.
Ela exibia serenidade enquanto oferecia suas flores, uma existência que parecia simples e pura, um contraste gritante com a Caroline que um dia conheci. Parecia uma ironia do destino, uma peça do universo. No entanto, decidi me aproximar, pedindo um arranjo de flores. Caroline ainda irradiava beleza e sensualidade. Foi nesse momento que percebi que meu amor por ela não havia diminuído, mas sim se intensificado, transformado em uma obsessão avassaladora. Eu estava irremediavelmente envolvido.
Ao me ver parado diante dela, a expressão de Caroline era uma mistura de choque e temor. Seu coração batia descompassadamente, como o de um animal selvagem prestes a ser sacrificado. Desde que me tornei um vampiro, fui agraciado com dons sobrenaturais. Velocidade e força eram apenas algumas das habilidades que adquiri, sem mencionar meus sentidos aguçados. Caroline empalideceu ao me reconhecer, como se soubesse a criatura sombria e fantasmagórica em que eu me transformei. O destino havia nos reunido novamente, e agora tudo estava prestes a mudar.
Eu poderia, se quisesse, matá-la, por exemplo. Ninguém veria absolutamente nada: seria rápido e limpo. Mas não, eu não contava com algo a mais, a não ser a minha ridícula vontade de beijar aqueles lábios vermelhos. No entanto, uma coisa me fez recompor: havia mais de um coração batendo naquele corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BEAUTIFUL MONSTER ( Meu Lindo Monstro) ( HÉTERO)
VampireEm "Meu Lindo Monstro", somos seduzidos por um mundo onde a beleza e a monstruosidade se entrelaçam em uma dança sombria e irresistível. Conheça Claude Bártoli, um jovem de beleza incomparável, mas atormentado por seu próprio narcisismo. Claude é um...