Capítulo 1

49 12 86
                                    

Olá, caro leitor,

Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que sou diferente de um homem comum e não estou aqui para distraí-lo com trivialidades e absurdos sobre o amor. Esse sentimento é doloroso, dilacera a carne e penetra no coração sem ser convidado. Quando isso acontece, o amor vai embora e deixa apenas um bilhete mal escrito em um dia de chuva escura.

Eu sou um homem que um dia amou apenas uma mulher e o fez por vários séculos. No entanto, o que resta agora é apenas este corpo fedorento em que me encontro, aprisionado, acredito, por toda a eternidade.

Interessado? Posso garantir a você que tenho muito para contar e aposto que gostaria de saber sobre a vida miserável que tive e ainda tenho.

Talvez esteja errado ao longo da narrativa, mas se você realmente quiser saber, posso dizer que já fui o mais belo de todos. Um homem de riquezas e refinado gosto. Era admirado e desejado. Poderia dizer que a arrogância era meu sobrenome, se a vaidade não ocupasse um espaço ainda maior.

No entanto, fui abordado para me tornar um vampiro. Pode parecer clichê, eu sei. Mas não se preocupe, porque essa história tomou um rumo bastante peculiar.

Agora, não sou mais quem eu era. Sou um velho solitário, com os olhos fixos em uma máquina de escrever absurdamente mais antiga do que meu corpo.

Sem mais delongas, peço que prestem atenção em como é possível que um homem destrua sua própria vida, em busca da juventude e riquezas eternas...



E aqui começamos...

Permita-me transportá-lo para um mundo fantasioso e dramático, onde cada palavra é tingida com elementos mágicos e intensidade emocional. Eu sou Claude Bártoli, um nome que ecoa através dos séculos, tão antigo quanto as próprias sombras. Nasci em um quarto misterioso e sombrio, envolto em fumaça e mistério, localizado nas profundezas de Paris, em 1840. Minha verdadeira idade transcende a compreensão humana, pois eu sou um ser imortal, um vampiro que caminha na linha tênue entre a vida e a morte.

Minha mãe, uma mulher de beleza incomparável, era mais do que simplesmente uma prostituta, ela era uma sedutora, uma feiticeira que enredava os corações dos homens com seus encantos hipnóticos.

Em um cabaré obscuro, onde o brilho do luar se misturava com as paixões proibidas, ela encontrou meu pai, um ser sobrenatural que dominava a noite com seu olhar penetrante e sua habilidade incomparável de enganar até os mais astutos jogadores de pôquer. Infelizmente, nunca tive a oportunidade de conhecer esse enigmático progenitor.

Eu, nascido de uma união tão mística e poderosa, fui destinado a ser magnífico desde o momento em que vim à existência. Com o passar dos anos, minha beleza transcendia o conceito humano, transformando-me em uma criatura deslumbrante, cujo esplendor ofuscava o próprio sol. Porém, agora, encontro-me preso em um corpo imundo, uma mera casca que não condiz com minha verdadeira essência. Acredito que seja apenas uma questão de tempo até me libertar dessa prisão putrefata.

Minha mãe, além de sua beleza cativante, era dotada de artes místicas de sedução, enquanto meu pai ostentava a arrogância de um deus imortal. Criado em meio a esses poderes sombrios, absorvi conhecimentos que não deveriam ser ensinados a uma criança. Em minha tumultuada adolescência, eu provocava mulheres com meu charme irresistível, seduzindo-as com um olhar carregado de promessas de êxtase e perdição. Aos 15 anos, experimentei a intimidade pela primeira vez com uma mulher muito mais velha do que eu. Foi uma experiência arrebatadora, em que conduzi essa alma ao ápice do prazer, imprimindo em sua mente uma lembrança inesquecível. Ah, como era maravilhoso! Naquela época, todas as mulheres se curvavam diante de mim, rendendo-se à minha aura magnética. Eu era um jovem ousado, envolto em uma explosão de hormônios, cujo toque era capaz de incendiar paixões e desafiar as leis da natureza.

MY BEAUTIFUL MONSTER ( Meu Lindo Monstro) ( HÉTERO)Onde histórias criam vida. Descubra agora