ATHENA
Depois de cumprimentar todo mundo, Leo me entregou um copo com bebida e fui para pista de dança aproveitar com os meninos. Estava tocando funk e dancei com o copo na mão.
Leo se juntou a mim e comecei a dançar com ele, eu descia até o chão, até que resolvi ir tirar meus saltos. Quando eu me abaixei para deixá-los de baixo da mesa de sinuca, vi uma pessoa que eu não gostaria que estivesse na minha festa surpresa.
— Está fazendo o que aqui Nathalie? — eu disse largando os saltos e me aproximei devagar segurando um pouco meu vestido, meu gesto chamou a atenção de Leo que fez com que ele viesse para o meu lado.
— Só vim dar uma olhada na sua festinha. — Ela disse me olhando de cima a baixo, senti Léo colocar o braço na minha cintura o que fez o olhar dela ir para o gesto.
Leo me puxou para ele e Renato apareceu do meu lado, nesse momento a música já havia parado e eu já estava começando a ficar irritada com a situação.
— Mas ninguém te convidou, então pode se retirar. — Eu disse dando um passo à frente.
— Eu não vim para ficar, apenas dar uma olhada mesmo, já estou de saída. — Ela disse levantando as mãos.
Assim que ela levantou as mãos eu vi que estava tudo sujo de algum tipo de tinta, meu coração deu uma disparada e meu corpo entrou em alerta.
— O que...Sua desgraçada. — falei assim que seus lábios formaram um sorriso.
Me soltei do abraço de Leo, segurei meu vestido e corri para a garagem, assim que entrei vi meu carro todo riscado e escritas em vermelho "Bastarda", o teto estava todo amassado e o vidro da frente quebrado.
— Não... — eu disse colocando a mão no meu rosto e contendo as lagrimas. O carro que o Renato havia me dado de presente, estava destruído.
Ouvi a risada dela e so aí percebi que todos estavam na garagem vendo o estrago junto comigo. Leo me puxou para ele e deixei algumas lagrimas escorrerem. Vi o pé de cabra que estava jogado no chão, me aproximei dele e peguei.
Rodei ele em minha mão e mirei meu olhar em Nathalie, corri em sua direção, mas fui segurada pela cintura e alguém tirou o pé de cabra da minha mão.
— Não vale a pena amor. — Leo disse se colocando em minha frente e segurando um rosto.
— O Re me deu ele amor... — eu disse e as lagrimas escorreram.
— Eu sei meu bem, vai dar tudo certo. — Ele disse e me deu um selinho e me abraçou.
— Você é uma pessoa desprezível, que só pensa em si própria, eu agradeço todos os dias por ter terminado com você e ter conhecido a Athena. Ela sim é a mulher da minha vida. — Leo disse segurando minha mão e vi seu rosto ficar vermelho de raiva, nunca o vi tão bravo, Nathalie estava espumando de raiva.
— Você está expulsa dos caçadores de lendas e dessa casa. — Renato disse autoritário, ela saiu da garagem e ouvi pneus de carros saírem cantando.
Renato veio em minha direção e me abraçou, o que me trouxe um pouco de calma. Ele segurou meu rosto e deu um beijo na minha testa.
— Depois a gente resolve isso, beleza? — ele me perguntou e eu concordei.
Voltamos para a área da piscina, eu pedi para eles continuarem a festa e assim eles fizeram, eu fiquei sentada junto com Leo e Renato apenas fumando narguilé. Após o parabéns o pessoal foi embora e ficou só nos da casa e eu resolvi abrir os presentes.
— Esse é meu. — Dani disse e me entregou uma sacola da vivara. Era um berloque de carro.
— Amei irmã, obrigada. — Eu disse dando um abraço nela.
— O meu agora. — Gui disse me entregando uma caixa. era um PS5, deixei ele na mesa e abracei meu irmão.
— Obrigado maninho, eu estava mesmo querendo comprar um. — Eu disse saindo do abraço.
Abri os outros presentes e sobrou o de Renato e Leo que deixei para ser os últimos. Resolvi abrir o de Leo primeiro.
— Viagem para o caribe, amor! — eu disse pegando as passagens na mão e encarando Leo.
— Gostou? — ele disse meio ansioso com a resposta.
— Se eu gostei? Porra...Eu amei! — eu disse e ele riu me abraçando e me girando no ar, e deixou um beijo em meus lábios.
— O meu você vai amar também, vou buscar. — Renato disse e se levantou indo para dentro da casa.
— Tenho até medo do que é esse presente. — Eu disse abraçada em Leo.
Minutos depois Renato voltou com uma caixa tamanho médio, tirei os embrulhos da mesa de sinuca dando espaço para colocar a caixa.
— Espero que goste. — Ele disse e peguei na tampa da caixa. Assim que abri tinha uma bolinha de pelo pequena dourada sentadinha.
— É sério Re? — eu disse olhando-o.
— Seríssimo, é seu, eu sabia que você é apaixonada nessa raça e queria uma, resolvi dar, é fêmea.
Peguei a bolinha de pelo e dei um cheiro nela, meu rosto estava encharcado de lagrimas, me sentei e coloquei ela no meu colo e limpei meu rosto.
— Oi princesa da minha vida, eu sou sua nova mamãe. — Eu disse segurando-a de frente para o meu rosto e ela começou a me lamber, me arrancando uma risada.
— Qual nome você vai dar? — Leo disse se sentando do meu lado.
— Cristal — eu disse e deitei ela no meu colo.
— é bom te ver sorrir de novo. — Leo disse me dando um beijo na cabeça.
Depois que abri todos os presentes, nos subimos para os nossos quartos, peguei cristal e coloquei ela na cama para eu poder arrumar uma caminha para ela no chão, Léo se deitou na cama e começou a brincar com ela.
Quando terminei Leo e Cristal estavam dormindo, a pequena estava em seu peito dormindo, apaguei a luz do quarto e me deitei ao lado de Léo, deixei um beijo em seu rosto e me rendi ao sono.
Espero que estejam gostando.
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga - Léo Da Hornet
FanfictionAthena é melhor amiga de Léo, ela sempre gostou dele, desde a infância. Será que nessa amizade o amor é recíproco?