LEONARDO
— Quero ver esconder isso agora – falei me olhando pela câmera do celular.
— Está fraco, daqui a pouco ele some, os meninos não vão nem perceber – ela disse enquanto fazia um coque nos cachos. Como estava calor, Gui chegou com sorvete e fomos comer. Começou a chover e tivemos que nos esconder.
Horas depois....
Resolvemos brincar na lama, fizemos um buraco na terra e fomos fazer cabo de guerra. Renato saiu de quadriciclo para ver o estrago que a chuva fez com as barracas lá na sede.
— Nossa lindo, nossas coisas — Athena disse visivelmente chateada.
Pegamos as coisas e desviramos as barracas. Pegamos as roupas e deixamos na caminhonete para tentar secar. Fomos a barraca que estávamos dormindo.
Apareceu um sapo que fez com que Athena saísse correndo e pulando para sede.
— Oxe resolveu virar coelho para pular assim? — Gabs perguntou rindo
— Um sapo, um sapo — ela disse desesperada e nós riamos muito.
— Ele já foi embora — eu disse tentando parar de rir.
Ela parou de pular e Dri deu um copo de água para ela, ela estava branca igual a um papel. Renato se aproximou de mim e começamos a conversar.
— O Leo, que vampiro é esse que te mordeu? — Gui me perguntou
— Certeza de que esse vampiro tem cabelo cacheado — Renato disse e eu apenas ri.
— Athena é foda – falei rindo
— Depois daqui do acampamento eu vou comprar um carro para Athena. — Re disse e eu sorri.
— E qual você vai pegar nego? — falei sorrindo.
— Não decidi ainda. — Ele disse e o abracei pulando e sorrindo.
— Athena que não fique esperta com esses dois não, que ela perde o Leo. — Boquinha disse e nós rimos.
— Leonato né, nem que eu queira eu consigo competir. — Athena disse e todos riram.
Eu estava todo sujo de lama e tentei abraçar a morena que apenas me empurrou com a mão me impedindo.
— Não Leo, já tomei banho — Ela disse e Renato a abraçou por trás e a colocou em seu ombro igual um saco de batata e seguiu em direção a lama e a jogou na mesma.
— Vem para o mato e não quer se sujar menina — ela o encarou com raiva e pediu ajuda com a mão, assim que Renato a segurou e ela o puxou para o chão fazendo os dois caírem na lama de novo.
— Se eu vou me sujar você também vai. — Ela disse começando a rir.
[...] já se passaram três dias que estamos no acampamento e estamos indo para casa hoje. Já eram quase cinco e meia da tarde e alguns já estavam indo, eu e meu pai estávamos colocando as coisas na caminhonete ainda.
— Tem que amarrar essa moto direito pai para não bater no vidro. — falei enquanto ele subia na caminhonete para prender.
Athena colocou sua mala no banco de trás e fechou a porta vindo até mim. Ela me ajudou a arrumar a boia na caçamba e logo depois fechamos a mesma.
— Vamos indo então nego, se não fica tarde? — Renato disse e eu concordei.
Entramos nos carros e começamos a sair do sítio. Athena resolveu ir trás para poder dormir um pouco. Quando já estávamos perto da porteira de saída ouvi um barulho de vidro quebrado.
— Caralho, quebrou o vidro traseiro pai — eu disse e ele olhou para trás.
Parei o carro e fomos ver o que tinha acontecido. O manete da moto havia batido no vidro e feito ele se estraçalhar todo. Corri para a o banco de trás e acordei Athena para o vidro não cair nela e a machucar.
— Linda acorda, o vidro traseiro quebrou, sai do carro até a gente arrumar — Eu disse e ela acordou meio desnorteada e saiu. Renato parou o carro atrás de nós e veio ver o que tinha acontecido.
Depois de alguns minutos nós resolvemos e eu estava chateado.
— Desculpa de verdade pai — eu disse chateado.
— Fica tranquilo filho, acontece — ele disse e senti Athena passar a mão em meu braço, segurei sua mão e dei um beijo.
Assim que chegamos em londrina fui para a casa da minha mãe. Coloquei o carro na garagem e entrei pulando em um pé só. Eu com a adrenalina no corpo eu esqueci que havia pisado em uma abelha, e eu sou alérgico.
—Pisei em uma abelha e eu tinha esquecido — falei e me joguei no chão.
— Oi minha linda — minha mãe disse assim que viu Athena — carinha de sono, parece que estava dormindo— ela disse e abraçou a mesma.
— Oi Nina, eu estava dormindo mesmo, Leo me acordou para eu não me machucar com o vidro que quebrou. — Ela disse e ele abraçou minha mãe.
— Entendi, vou pegar o antialérgico do Leo porque ele pisou na abelha.— minha mãe disse e saiu em direção a cozinha.
Athena se jogou no chão do meu lado e logo minha irmã apareceu. Resolvi pedir uma pizza para nós comermos. Eu e Athena resolvemos subir para tomar um banho pois estávamos imundos. Entrei no meu quarto e enquanto eu tomava banho ela ficou deitada na minha cama mexendo no celular.
Logo depois que eu saí ela entrou, dei uma blusa minha para ela e ela entrou no banheiro para tomar banho. Esperei ela sair enquanto eu secava meu cabelo e mexia no celular. Ela saiu e estava com minha blusa que ia até metade das suas coxas e ela estava de shorts por baixo
Descemos e tomei o antialérgico, passei uma pomada onde eu havia pisado e me sentei no sofá. Athena sentou no do meu lado e Leticia sentou no tapete e começamos a conversar sobre como foi no acampamento.
[...]
Depois que comemos as pizzas eu e Athena decidimos ir para a nossa casa e descansar. Peguei a evoque que eu tinha deixado na garagem e fomos para casa.
Assim que chegamos em casa e ela subiu para deitar na cama, Renato estava sentado no sofá assistindo um filme e me sentei ao lado dele.
— Vou comprar o Audi RS6 Avant para ela – ele disse e peguei a mangueira do narguilé
— É o sonho dela né, eu vou dar a carta de moto de presente – falei e passei a mangueira.
— O combo – ele disse rindo. Ficamos ali até o filme terminar e fomos para nossos quartos dormir.
Notas
Espero que estejam gostando. Amo vocês. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga - Léo Da Hornet
FanfictionAthena é melhor amiga de Léo, ela sempre gostou dele, desde a infância. Será que nessa amizade o amor é recíproco?