LEONARDO
Nós começamos a nos beijar, eu ia levantar com ela no meu colo, mas ela impediu.
— Quero transar nessa cadeira hoje — ela disse e me sentei de novo.
— Você quem manda amor— eu disse e voltamos a nos beijar, ela começou a rebolar no meu colo.
Ela começou a beijar meu pescoço e eu segurei seu cabelo, senti ela deixar um chupão no meu pescoço e dei um tapa na bunda dela em resposta. Retirei a blusa dela e deixei vários chupões por seu peito, empurrei a cadeira encostando-a na cama.
Athena se levantou e se virou de costas para mim retirando seu shorts e revelando sua calcinha vermelha, ela se empinou enquanto tirava e eu dei um tapa em sua bunda, retirei meu shorts ficando pelado e ela se sentou no meu colo novamente.
Começamos a nos beijar e eu coloquei sua calcinha de lado e passei meu membro sobre a sua entrada sem penetrar, ela prendeu os lábios repreendo um gemido e a penetrei sem avisar, o gemido que ela segurava foi solto.
Ela se apoiou sobre meus ombros e começou com movimentos de vai e vem, nossos gemidos estavam sincronizados e eu desferia tapas sobre sua bunda. Ela parou com os movimentos e senti suas paredes se apertarem e soltarem, me fazendo ficar louco de prazer e desejo por ela, ao mesmo tempo ela rebolava.
Vi ela revirando os olhos e eu achei aquilo extremamente sexy, quando eu estava quase chegando ao meu limite, ela parou e se levantou, peguei ela no colo e a coloquei na cama, ela cruzou as pernas na minha cintura. A penetrei novamente e agora eu tinha domínio dos movimentos.
Eu me movimentava devagar a fazendo soltar vários gemidos, segurei suas coxas e a puxei mais para mim. Coloquei nossos corpos ainda me movimentando e beijei seu pescoço, senti ela morder meu ombro e suas pernas tremerem, e nós dois chegamos no nosso limite juntos. Ficamos abraçados tentando regular nossas respirações. Deitei ao seu lado na cama e ela se aninhou no meu peito.
— Quero um segundo round no chuveiro — ela disse e me puxou. As vezes Athena era insaciável e eu gostava disso, gostava desse lado safado dela.
— Eu amo seu lado safado — falei abraçando e beijando ela por trás.
Nos ligamos o chuveiro e a prendi na parede com as mãos para cima e começamos a nos beijar, com a outra mão que estava livre eu levei até sua intimidade e comecei a estimular seu clitóris, ela durante o beijo estava ofegando com os estímulos que eu estava dando com minhas mãos.
Parei com os movimentos e a virei de costas, ela se apoiou na parede e empinou, a penetrei e enquanto eu me movimentava ela começou a rebolar. Um pouco depois eu a virei a encostando na parede prendendo suas pernas em minha cintura. Não demorou muito e nós dois chegamos ao nosso limite juntos pela segunda vez.
Assim que acabamos tomamos um banho, ela colocou um pijama e eu só coloquei uma cueca, ela deitou em meu peito e nós dois caímos no sono.
[...]
Acordei e já era 8:00, me levantei e tomei um banho, coloquei uma bermuda e uma blusa branca minha e meu Jordan. Passei meu perfume e desci as escadas, Athena estava sentada no sofá totalmente distraída e mexendo no celular, resolvi assustar ela.
Ela se assustou e quase deixou cair o celular, ela se virou para mim e me deu um tapa.
— Filha da puta! — ela disse depois que me deu o tapa.
— Vai dormir no sofá hoje Leo — Boquinha disse me zoando. Me sentei ao lado dela e ficamos conversando.
ATHENA
Acordei, arrumei meus cachos e fiz a mesma rotina de toda manhã com meu filho. Depois que voltei da creche me sentei no sofá e esperei os meninos descerem para tomarmos café juntos desci.
Eu estava distraída mexendo no celular quando Leo chegou e me deu um susto, bati em seu braço e ele apenas ria. Os meninos desceram e fomos tomar café.
Peguei uma xicara de café e fui pra mesa de sinuca. Renato estava gravando um vídeo de caixa postal, Leo chegou uns minutos depois e me abraçou por trás.
— MG, Mato Grosso — Renato disse e cuspi café de tanto rir
— Aula de Geografia está bem em dia — eu disse e ele me olhou rindo. Quando ele abriu era uma lanterna de choque.
— Nossa, foram dar brinquedo na mão de criança — eu disse vendo o barulho do choque.
Renato começou a correr atras dos meninos e acertou Leo, ele veio na minha direção e comecei a correr.
— Sai Renato — eu disse me escondendo atrás de Leo. — Mor me ajuda — eu disse e nós dois corremos. Renato me acertou com um choque no braço.
— Você está fodido na minha mão — eu disse baixo e ele riu baixo.
Esperei ele bobear com a lanterna e Boquinha me passou ela escondido, peguei ela e me aproximei dele. Mostrei para Leo e dei um choque em Renato, comecei a correr atrás dele.
— Você é muito vingativa — ele disse enquanto eu me recuperava.
— Demais, preciso parar de correr — eu disse recuperando meu folego, as vezes eu esqueço que sou asmática.
Renato abriu mais algumas caixas e veio uma do sex shop, Renato e Leo começaram a "brigar" por uma bolinha branca. Renato ficou com a bolinha branca e vi ele silabar para o Leo que iria entregar para ele. Tive uma ideia repentina e avisei Leo que iria sair.
— Aonde você vai? — ele perguntou.
— Vou dar uma saída e já volto — falei e dei um selinho nele.
Peguei a chave do Audi, minha bolsa e saí. Parei em frente ao sex shop e peguei minha bolsa e logo entrei na loja e fui para a área de fantasias. Comprei as que eu queria, paguei e voltei para o carro.
Dirigi até em casa, quando cheguei, subi correndo para o quarto e guardei no fundo do guarda—roupa, onde eu sabia que Leo não iria mexer. Desci e os meninos estavam conversando. Peguei o controle do vídeo game e comecei a jogar.
— Duvido que você ganhe de mim. — Coronado disse me desafiando.
— Vamos ver então, quem perder monta um rosh — falei e começamos a jogar.
Jogamos 4 partidas e todas eu ganhei. Como ele havia perdido ele montou um rosh para mim. Enquanto ele montava eu fui buscar Vincent na creche.
Espero que estejam gostando.
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga - Léo Da Hornet
FanfictionAthena é melhor amiga de Léo, ela sempre gostou dele, desde a infância. Será que nessa amizade o amor é recíproco?