ATHENA
Assim que os meninos desceram nós seguimos para o aeroporto novamente, mas antes fomos comer, enquanto isso os meninos estavam vendo carvão de narguilé para levar. Seriam 5 horas de viagem daqui até a Argentina e depois mais três horas esperando para ir para Bariloche. Nós fomos o caminho todo zoando, cantando, e brincando com os meninos que estavam atrás de nós. Todos estávamos ansiosos para ver a neve.
Chegamos na Argentina e ficamos mais três horas esperando o próximo voo, assim que deu o horário a ansiedade bateu mais forte um pouco, entramos no avião e eu novamente estava ao lado de Leo.
— Dorme um pouco, você só dormiu lá em São Paulo — Leo me disse e eu apenas neguei.
— Não consigo, a ansiedade não deixa. — Ele apenas concordou e voltei a olhar a janela.
— Re, eu estou ansiosa para conhecer a casa — falei, eu estava tremendo de ansiedade.
— Calma Athe, nós já vamos conhecer, eu também estou ansioso. — Ele disse e passou a mão sobre seus cabelos.
Assim que chegamos nós já sentimos o ar gelado, coloquei meu agasalho e na saída do aeroporto já podia se ver a neve.
— Ninguém encosta na neve — os meninos diziam e eu já estava querendo pular e fazer um anjinho,
Pegamos os carros e fomos para o chalé que o Re havia alugado para ficarmos essa estadia lá. Quando chegamos lá deixamos as malas e decidimos ir jantar em um restaurante já que chegamos e já estava de noite.
— Quem vai ficar com quem nos quartos? — perguntei pegando um touca e uma luva.
— Eu fico no quarto maior, Renan e Gui no mesmo quarto, Leo e Athena, e o Thiago com o mosca. — Renato disse
Todos concordamos, deixamos as malas na sala e logo saímos para ir jantar, no meio do caminho começou a nevar e paramos para ver a neve. Como havíamos concordado de não colocar a mão na neve até o dia seguinte apenas tínhamos que sentir sem colocar as mãos no carro para ver a textura.
Depois que jantamos voltamos para casa e a neve havia aumentado, assim que cheguei capotei.
[...]
Acordei com os meninos falando no andar de baixo. Peguei roupa e fui tomar um banho e coloquei uma roupa bem quente. Os meninos decidiram ir tomar café e depois ir ao mercado comprar as coisas para o churrasco de aniversario do Gui.
No mercado os meninos estavam comprando as coisas para churrasco e o Gui comprou guaraná para fazer vídeo. Como hoje é aniversario do meu irmão, decidi fazer um bolinho surpresa para ele, peguei tudo o que eu iria usar sem que ele percebesse.
Pagamos as compras e voltamos para nossa casa, decidi fazer um strogonoff de almoço para o Gui. Guardei as compras e já separei o que eu iria usar.
— Eles vão chegar parecendo que estavam sem comer a três dias. — falei para o Thiago enquanto eu picava a carne para fazer o strogonoff.
— Vão mesmo — falou arrumando a mesa — Falando neles...— Thi disse e ouvi a risada dos meninos.
— Nossa Thi, você fez a boa hoje hein nego... — Leo disse assim que sentiu o cheiro da comida.
— Na verdade foi a Athena quem fez — ele disse colocando os pratos na mesa
— Acho que vou pedir um lanche... — Gui disse e eu o encarei com tédio.
— O strogonoff dela é o melhor que tem víado — Renato disse
— Valeu Re, finalmente alguém que aprove a minha comida — falei fazendo drama.
— Ei, eu também elogiei viu — Leo disse e fez bico.
Nessa hora me deu vontade de lascar um beijo nele, mas como eu não podia, eu apenas apertei as bochechas dele com as mãos.
— Eu sei bobo — falei e ele me abraçou bagunçando meu cabelo e depositou um beijo na minha cabeça.
— Vamos comer então gente — Thi disse.
Nos sentamos todos na mesa, agradecemos e começamos a comer. Quando acabamos fui colocar minha roupa de frio e fomos para a neve. Assim que troquei me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular enquanto eu esperava os meninos.
— Vamos Thena— Renato me gritou chamando a minha atenção
— Estou indo, calmo caraí — falei rindo e me levantando
Entramos nos carros e fomos para a montanha e iriamos brincar na neve, eu estava muito ansiosa, assim que chegamos já logo pisamos na neve.
— No três a gente pula na neve — Renato disse e nós começamos a contar.
— Um...Dois...Três! — Assim que acabamos a contagem nós pulamos na neve rindo. Fiz uma bolinha de neve e joguei em Leo, que ficou procurando de onde veio.
— Ah Renato deixa você comigo — Ele disse já pegando neve para fazer uma bolinha.
— Não foi eu não Leo — Renato disse rindo também — Foi a Athena.
— Você está fodida na minha mão Athena — Ele disse e comecei a rir, ele juntou neve com as mãos e começou a correr atrás de mim e jogou a neve em mim. Peguei uma bolinha na mão e joguei nele.
— Você vai ver! — ele disse e veio correndo atrás de mim e me segurou pela cintura e caímos na neve rindo.
— Eu ainda ganho de você ursinho— falei rindo junto com ele e percebi que ele ainda estava segurando minha cintura e por cima de mim.
— Isso eu pago para ver cachinhos — Ele disse parando de rir e me olhou nos olhos.
Ficamos no encarando por um tempo e senti a respiração dele mais próxima da minha, até que ouvimos a voz do Thiago.
— O casal, nós já vamos voltar — Ele disse e Leo se afastou olhando para eles ainda segurando minha cintura.
— Nós já estamos indo — Leo disse e se levantou e logo me ajudou também.
— Minha bunda está congelando aqui — Falei e Renato deu risada.
— Eu já perdi uma irmã para o meu amigo e agora a outra também? — Renato disse rindo e dei o dedo do meio para ele.
Entramos no carro e fomos para casa, Thiago já foi logo temperar a carne para o churrasco e eu fui fazer o bolo para deixar gelar um pouco. Liguei minha música e fiquei quase umas duas horas naquela cozinha.
Notas
Espero que estejam gostando. Amo voces ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga - Léo Da Hornet
FanficAthena é melhor amiga de Léo, ela sempre gostou dele, desde a infância. Será que nessa amizade o amor é recíproco?