LEONARDO
Assim que chegamos no estúdio de tatuagem seguei na mão de Athena entramos e cumprimentamos o tatuador.
— Salve mano — falei cumprimentando-o com um toque de mão.
— Suave? E aí Athena, tranquilo? — Queiroz falou e cumprimentou ela e logo em seguida cumprimentou o Coronado. — Vai tatuar hoje também ou só veio acompanhar os meninos?
— Hoje eu vou tatuar e já fim até pronta. — Ela disse apontando para a mochila em suas costas.
— Então beleza, passa para mim o que você vai fazer hoje — ele disse e os dois foram para a frente do computador e nó sentamos nas cadeiras perto da maca de tatuagem.
— Vou fazer três hoje, uma na nuca, uma no panturrilha e outra nas costas. — Ela falava e depois foi mostrar quais desenhos iriam fazer.
— Beleza, Leo vou tatuar ela primeiro e aí depois eu tatoo vocês, pode ser? — Queiroz perguntou para a gente.
— Tranquilo. — Eu e o Coronado falamos juntos.
Athena foi no banheiro levando sua bolsa e colocou a parte de cima do biquíni e trouxe uma toalha. Ela deitou de bruços com a toalha sobre seus seios na maca e desamarrou a parte das costas do seu biquini.
O Queiroz preparou a pele dela e começou a preparar a tinta e já colou o decalque. Ela ia tatuar na linha da coluna.
— Leo, senta aqui do meu lado, se não vou passar mal — ela disse erguendo a mão para mim e eu me levantei pegando a cadeira e me sentando ao seu lado e segurando sua mão.
Quando o barulhinho do motor começou ela já espremeu os olhos e deu um leve aperto em minha mão. Depois de uns minutos tatuando percebi que uma lagrima estava escorrendo de seu rosto, limpei e ela deu um leve sorriso.
[...] 10 horas depois.
Depois de ter tatuado a Athena, Queiroz começou a me tatuar e tatuar o Coronado, assim que acabamos, marcamos a próxima sessão e nos despedimos.
Enquanto eu tatuava Athena e Coronado dormiam, mas quando foi a vez deles eu também dormi. Resolvemos passar no Burguer King para comer uns lanches pois nós não jantamos.
Sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos. Athena estava com a cabeça no meu ombro e rindo das palhaçadas que Coronado falava. Depois de comermos e rirmos igual a umas hienas, finalmente pedimos a conta, e decidi fazer o desafio do cartão com os dois.
— Moço, pode escolher o cartão — falei mexendo o boné com os cartões dentro e o cara pegou o cartão de Athena.
— Fudeu, quanto deu a conta? — ela disse abrindo a bolsa e tirando sua carteira.
— Deu 112,92 — O garçom disse e ela nos encarou.
— Seis come para caralho em big-big — ela disse e entregou o cartão para o cara — passa no débito por favor.
— Uhum é no débito — Coronado disse tirando com a cara dela.
— Vou nem falar nada — ela disse retirando o cartão e guardando o mesmo. — Vamos então? — ela disse olhando para a gente.
Voltamos para casa, Coronado pegou seu carro e foi embora, eu fui com a Athena para o quarto e graças a Deus hoje é sexta, me sentei no computador e mandei o vídeo para o meu editor.
ATHENA
Deixei minha mochila no closet e voltei para o quarto, Leo estava mexendo no computador mandando vídeo para seu editor, fechei a porta da sacada e a porta do quarto, caminhei até ele e me sentei em uma de suas pernas e ele passou o braço pela minha cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga - Léo Da Hornet
FanficAthena é melhor amiga de Léo, ela sempre gostou dele, desde a infância. Será que nessa amizade o amor é recíproco?