ATHENA
— Mais um passo e... pronto... pode abrir os olhos — ele disse e tirou a blusa dos meus olhos.
Quando eu olhei para a frente vi Leo de pé segurando um belo buque de flores, atrás dele estava decorado com balões vermelhos e pétalas espalhas e tinha fotos nossas por toda a área.
No chão até ele tinha um caminho de pétalas ele me entregou o buque e com a mão que estava vazia coloquei na boca completamente impressionada com a surpresa.
— Athena, nós nos conhecemos a 10 anos, você se tornou minha melhor amiga que hoje que tornou a pessoa mais importante para mim, a pessoa que sempre esteve comigo no momento mais difíceis, nos momentos que chorei, nos meus momentos de alegria. Esteve e está comigo em todas as minhas conquistas, você é uma pessoa determinada, sempre conquista o que quer e isso é o que eu mais admiro em você. Athena hoje eu estou aqui ajoelhado na sua frente pois eu tenho um pedido mais que especial para te fazer... — ele disse e logo se ajoelhou. — Athena você aceita namorar comigo? — ele fez a pergunta segurando uma caixinha preta com duas alianças e eu entrei em estado de choque.
— Leonardo em todos esses anos que te conheço sei o quanto você é sincero em tudo o que faz, e eu amo isso em você. Leonardo Ruiz eu aceito namorar com você! — falei e ele me pegou no colo me beijando.
Renato pegou o buque da minha mão e eu abracei Leo e dei um beijo. Ele me colocou no chão e pegamos as alianças. Depois os meninos nos cumprimentaram e eu limpei minhas lágrimas. Leo encerrou o vídeo e disse que só iria postar sob a minha permissão, eu não autorizei pois eu estava com receio do que os fãs falariam.
— Vamos dar um rolê de Jet? — Renato disse e nós concordamos.
— vou colocar meu biquíni, já venho — eu disse fui até o quarto de Leo e abri minha mala, tranquei o quarto e coloquei o biquíni, coloquei meu shorts e uma blusa de Leo, sai do quarto como minha bolsa, peguei minha toalha e a toalha de Leo. Descemos para a beirada do lago, Leo chegou, subi no Jet junto com ele e descemos para a rampa.
Quando chegamos no lago, Renato insistiu para eu ir dar um rolê com ele.
— Renato se você me jogar nessa água eu te mato. — falei me segurando no colete dele.
— Athena segura — Renato disse e eu só me vi caindo na água e o Jet virando. Ajudei ele a virar o Jet e ele subiu.
— Agora me ajuda a subir — falei e ele apenas riu.
— Você acabou de cair na trollagem, isso é por todas as vezes que você me trollou — ele disse em cima do Jet e eu comecei a entrar em desespero e a começar a chorar.
LEONARDO
Estava junto com Renato na trollagem, até que eu vi que ela começou a chorar.
— Re mano, ela está chorando. — eu disse e vi a feição dele mudar para a de preocupado.
— Vou lá buscar ela. — Ele disse e dirigiu até ela e a ajudou a subir no Jet ski.
Nós a acalmamos e fomos para a praia. Chegando lá vi que boquinha já estava começando a fazer churrasco.
— Está mais calma amor? — falei abraçando Athena.
— Estou sim amor. — Ela disse e me deu um selinho.
Tirei meu colete e fui jogar vôlei com os meninos. Até que acabei machucando meu joelho.
—Ai, Ai — falei e cai no chão.
— Não é zoeira mano. — Renato disse. — Leo tem problema no joelho. Me levantaram e eu me sentei ao lado de Athena que estava com um gelo na mão.
— Tem que tomar mais cuidado amor — ela disse me entregando o gelo.
Ficamos mais um tempo conversando e quando começou a escurecer nós voltamos para casa.
— Vou é tomar um banho — eu disse e Coronado me encarou.
— Se afaste para lá, eu que vou daí — ele disse e correu para o banheiro.
— Filho da... A Corona deixa você comigo— eu disse e só ouvi ele dando risada.
— Toma banho no banheiro do Re, eu levo sua roupa. — Athena disse e eu subi as escadas. Entrei no banheiro e tomei um banho.
ATHENA
Estava sentada no sofá mexendo no celular quando Renato me chamou.
— Athena, podemos conversar? — Renato disse.
— Claro, vou pegar a roupa do Leo e nós conversamos. — falei e peguei a roupa dele na mala, e subi para o quarto de Renato. Me sentei na cama e Renato se encostou no guarda—roupa.
— O que você queria conversar comigo Re? — falei colocando meu celular para carregar.
— Então... já tem um tempo que estou querendo falar com você sobre isso — Ele disse e começou a coçar a nuca.
— Renato do céu eu estou começando a ficar nervosa, fala logo menino. — falei e ele se sentou na cama.
— Então Athena, você não é minha irmã de sangue. — Ele disse e eu me levantei totalmente surpresa.
Coloquei a mão na cabeça e fiquei andando de um lado para o outro pensando sobre o que eu tinha acabado de ouvir. Até que eu não consegui conter minhas lagrimas e me desabei de chorar e corri para abraçar Renato. Ele se assustou com meu gesto, mas logo retribuiu.
— Isso explica muita coisa Re — falei e Renato limpou minhas lagrimas.
— Desculpa ter escondido isso de você, mas eu não sabia e não tinha coragem te contar, por isso escondi todos esses anos, a mãe criou você como filha. — Ele me disse e apenas o abracei em resposta.
— Isso não vai mudar o amor que sinto por você, muito pelo contrário, só vai aumentar, meus pai são quem me criaram e é isso que me deixa feliz. — falei e Renato me abraçou forte e logo Leo saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
— Contou? — Leo disse pegando a roupa na cama.
— Contei — Renato disse limpando as lagrimas.
— Você sabia? — perguntei para Leo.
—A um tempinho já — ele disse pegando as roupas e voltou para o banheiro.
— Eu sou filha de quem? — perguntei para Renato. Nós nos sentamos na cama e começamos a conversar. Leo saiu do banheiro e se deitou na cama atrás de mim
— Da minha tia paterna ela não tinha como te criar então te entregou para mãe, aí desde então ela te criou como filha, desde o seu 1 ano de idade. — Ele dizia e muitas peças iam se formando no meu quebra cabeça.
— Mas isso não vai mudar o que eu sinto por você, você será sempre meu irmão — eu disse e ele sorriu. Ficamos conversando mais um pouco e depois descemos pois iriamos pedir pizza.
Espero que estejam gostando.
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga - Léo Da Hornet
FanfictionAthena é melhor amiga de Léo, ela sempre gostou dele, desde a infância. Será que nessa amizade o amor é recíproco?