LEONARDO
Aproveitei que Athena tinha dormido e pisei no acelerador, paramos no porto para almoçar, chamei ela e fomos almoçar. Depois voltamos para pista e a Athena voltou a dormir.
Chegamos na nossa casa e como ela ainda dormia, peguei ela no colo e coloquei ela na cama que eu estava.
— Vamos aproveitar que ela está dormindo e ir comprar as coisas. — Falei e Renan me parou.
— Leo está tudo no meu carro já, pode deixar lá, lá ela não vai mexer. — Renan falou e senti um alívio.
— Como você está pensando em fazer? — Renato disse e eu comecei a contar o plano que eu tinha em mente.
— Tenho certeza de que ela vai amar — Renato disse. — Vamos lá buscar as carnes.
— Vou pegar a chave do carro — falei e fui até a mesa e peguei minha chave.
Nós fomos até o mercado e compramos várias carnes e compramos também vodca, energético e Whisky. Quando voltamos Athena estava na piscina.
— Acordou bela adormecida — falei me abaixando na beira da piscina.
— Sim, estava com calor aí pulei na piscina— ela disse e se aproximou de mim e me deu um selinho. — Entra na água lindo — ela disse enquanto nadava.
— Depois vida, vou arrumar uns rosh. — falei e fui até a bancada.
Arrumei tudo e me sentei em roda junto com meninos, Athena saiu da piscina, tomou um banho e sentou do meu lado, passei a mangueira para ela e ficamos conversando. Quando deu três da manhã e vi que Athena já estava começando a querendo dormir. Peguei ela no colo e levei ela para o meu quarto.
Desci para a área da piscina de novo, e comecei a conversar com os meninos sobre a surpresa de amanhã.
— Ela capotou legal— falei me sentando na cadeira ao lado de Renato.
—Ele não descansou nada durante esses dias — ele disse e pegou a mangueira do rosh.
—Aquele rolo do ex dela mexeu muito com ela.
— Já pensou como vai distrair a Athena amanhã? — Renan disse.
— Já sim, Miguel e Thiago vocês podem levar ela no mercado e comprar umas coisas? Enrola bastante ela — falei e peguei meu copo dando um gole na bebida.
— Ok, só que você sabe que precisa ser rápido aqui né — Thiago disse e eu apenas concordei.
— Eu vou com eles, assim eu ajudo a enrolar ela — Felipinho disse.
— Obrigado gente — falei e ficamos ali conversando por mais umas duas horas.
Os meninos entraram e eu coloquei meu celular para despertar e dei um cochilo.
Quando deu oito horas meu celular tocou, e eu levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades. Quando sai, coloquei meu shorts amarelo e minha blusa preta e meu chinelo. Montei a mesa de café e fui chamar os meninos. Depois de comermos, estávamos conversando quando Thiago e Renan chamaram a Athena para ir ao mercado com eles.
— O Athena, vai com gente no mercado, nós precisamos fazer a compra da casa e não tenho ideia do que pegar. — Coronado disse.
— Vou sim, deixa eu pegar minha carteira e meu celular. — Ela disse e saiu. Olhei para Thiago e disse.
— Quando vocês estiverem chegando manda mensagem para mim. — falei e ele apenas concordou assim que viu ela voltando.
— Vamos então. — Ela disse chegando perto de mim
— Vamos — Thiago disse rindo.
— O que vocês tão aprontando? Estão com cara de besta — ela disse rindo
— Então eles estão tudo normal, cara de besta eles já tem — Boquinha disse e nós fez rir.
— Vamos antes que fique tarde — Coronado disse e Athena deu um tapa na nuca dele ela me deu um selinho e saiu com eles.
Quando ouvi o barulho do carro de Thiago saindo, eu e os meninos corremos para o carro do Renan e pegamos as coisas e começamos a decorar tudo.
— Onde coloco isso Leo? — Renato disse com um balão vermelho na mão.
— Poe ali no canto perto da mesa — Falei enchendo o balão dourado.
—Eles vão passar por onde? — Boquinha disse em cima da cadeira colando os balões
— Pela garagem e entrar pela sala, corre e faz um caminho de pétalas da porta de vidro até aqui. — falei amarrando outro balão e passando para Renato.
— Eles estão na entrada no condomínio! — Vitão gritou olhando o celular. Terminamos de colar os balões, coloquei um caminho de pétalas de rosas e fiquei no final dele segurando um buque de rosas. Vitão fingiu que foi ajudar eles e vendou Athena.
ATHENA
Cheguei na casa e logo Vitão veio na minha direção segurando uma bandana.
— Você confia em mim? — ele perguntou rindo.
— Depende da situação — eu disse rindo.
— Só confia em mim— ele disse e colocou a bandana no meu rosto tampando meus olhos.
Ele foi me guiando até onde eu deduzi que seria a sala. Eu já esperava que fosse alguma trolagem dos meninos e que talvez até me assustariam. Thiago pegou as sacolas da minha mão e então Vitão me conduziu até onde os meninos mandaram ele me levar.
Espero que estejam gostando. Gente, a quantidade de capítulos podem parecer mais curtos mas é que eu aumentei a quantidade de palavras e pode parecer que historia está correndo mais rápida.
Amo vocês!
Espero que estejam gostando.
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga - Léo Da Hornet
FanfictionAthena é melhor amiga de Léo, ela sempre gostou dele, desde a infância. Será que nessa amizade o amor é recíproco?