Capítulo 07

2.2K 105 4
                                    

ATHENA

Chegamos no acampamento e logo Renato já pediu ajuda para montar sua barraca, e só assim percebi que nós estávamos sem barraca.

— O Leonardo, nós vamos dormir onde? — Perguntei e ele não me respondeu apenas riu. — Tu vai dormir sozinho, vou dormir na barraca do Renato

— Comigo mesmo não, minha barraca já está cheia — ele disse rindo e o olhei com tédio.

Resolvi ir ajudar a Adriane a fazer a janta pois os meninos estavam para chegar ainda. Após a montagem da barraca Renato resolveu se jogar na água. Resolvi entrar no rio e tomei um banho, peguei uma blusa do Leo de basquete e coloquei um shorts.

Leo conseguiu uma barraca com o Renato, e nós iriamos dormir nela juntos.

LEONARDO

Enquanto Lua tomava banho no rio, eu fiquei pensando no dia em que estávamos em Bariloche e ela me beijou. Aquilo para mim foi a coisa mais importante do mundo. Fui tirado dos meus pensamentos com ela me chamando

— Leo, está na terra? – ela disse colando a toalha no varal que tem aqui no sítio.

— Estou sim linda, vou lá tomar um banho – falei pegando minha toalha e entrando no banheiro para tomar um banho, mas antes reparei nela com minha blusa de basquete rosa e seu shots jeans e ela estava linda. — Você está linda com a minha roupa — falei e roubei um selinho dela.

Sai do banho e fui jantar, os meninos estava montando um rosh, abri o congelador e peguei um energético e me sentei na cadeira, Athena se sentou na minha perna e apoiei minha mão na sua coxa.

— O que está rolando entre vocês? É namoro ou o que? — Boquinha perguntou.

— Ah, estamos nos conhecendo melhor ainda — falei e Leo deu um beijo no meu braço.

— O pai você vai deixar o Leo namorar a Athena? — Renato disse e Elton apenas cruzou os braços rindo.

— Depois o Leo vem falar comigo — ele disse e nós rimos

— Na hora certa ele vai — Ela disse e me deu um beijo na testa.

Boquinha passou a mangueira do rosh para ela e depois ela me passou enquanto conversamos. Depois que jantamos eu e ela deitamos na barraca e ficamos conversando abraçados.

— As vezes eu tenho receio de como seus fãs vão reagir— ela disse deitada em meio peito e eu fazia carinho no seu cabelo.

— Não se preocupa com isso, na hora certa eles vão entender. Amanha eu vou acordar o pessoal com extinto de incêndio.

Ficamos conversando mais algumas coisas e decidimos ir dormir.

No dia seguinte acordei com Athena me chamando par poder acordar o pessoal.

— Bom dia lindo, vamos? – ela disse fazendo carinho no meu rosto.

Dei um beijo em seu rosto e me levantei, algumas pessoas já haviam chegado, e pedi para Athena gravar para mim. Falei com o Boquinha e já fui acordar a Dani e o Renan, depois nós fomos acordar o Gui que dormiu dentro da Audi e logo já fomos acordar o Renato.

Assim que acabei o vídeo fui fazer minhas higienes e como Athena havia se levantado antes de mim, ela já foi logo para a cozinha tomar café.

— Bom dia Dri, bom dia Edinho, bom dia Elton – falei e cumprimentei o Renato assim que ele apareceu na cozinha.

— Bom dia nego – Athena disse e deu um beijo na bochecha dele – Bom dia Dri – ela falou e abraçou Adriane. Peguei um copo, coloquei leite e café, peguei pão e passei requeijão.

Minutos depois que nós acabamos o café, e já fomos levar ela para as gravações do dia. Como estava muito calor eu decidi irritar todo mundo com uma arminha de água. Athena estava distraída e decidi molhar ela. O que eu saberia que deixaria ela puta da vida.

— Aí Leo — ela disse colocando os óculos escuros na cabeça e guardando o celular. Ativou o modo brava lascou.

— E me fodi! — falei correndo e ela veio trás de mim para tentar me jogar na água.

Ela tentou várias vezes e não deu certo até que desistiu e fomos gravar um vídeo de airsoft. Enquanto gravávamos senti uma bala pegando na minha perna.

— Filha da puta — Athena disse e passou a mão na perna onde o iro acertou. — Quem foi o corno que atirou? — ela perguntou.

— Boquinha — Thiago disse.

— Eu nada, quem atirou agora foi o Leo, vai ver voltou na perna dela. — Ele disse e o encarei até que senti um tiro na minha perna. Todos nos encaramos e falamos juntos.

— Renato! — Nós olhamos para a floresta e Athena resolveu pegar a airsoft que estava na minha mão.

— Ativou o modo brava agora, e ela atira sem dó — Thiago disse.

Nós fomos atras do Renato e atiramos nele e depois fomos almoçar. Dri fez quiabo com frango para gente poder almoçar.

— Humm Dri, já falei que você é perfeita hoje? — Renato disse

— Verdade Dri, obrigada viu— eu disse e dei um beijo na cabeça dela.

Depois de almoçarmos eu e Athena resolvemos descansar um pouco, nós nos sentamos de frente para o rio e ficamos descansando pós almoço. Ela me abraçou e colocou a cabeça o eu pescoço e senti ela me dando um chupão.

— Vai ficar marca linda — eu disse para ela e senti ela rir sobre a minha pele.

— Depois eu resolvo isso — ela falou e logo me olhou.

Ficamos nos olhando por um tempo e me perdi naqueles olhos cor de âmbar e nossos rostos se aproximaram cada vez mais, nos beijamos e dessa vez esse beijo foi diferente dos outros, esse tinha amor, carinho e passávamos isso pelo beijo.

Notas

Espero que estejam gostando. Amo vocês. ❤️

Minha melhor amiga - Léo Da HornetOnde histórias criam vida. Descubra agora