ATHENA
Resolvi falar com o Leo sobre assumir nosso relacionamento para o público. Coloquei Vincent sentado na grama brincando enquanto nós conversávamos, me sentei na espreguiçadeira onde eu tinha visão dele.
— Amor, queria falar sério com você — eu disse e ele sentou do meu lado arrumando seu boné.
— Pode falar bebê — ele disse e me virei para ele
— Eu estava pensando e já podemos assumir relacionamento para o público. — falei mexendo na minha aliança.
— E como você pensa em fazer isso? — Ele disse segurando minha mão
— Vamos fazer igual a Dani e o Renan fizeram, vamos assumir aos poucos, e depois fazemos um vídeo assumindo de vez o relacionamento, aí posta o vídeo do pedido lá em porto. — Eu disse e ele concordou.
— Eu topo em fazer assim amor — ele disse e dei um selinho nele. Resolvi gravar um vídeo com o Renato e Leo, sentamos na cadeira perto da sinuca e pedi para Coronado segurar a câmera.
— Meninos quero gravar um vídeo com vocês — eu disse quando cheguei no lounge.
— De que mor? — Leo disse e me puxou para sentar em uma de suas pernas.
— Perguntas e respostas, quem errar leva garrafada no coco — eu disse e eles deram risada concordando, me sentei no meio dos dois e começamos a gravar.
— E aí pessoal, tudo bem com vocês!? Hoje nós vamos gravar um pergunta e respostas diferente. Eu estou aqui com o Renato. — falei apontando para ele.
— Fala galera Renato na área – ele disse sua intro para a câmera.
— E com o Leo. — falei apontando para ele.
— E aí seus zoados – ele disse e nós rimos.
— Bom, o vídeo vai consistir na seguinte coisa, eu vou fazer perguntas e quem errar leva garrafada na cabeça. — Eu disse e mostrei a garrafa de água. — Vamos tirar par ou ímpar para ver quem vai começar primeiro.
Tiramos e ficou na seguinte ordem: Eu primeiro, Renato em segundo e Leo em terceiro.
— Primeira pergunta: quantos animais Moises colocou na arca? — perguntei.
— Um de cada espécie — quando Renato disse eu dei a garrafada rindo.
— E Noé ficou sentado olhando né — eu disse e aí ele foi se tocar do trocadilho.
— Nossa mano — ele disse rindo. Leo estava parecendo uma hiena. Eu me sentei e Leo que iria fazer a pergunta.
— Qual a capital dos Estados Unidos — ele perguntou.
— Washington — eu disse e ele me olhou com tédio.
— E não é que ela sabe — ele disse e me levantei e Leo se sentou e Renato quem iria perguntar.
— Qual letra do alfabeto representa a dama no baralho? — ele perguntou e já preparou a garrafa.
— Q – Leo disse e Renato me olhou.
— Disgrama – Renato disse e me entregou a garrafa.
— Vem Re — eu disse e ele se sentou.
— Qual meu youtuber gringo favorito? — perguntei
— Bryce Hall — ele disse e eu o encarei incrédula.
— Acertou miserável — falei imitando o meme. Me sentei e entreguei a garrafa para Leo.
— Quem foi o primeiro homem a pisar na Lua? — Leo disse para mim.
— Adão — eu disse brincando e todos caímos na risada e tomei uma garrafada na cabeça.
— Tá bem certo — Boquinha disse entre risos.
— Eu estava raciocinando com o começo da frase — eu disse me levantando e rindo. Sentei no chão ainda dando risada. Depois que os meninos fizeram as perguntas eu resolvi encerrar o vídeo.
— O vídeo de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado. Valeu, falou e tchau! — Coloquei a mão na frente da lente e o Coronado encerrou a gravação. Me sentei no Lounge e os meninos estavam rindo ainda, assim como eu, resolvi pedir janta, subi com meu filho e dei um banho nele, fomos para o quarto de Leo e ajudei o pequeno a subir na cama.
LEONARDO
Assim que Athena subiu para dar banho em Vincent, eu resolvi conversar com os meninos sobre fazer umas festa surpresa para ela. Já que seu aniversário estava perto de chegar.
— Só que vamos ter que fingir que esquecemos — eu disse e os meninos concordaram.
— Qual vai ser o tema da festa? — Thiago perguntou.
— Tema de Harry Potter, a cor da casa dela — Dani disse e concordamos.
— Festa a fantasia? — Boquinha perguntou.
— Pode ser, ela vai amar – Renato disse.
Começamos a resolver tudo, e ouvimos passos dela descendo as escadas e logo Renato mudou de assunto e começamos a planejar o nosso fim de ano. Ela foi buscar a comida que ela havia pedido para ela e o Vincent e logo subiu as escadas de novo.
Depois de algum tempo eu fui subir para o quarto e Athena e Vincent dormiam na minha cama, peguei ele no colo e o levei para o quarto dele, voltei para minha cama e deitei com ela.
ATHENA
Depois de deixar meu filho na creche, voltei para casa e depois do café os resolveram alugar um cotonete inflável para poder fazer uma disputa, apenas para gravar vídeo. E já estávamos nos preparando para jogar.
— Você vai disputar Lua? — Renato disse.
— E eu tenho joelho para isso!? Vou só ajudar a gravar — eu disse e ele concordou.
Renato começou o vídeo e os meninos começaram a disputar depois de todos terem participado. Nós pegamos o dinheiro e fomos fazer outras gravações.
Eu estava na sacada do Leo olhando a paisagem e senti alguém abraçar minha cintura, olhei um pouco para baixo e me aninhei no abraço.
— Lindo né? — Leo disse e me deu um beijo na cabeça.
— Muito lindo, estava agradecendo a Deus. — Eu disse me virando para ele.
—Eu também agradeço a Deus — ele disse e me virei para ele — por ter colocado essa linda joia rara na minha vida, que antes era minha melhor amiga e que agora se tornou tudo para mim. — Ele disse e beijei ele.
Ficamos um tempo olhando até Coronado entrar no quarto e se sentar na cadeira para mandar os vídeos para o James. Entramos no quarto e Leo se sentou na cama e eu de frente para ele e ele abraçou minha cintura.
— Coronado podia fazer a boa hoje e pedir comida para gente. — Eu disse e ele apenas riu.
— Sonha minha filha — ele disse ainda rindo e nós rimos juntos. Ficamos conversando e decidimos ir almoçar no Outback.
Espero que estejam gostando.
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga - Léo Da Hornet
FanficAthena é melhor amiga de Léo, ela sempre gostou dele, desde a infância. Será que nessa amizade o amor é recíproco?