Capítulo 12

1.9K 82 5
                                    

LEONARDO

Athena pediu para alguém ir com ela buscar bebida, eu me ofereci para ir achando que ia sozinho com ela. Inocente eu por achar isso já que o Coronado resolveu ir junto.

— Vai comprar whisky? — Coronado perguntou pegando uma caixa de Jack?

— Pode ser, leva energético e Skol beats também. — falei pegando água de coco, enquanto Athena pegava as essências. Pagamos tudo e voltamos para o carro.

— E seu joelho linda? — falei encarando a mesma.

— Está melhor, a injeção fez efeito, mas vou ter que passar com o ortopedista ainda. — Ela disse prestando atenção na pista.

Olhei disfarçadamente para trás e vi que Coronado estava mexendo no celular, coloquei a mão na perna de Athena e fiquei fazendo movimentos circulares com o dedo. Depois de uns minutos finalmente chegamos em casa.

Abri o portão para ela e esperei ela entrar, peguei a sacola com as bebidas e fomos para área de lazer, peguei um copo e fiz bebida para mim e para Athena entreguei uma Skol.

— Toma linda — falei entregando a garrafa e abraçando ela por trás.

— Vocês dois tão ficando? — Gabs perguntou.

— É.. pode se dizer que sim — ela disse e me apertou em seu abraço. — Só não conta para ninguém — ela disse e os meninos concordaram.

— Essa semana tem evento de drift e eu nós vamos para última temporada de porto rico amanhã já— Renato disse e os meninos começaram a conversar sobre isso, eu tinha me esquecido de que iriamos viajar.

— Preciso fazer minha mala então— Athena disse me olhando.

Depois de ficar um tempo com os meninos, subi para o meu quarto e fiz minha mala para levar na viagem. Leo se jogou na minha cama e ficou me olhando enquanto eu arrumava.

— Você é linda sabia? — Eu disse com a cabeça apoiada na mão.

— E você é um gato — ela disse e veio me dar um selinho. Ela começou a arrumar sua necessaire de viagem e eu acabei pegando no sono.

ATHENA

Estava terminando de fazer as minhas malas, olhei para cama e Leo dormia igual a um bebê, deixei ele dormir pois sei que ele vai dirigir por 4 horas. Assim que terminei minhas malas, tomei um banho, troquei de roupa e fui chamar o Leo para ir para o quarto dele

— Vai dormir que eu faço as suas malas. — falei pegando a mala dentro do closet enquanto ele tirava o tênis e deitava na cama.

Comecei a arrumar a mala de Leo, separei uma roupa para ele vestir e deixei em cima da cama. Peguei a necessaire dele e separei as coisas que ele iria usar, separei a minha roupa e deixei junto com a de Leo.

Olhei no relógio e era 03:20 da manhã, fechei nossas malas e coloquei no corredor, logo Renato apareceu.

— Já arrumou sua mala Re? — perguntei e o abracei.

— ainda não — ele falou rindo — arruma para mim? — ele disse me dando um beijo no topo da cabeça.

— Arrumo sim chatinho — falei e seguimos em direção ao quarto dele.

— Leo dormiu? — ele perguntou pegando as roupas dele do closet e colocando na cama ao lado da mala.

— Igual uma pedra, como ele vai dirigir deixei ele dormir. — falei dobrando a roupa e colocando na mala.

Renato deitou de bunda para cima e começou a mexer no celular. Depois de um tempo percebi que ele já estava dormindo. Peguei o celular dele e coloquei no carregador, fechei a mala dele e a coloquei no chão, apaguei a luz e voltei para o quarto de Leo.

Minha melhor amiga - Léo Da HornetOnde histórias criam vida. Descubra agora