CAPÍTULO 2

45 9 186
                                    


Acordei atrasado, aparentemente meu alarme não tocou, tive que me arrumar às pressas para não perder o ônibus. Tomei rapidamente meu café e corri para o ponto de ônibus, estava aquele típico clima nublado antes da chuva, continuei a apressar meus passos chegando bem a tempo.

-Bom dia cara, se tivesse demorado mais alguns segundos teria perdido o primeiro dia.- disse Gustavo em um tom zombeteiro

- Bom dia - ignorei a outra parte e subi no ônibus, sentando ao lado da janela, ia ser um caminho longo até a universidade, dirigi meu olhar pra fora do ônibus e para minha surpresa havia uma garota olhando em minha direção.
Seus olhos pareciam familiar de alguma forma, era como se já tivéssemos nos visto em algum lugar e por alguma razão não conseguia desviar de seu olhar, era como se eu quisesse ver até quando ela iria me encarar sem desviar o olhar do meu, o que não durou muito tempo pois alguém se sentou ao lado dela o que a fez quebrar nossa troca de olhares repentina.

- Tá pensativo demais - o ouvi suspirar - O que tanto olha por essa janela afinal? - o encarei e segui seu olhar até a janela do ônibus ao lado do nosso - Tá encarando aquela menina ?

- O que ? Não...

-Você disfarça muito mal - disse segurando a risada .

-Para de graça - o avisei

-Qual é cara, não te vejo encarar uma garota assim desde que terminou com Sarah - Se quiser posso te ajudar a descobrir quem é .

- Da pra não falar dela ? Só encarei a garota porque achei que a conhecia de algum lugar, apenas isso.

-Não era o que seu olhar estava transmitindo - deu de ombros - Acho que conheço a garota que está do lado dela, se não me engano é a namorada do Dean.

-Realmente parece com a namorada dele - falei pensativo

- Quando chegarmos no colégio falamos com ele, vai que o mesmo conheça a garota a quem você tanto encara - respiro fundo e o respondo

- Não estou encarando ninguém !

- Qual é cara ... Pelo menos disfarça né - disse começando a rir

- Você tá muito palhaço hoje né?

Fomos o restante do caminho em silêncio, por alguma razão não conseguia parar de pensar naquela garota, aquele olhar ...

- O que houve com ele ? - ouvi Lorenzo perguntar a Gustavo

- Seu irmão trocou olhares com uma garota e agora não para de pensar nela - disse dando de ombros

- É sério Arthur ? Quem foi a sortuda ?

- Claro que não, o Gustavo tá imaginando coisa.

- Vai me dizer que não queria perguntar ao Dean quem era a garota com a namorada dele ?

- Você pensou nisso!

- E você tinha concordado !

- Falando nele, o mesmo está vindo ali .

Virei na direção em que eles olhavam e realmente o Dean estava vindo, pensei por alguns instantes se deveria perguntar sobre a garota, de alguma maneira eu sentia a necessidade de saber mais sobre ela. Não tive tempo de pensar mais pois meus pensamentos foram quebrados assim que meu irmão abriu a boca.

- Sua namorada está solteira, Dean?

Não acredito que ele falou isso, o mesmo que a pouco estava sorrindo fechou a cara e o encarou

𝐃𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨  Onde histórias criam vida. Descubra agora