Notei o espanto em seu olhar no momento em que a puxei para um abraço, senti ela ficar tensa e segundos depois relaxar em meus braços. Não livraria ela do meu abraço até que a mesma quisesse, afinal eu não sabia o quanto ela precisava daquilo, daquele contato que transmitisse que ela não estava sozinha, que tudo ficaria bem.
- Posso ajudar você, Sofia. - a mesma se afastou de imediato, vestindo mais uma vez sua armadura.
- Não preciso de ajuda. - óbvio que precisava, estava estampado em seu rosto.
- Não me entenda mal, mas posso ver em seus olhos que não está bem. - vi o exato momento que seu olhar ficou inexpressivo
- Foi apenas um dia cansativo - a encarei de maneira cuidadosa tentando decifrar seus pensamentos - Se me der licença, preciso ir!
Não tive tempo de falar nada, a mesma me deu as costas e foi embora, nesse exato momento notei que havia um carro não muito longe de onde estávamos, o que era bem estranho visto que poucos carros passavam por ali naquele horário sendo proibido estacionar naquele local,dei de ombros e segui até o local que combinei com Dean.
- Finalmente né! Achei que não viria.
- Encontrei Sofia no caminho, ela me pareceu abalada com algo ... - deixei a frase morrer quando Samantha se aproximou
- Oii meninos! - disse indo em direção ao namorado- Desculpa a demora, houve um pequeno imprevisto...
- Oii amor! Tudo bem, o Arthur chegou praticamente agora.
- Sério ? Que bom então, fico feliz que não esperaram muito.
Seguimos ao balcão para comprar açaí e escolher seus complementos, a namorada de Dean demorou escolhendo os seus pois ficava na dúvida sobre qual combinaria mais, enquanto ela escolhia, fomos até a mesa e ficamos a sua espera.
Fiquei feliz pelo Dean, ele merecia encontrar alguém que o completasse, não que alguém precise de um amor para se sentir completo mas ter uma pessoa presente nos piores e melhores momentos com você é espetacular.
- Estou te achando muito pensativo, mano - o encarei por alguns instantes.
- Só não tenho muito o que falar.
- Porque não fala que se interessou por Sofia? Sam pode ajudar.
- Conhece minha amiga?- disse se aproximando com o açaí
- Ele viu ela quando vocês estavam no ônibus, desde então só fala dela.
- Verdade ? - disse Samantha com aquele olhar questionador
- Claro que é verdade amor, porém ele não admite.
- Você está imaginando coisas, não estou interessado por ninguém - ou estou ? deixo esse pensamento morrer assim que Samantha começa a falar.
- Acho bom mesmo, não quero ver minha amiga sofrendo por alguém incapaz de assumir seus sentimentos. Ela já passou por muita coisa, não vou permitir que a machuque com sua indecisão - a observo respirar pesadamente - Fui clara ?
- Clara como a água...
Conversamos sobre outros assuntos e até que foi divertido, embora Sofia ainda estivesse em meus pensamentos.
-Preciso ir agora, vejo vocês amanhã.
- Tchau - disse Samantha simpática
- Até amanhã, vou aproveitar e levar Sam em casa. - dito isso, saímos seguindo direções opostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨
RomanceComo pode o mundo trazer de volta á sua vida alguém que você tanto amou? O mundo de Sofia parece virar de cabeça para baixo quando inesperadamente encontra a pessoa a quem mais amou no passado. Sentimentos conflitantes e há muito tempo esquecidos vo...