Sinto meu rosto esquentar, pela primeira vez não sei o que dizer ao mesmo.Ele sorri de uma forma acolhedora e sinto paz como nunca senti antes.— Costuma acompanhar as pessoas com frequência ? – disse divertida
— Não, só aquelas que chamam minha atenção e conquistam a confiança de Luke.
— Não deve ser muito difícil, ele é bem dócil.
— Ele não é assim com todo mundo, acho que ele sentiu uma conexão com você.
— Então acho que é recíproco – me abaixo e faço carinho no mesmo
— Acho que não foi só ele que gostou…– disse deixando a frase morrer
— Como? – o olhei questionadora
— Nada – falou coçando a nuca – Podemos ir?
— Claro – sorri
Seguimos até a saída, o silêncio estava presente, não era um silêncio ruim ou desagradável, era algo tranquilo.
— Quer guiar ele ? – disse quebrando o silêncio.
— Não sei… – disse com receio
— Ele vai te obedecer – disse me entregando a coleira.
Pra minha surpresa Luke pareceu aceitar de bom grado, ele parecia mais ligado a mim do que ao próprio dono.
— Ele realmente gostou de mim – disse sorrindo.
— Parece que sim, já teve algum animal de estimação antes?
— Acredita que não? Meus pais nunca deixaram, mesmo assim ainda alimento uma gatinha que aparece em minha casa as vezes.
— Acho que você tem jeito pra cuidar de animais.
— Sempre gostei, eles são seres sem maldade alguma. – paro para refletir – Não sei como alguém tem coragem de machucar eles.
— Concordo – pareceu pensar um pouco – O que gosta de fazer? Além de estudar muito é claro.
— Como sabe que estudo muito? – disse questionadora
— É bem óbvio, você estuda bastante desde que estudávamos no mesmo colégio.
— Lembra disso?
— Lembro, inclusive, o que Sarah falou com você naquele dia ?
— Por quê de repente quer saber sobre isso?
— Porque eu deveria ter perguntado isso a muito tempo.
— Ela não disse nada. – desviei o olhar
— Não está sendo sincera – suspiro – Quero saber a verdade.
— Se quer tanto saber a verdade porque não pergunta ao seu amigo? Ele estava lá.– disse na defensiva, não queria falar disso novamente.
— Eu sei que Sarah não era a pessoa perfeita, descobri isso mais tarde.
— Qual o interesse nisso agora? Já passou, não é? O que aconteceu no passado deve ficar lá.
— Não consigo deixar isso no passado, não consigo suportar a ideia de que ela te fez algo e eu estava lá e não impedi.
— Ela me atormentava todos os dias, aquela não teria sido a primeira vez, e sinceramente não me importo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨
RomanceComo pode o mundo trazer de volta á sua vida alguém que você tanto amou? O mundo de Sofia parece virar de cabeça para baixo quando inesperadamente encontra a pessoa a quem mais amou no passado. Sentimentos conflitantes e há muito tempo esquecidos vo...