CAPÍTULO 5

26 5 158
                                    


Acordo me acostumando com a claridade do ambiente, hoje não teria aula, então poderia dormir até mais tarde.
Me recordo dos últimos acontecimentos, ele me abraçou,aquele abraço...Parece que o mundo parou naquele instante, não consigo conter o sorriso ao lembrar,como não sorrir ao lembrar daqueles olhos expressivos,aqueles olhos verdes que me passaram tranquilamente em meio ao caos que se formava em minha mente,foi como se através daquele abraço ele tentasse aplacar a dor que sentia.
Não posso gostar dele, de novo não, acabo com aqueles pensamentos ao pegar o celular para mandar mensagem pra Sam, porém a mesma já tinha mandado.

Sam
Bom diaaa! acho que já acordou, podemos nos encontrar no parque mais tarde?

Bom diaaa Sam! Podemos sim, quando terminar meus afazeres te encontro lá.

Sam
Certoo, tenho novidades pra você! Te vejo mais tarde 😘

Que novidades?Sinto que essa novidade envolve o Dean kkkk

Sam
No caso envolve todos nós... Porém só vou te contar mais tarde!
Beijos 💋

Não é muito justo!
Até mais tarde Sam 💋

Arrumo meu quarto e sigo rumo à cozinha para tomar café, vai ser um dia e tanto,fiquei curiosa para saber o que Sam quer contar.Começo a arrumar a casa ouvindo Chase Atlantic, meus pais tinham saído então a casa estava um completo silêncio, aproveito pra deixar tudo pronto antes de sair e avisá-los que Samantha quer falar comigo, pego o celular e mando uma mensagem.

Posso sair com a Sam?

A resposta vem quase de imediato

Pai
Pode, me avise caso algo aconteça.

Certo!🙃

Meu pai não gostava de me deixar sozinha em casa, quando algum imprevisto acontecia ele me deixava na minha vó ou me levava pro cinema enquanto resolvia o que quer que tenha ocorrido. Apesar da relação que tenho com minha mãe, meu pai sempre tentou ser o mais presente possível na minha vida, mesmo que o trabalho na empresa custasse boa parte do seu tempo.Corto meus pensamentos quando noto que já terminei tudo que tinha pra fazer, resolvo me arrumar e sair.

Estou indo para o parque agora!

Não esperei que ela me respondesse e sigo rumo ao parque, aparentava ser um dia tranquilo sem muito movimento nas ruas, as pessoas trabalhando ou passeando com seus cachorros.Paro por um momento e observo o ambiente, a entrada do parque já estava próxima entretanto noto que havia um carro a poucos metros de onde estava, poderia ser alguém aprendendo, era o que achava até notar que o mesmo estava parado agora, resolvo voltar a andar porém mais rápido e curiosamente o carro parece me acompanhar, apresso ainda mais os passos até chegar a entrada do parque olho novamente e mais uma vez o carro parou.
Continuo observando o carro até ouvir alguém gritando pedindo para pegar a coleira de seu cachorro, era um Pastor Alemão, obviamente ninguém ousaria chegar perto, o cachorro era imenso e colocaria medo em qualquer um que ousasse chegar perto, estranhamente ele para de correr ficando parado na minha frente.

— Ei, garotão, você não vai me machucar não é? - ele se aproxima abanando o rabo feliz, passando seu rosto em minha mão pedindo carinho.

Observo novamente o carro e ele continuava estagnado no mesmo lugar.

𝐃𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨  Onde histórias criam vida. Descubra agora