2

463 54 6
                                    

Avisos de conteúdo: Spanking

Jaekyung mantinha o olhar no andar inferior, sabendo que as sessões de terapia de Dan duravam horas. Ao que parecia, o pai prolongava as sessões. A porta ficava fechada como se ali dentro reinasse um mundo onde ninguém mais era convidado, imaginava o que poderia acontecer lá dentro uma vez que Dan era um ômega imerso em silêncio. Esticou as pernas, sabendo o quão irritante era não saber o que se passava lá dentro. Decidiu voltar para o quarto, os passos calmos até o cômodo, encarando o colchão ao chão, com as roupas dobradas sobre os lençóis brancos.

Ele ganhava roupas, como se Youngmi levasse a sério como cuidava de seu novo animal de estimação, o enfeitando delicadamente com roupas adoráveis, secando seus cabelos e amando as breves ondulações das mechas castanhas. A mesa de estudos na frente da janela agora tinha duas cadeiras, talvez achasse que os dois poderiam se ajudar. Jaekyung riu da ironia que era isso, uma vez que ela se esquecia que ainda era um risco colocar um alfa e um ômega no mesmo quarto.

Sentou-se na cama, pensando quanto mais isso demoraria, era final de semana e só esperava para a próxima semana quando os treinos do time começariam. Mal podia esperar. Esticou a mão, olhando a tela do celular em uma atenção breve, inclinando a cabeça para o lado. Sair com Junmin e Heesung era algo comum de acontecer, ainda mais em tardes como aquela. Não pretendia ficar o dia todo isolado no quarto, mas ainda existia o problema que era ter Dan como uma sombra. Youngmi era clara em pedir que fosse gentil, que entendesse que era um ômega que precisava de cuidados.

Dan só iria as aulas normalmente quando se adaptasse mais um pouco. Suspirou baixo, não frequentariam a mesma sala de aula, mas era um risco deixar o ômega sozinho em uma sala cheia de estranhos. Aquele pequeno problema era como um animal amedrontado. Jaekyung ergueu o olhar para a porta, Dan entrou em passos calmos, parando no meio do cômodo, olhando Jaekyung com aqueles olhos castanhos tão expressivos.

- Ele só me faz perguntas, e me dá jogos de memória. - Dan dissera, sem que Jaekyung precisasse ordenar que dissesse. Jaekyung tomou seu tempo a admirar a satisfação que era aquele ômega explicando tudo o que acontecia dentro daquele cômodo, os dedos de Dan estavam inquietos e o olhar, cheio de expectativa. Sentou-se no colchão do outro lado do quarto, uma distância que era um tanto quanto inútil, abraçou os joelhos, os olhos castanhos fitando o alfa - Fiz certo?

- Você acha que fez? - Jaekyung olhou o celular, indiferente. Ainda odiava Dan, a maneira como aquele ômega se tornou a maior preciosidade de Jaeyoon. Em meio do silêncio, podia escutar Dan se aproximar, se sentando na frente da cama, no chão. O alfa teve que reprimir um leve sorriso de satisfação, afinal, amava que Dan dormisse naquele colchão, até mesmo quando dormia estava abaixo de si. Levou o olhar para o ômega, naquele dia vestido com um suéter branco e macio. Youngmi tinha bom gosto, mas parecia cômico escolher para Dan aquele suéter macio e quase felpudo. Olhando de cima, Jaekyung saboreava a visão dele sentado no chão, abaixo de si. - O que mais? Fale.

A ordem era clara. "Você não fala com nenhum alfa sem que eu saiba, e deve me contar tudo o que conversarem". Jaekyung esperou, impaciente.

- Ele diz que eu preciso começar a me socializar com outras pessoas da minha idade. Diz que... Não tem nada de errado comigo. - Dan contava, obediente. As mãos sobre as coxas, o suéter quase cobria o short. O mais novo foi pego de surpresa com a mão do alfa agarrando seus cabelos, forçando que mantivesse a cabeça erguida. Os olhares se encontraram, e por impulso, Dan tentou dizer algo como se estivesse prestes a sofrer uma punição. - Foi só isso, eu juro. - Fechou os olhos, temendo o pior. Jaekyung deu um fraco tapinha em sua bochecha.

- Bom garoto. - Não resistiu, era bom ver a preciosidade de Jaeyoon não ter nenhuma lealdade a ele. Jaeyoon não podia comentar sobre as sessões pelo sigilo dele para com o paciente, mas não existia nada contra Dan falar tudo o que falavam. E ele falaria. Jaekyung encarou Dan abrir os olhos, tão grato como um pequeno animal feliz por ter feito o que deveria. O alfa estendeu a mão, e observou Dan encostar os lábios rosados nas costas da palma, um beijo como forma de agradecimento. Ele era grato a Jaekyung, não a Jaeyoon. - Não se esqueça que, se falar com um alfa sem que eu saiba, serei obrigado a te punir. Eu sou quem sabe o que é melhor para você, e isso fica entre nós dois, entendeu?

Can I call you tonight?Onde histórias criam vida. Descubra agora