Chapter 3

161 12 4
                                    

•🥀•

= > Crystalles / Capital d'Florenttia.•°.•

Selene Pov:

Observo Amélia e Alice terminarem de guardar as minhas coroas que seriam usadas em Londres no baú, quando vejo Mielly minha terceira dama de companhia entrar no quarto.

__ Desculpe incomodar magestade, mais já está na hora. __ disse com sua típica calma de sempre.

Mielly e eu nos conhecemos quando á mesma fez á seleção para minhas damas de companhia. Claro que Amélia e Alice não precisariam, já que estavam comigo á anos, e eu as conhecia muito bem, além de sempre serem muito prestativas e leais.

Mas aí veio Mielly, que surpreendentemente era á unica entre as jovens da seleção que não ficava me bajulando ou tentava chamar minha atenção, o que me fez questionar muitas vezes se ela realmente queria ser minha dama. Porém á jovem se mostrou muito distinta e silenciosa, o que logo peguei um apreço.

__ Não incomodou Mielly. Meninas gostaria que pedissem aos guardas que levassem esses baús até as carruagens, pôr favor.

__ Como quiser magestade __ Alice respondeu saindo do quarto, sendo seguida por Amélia.

Me levanto da cama caminhando até o espelho, ajeito á coroa de diamantes em minha cabeça e os fios soltos do meu cabelo que estava preso em um coque alto. Enquanto Mielly terminava de ajeitar o meu vestido de cetim negro que continha algumas camadas na saia e mangas quê iam até meu ante-braço.

Resolvi não usar muitas jóias, afinal nós estávamos indo para uma viagem, não um encontro político ou uma festa especial. Então apenas escolhi os bricos com cristais em ônix, e uma pulseira fina de diamantes.

Após as meninas voltarem com alguns servos que levaram os baús até á carruagem, saímos do quarto seguindo pelos corredores, que ao descermos as escadas do terceiro e segundo andar. logo chegamos na entrada do palácio, onde as carruagens já nos esperavam.

Olhando para á carruagem onde me conduziria até o caiz onde o navio já nos esperava, avisto minha irmã dentro de uma delas, á mesma aparece na janela mandando um beijo á distância, que retribuo com um sorriso terno.

Ao guardarem os baús nas carruagens logo entro na carruagem enquanto as meninas seguiram em outra, enquanto á escolta nos acompanharia á cavalo.

Após longos minutos de viagem finalmente chegamos ao caiz onde já se via o enorme navio que tinha á bandeira de Florenttia guiçada no alto.

Descendo da carruagem vejo Matteo que faz parte do conselho de ministros, e que nos acompanharia na viagem, se aproximar junto á minha irmã.

__ Minha rainha, Alteza. __ Cumprimenta após uma reverência. __ O navio já está pronto para partir magestade.

__ Otimo. Agradeço pela sua presença nessa viagem Matteo. __ Digo enquanto me aproximo do navio, logo subindo á rampa, sendo seguida pelos demais que iriam junto na viagem __ Aliás, notificaram com antecedência á rainha Charlotte de nossa presença em Londres? __ Pergunto dirigindo meu olhar para Matteo.

__ Sim magestade. __ Diz após um longo suspiro enquanto olhava ao redor do navio, o que me fez arquear á sombrancelha __ Apenas enjoo em alto mar minha rainha. __ Diz após ver que tinha ganhado minha atenção.

__ Se não se sente bem em navios milorde, sugiro que volte ao Palácio. __ Diz minha irmã com seu típico ar de ironia enquanto olhava ao redor.

__ Não se preocupe alteza. __ Diz após depositar um pequeno sorriso em seus lábios logo se virando para mim novamente __ Chegaremos em dois dias magestade, Agora se me dêem licença. __ Diz ao se curvar, assinto e o mesmo se retira.

__ Ainda nao acredito que ele irá conosco. __ Resmunga emburrada, me fazendo rir de sua atitude.

__ Deveria pegar leve com ele, afinal, ele só está fazendo seu trabalho Lise, que é garantir que você não faça besteira. __ Dou um beijo em sua testa.

__ Eii! __ Protesta me olhando incrédula, enquanto me afasto rindo de mais um de seus surtos.

Caminho até Amélia, Alice e Mielly que conversavam entre si, enquanto os servos guardavam os baús nas cabines.

__ Meninas como Anelisse não fez á seleção para escolher á dama de companhia dela ainda, eu gostaria que uma de vocês ficassem nesse período auxiliando no que ela precisar durante á viagem.

Elas se entre olharam, e após alguns segundos Amélia se pôs á frente.

__ Posso cuidar desse serviço magestade __ Dou um sorriso para á jovem que retribui.

__ Eu agradeço Amélia. E por favor, na volta me lembre de lhe dar um bônus por isso. __ saio logo em seguida.

Caminhando pelo caiz, me aproximo da borda do navio vendo á bela imagem do mar á minha frente.

Em minha mente, só se passava em como que eu tinha até o final da temporada de Londres para arranjar um noivo para mim, e um consorte para meu país.

Seguro o medalhão que continha á foto de minha familia, com o sentimento no coração que meus pais estavam torcendo por mim.

Fecho os olhos ao sentir uma brisa fresca bater em meu rosto.

Então só desejo que eu consiga ter pelo menos um pouco do que meus pais tiveram um dia.

Um amor tão genuíno e puro quanto as ondas desse vasto oceano.

Não sei o que me espera em Londres, mais de uma coisa eu tenho certeza, o destino á minha frente reserva muitas coisas para mim.

___________________________________

Our Love  - Anthony Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora