•🥀•= > Mansão Bridgerton.°•.°
🥀 Autora On:
Observando á filha tocar piano, Violet tomava café com os outros filhos em meio à uma conversa animada sobre os últimos acontecimentos da noite passada.
__ Duas danças? Com o duque? __ Perguntou Hyacinth animada.
__ Ele não tirava os olhos da sua irmã, Hyacinth. __ Disse á Viscondessa enquanto levava uma uva á boca. __ Ele e a festa inteira na verdade. Todos só olhavam para Daphne e Selene.
Daphne que tocava o piano, intercalava o olhar entre as teclas e á serva da família que estava na porta, que acenou negativamente para á jovem Bridgerton.
__ Certeza de que não estavam só olhando para um rasgo no vestido dela? __ Colin perguntou em ironia.
__ Ou para um passo errado enquanto dançava? __ Benedict completou.
A Viscondessa revirou os olhos para os filhos que brincavam com á situação. Ela então se virou para á filha mais velha que ainda tocava uma melodia calma.
__ Uma pergunta Daphne, podemos contar com o duque no baile de Crawford?
__ Acho que há uma grande chance. __ A ruiva virou um pouco á cabeça na direção da mãe, lhe respondendo.
__ E quanto ao baile de Ramsbury na sexta!? __ Violet se virou animada para á filha, ao ouvir sua resposta __ E quanto ao grande piquenique?
__ Vamos ver mamãe. __ Disse já impaciente com as perguntas, olhando brevemente para á porta novamente.
__ É uma pena que a Fran vai praticar fortepiano com a tia Winnie a temporada toda, e perder o noivado da Daphne com o Duque. E do Anthony com á rainha Selene. __ Disse á mais nova das irmãs.
A Viscondessa sorriu com á fala da filha, se sentando em uma cadeira ao lado dela.
__ A Francesca já foi pra Bath? __ Perguntou Gregory, mais logo foi interrompido com á entrada de outra Bridgerton, Eloíse.
__ Como é que uma mulher pega barriga? __ Perguntou olhando para todos na sala.
Daphne que tentava se concentrar no piano, parou imediatamente ao ouvir a pergunta da irmã mais nova.
__ Eloíse que pergunta! __ Violet se levantou alarmada.
__ Achei que era preciso ser casada. __ Falou enquanto gesticulava com as mãos.
__ Do que está falando, posso saber? __ Perguntou Daphne.
__ Aparentemente não é um pré-requisito.
__ Eloíse, chega dessa conversa. __ Finalizou á matriarca.
Eloíse olhou para á mãe, mais logo desviou o olhar indo se sentar com os dois irmãos mais velhos, frustrada por não conseguir uma resposta.
__ Mas... __ Tentou á ruiva saber do que se tratava.
__ Daphne por favor, tocava tão bem. Continue querida. __ Violet põe dois dedos na testa, falando com á filha mais velha.
A segunda mais velha ao se sentar no meio dos dois irmãos, deu um leve tapa na perna de ambos.
__ Imagino que vocês saibam. __ Disse ainda olhando para á parede, mais desviou para Benedict.
__ Não olha pra mim.
__ Já visitou uma fazenda... __ Colin não terminou á frase, já que Benedict lhe deu um tapa na cabeça. __ Ei!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Anthony Bridgerton
FanfictionUma rainha procurando um consorte. Um visconde que não buscava uma esposa. Á magestosa Londres todos os anos estava pronta para os novos debutes da sociedade, assim como intrigas e fofocas os ouvidos de todos sempre estavam atentos quando lady Wh...