•🥀•= > Londres.°•.°
🥀Selene Pov:
Dois dias após nossa partida de Florenttia já nos encontrávamos no porto de Londres, onde as carruagens estavam nos aguardando.
Graças aos céus não ouve tempestade durante o percurso, apesar de nuvens negras terem aparecido no dia seguinte em que partimos provocando bastante balanço no mar. O que não foi muito do agrado de Matteo, que passou mal o resto do dia.
Olhando ao redor, vejo que muita coisa continua igual, me fazendo sorrir com á lembrança da antiga Londres. Sinto uma mão em meu ombro e ao olhar para trás vejo minha irmã sorrir de orelha em orelha pra mim.
__ Londres contínua á mesma. __ Diz empolgada.
__ Sim... Bem, temos que ir agora irmã, as carruagens estão nos esperando. __ Me aproximo da borda do navio descendo á rampa com ajuda de Matteo que logo faz o mesmo com Lise que mesmo murmurando aceitou.
Ao olhar para trás vejo Mielly, Amélia e Alice descerem á rampa do navio. Enquanto Amélia se proximou de minha irmã e Matteo, que iriam juntos, me fazendo já imaginar o quanto á pobre Amélia vai sofrer com as discussões desses dois.
Ás outras duas me seguiram até a carruagem onde seríamos levadas até o Palácio.
•••
Enquanto a carruagem se movia pelas ruas de Londres, eu observava cada local, e era como um pequeno deja vu, onde eu era uma criança novamente que visitava esse lugar pela primeira vez toda empolgada, o que me fez soltar um leve sorriso.
Após um considerável tempo de percurso, logo avistamos o palácio á nossa frente.
Ao nos aproximarmos com as carruagens, Matteo desceu da dele indo falar com um dos guardas nos portões que liberaram nossa entrada.
Observava o jardim que era tão exuberante com diversas rosas e outras flores adornando o caminho com aquela bela visão. Mesmo que não tão grande quanto o de Florentia, ainda sim era muito bonito, nos dando essa ótima visão enquanto as carruagens se aproximavam do palácio.
Sentindo a carruagem parar, á porta da mesma foi aberta por um dos servos que estendeu a mão me ajudando á descer, logo sendo seguida por Alice e Mielly que vieram mais atrás.
Vendo á rainha Charlotte um pouco mais á frente na companhia de alguns servos e damas na escada, me aproximo com Anelisse que desceu da carruagem e caminhou até nós se curvando á rainha. Essa mesma se aproximou da minha irmã levantando com á ponta dos dedos seu queixo com delicadeza.
__ Perfeita querida. __ Comentou recebendo um sorriso da mesma __ Você cresceu tanto. Nem parece aquela menininha que corria pelo palácio deixando todos com os cabelos em pé. __ Disse embalando minha irmã em um abraço.
Ao se afastar sua atenção veio sobre mim, á cumprimento com um curvar de cabeça e um singelo sorriso.
__ Muito obrigada por nos receber magestade. __ Junto as mãos em frente ao meu corpo agradecendo
__ Eu e meus acompanhantes somos muito gratos por sua hospitalidade.__ Por favor Selene, eu á vi crescer então vamos pular toda essa formalidade. __ Á mesma diz me dando um abraço apertado
__ Sinto muito pela sua perda minha querida. Seu pai foi um grande rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Anthony Bridgerton
FanfictionUma rainha procurando um consorte. Um visconde que não buscava uma esposa. Á magestosa Londres todos os anos estava pronta para os novos debutes da sociedade, assim como intrigas e fofocas os ouvidos de todos sempre estavam atentos quando lady Wh...