•🥀•= > Palácio d'Londres.°•.°
🥀Selene Pov:
Alguns dias se passaram desde o último baile de lady Dumbery, e com isso a paciencia da minha tia havia ido junto.
Desde á última publicação de lady Whistledown relatando sua sincera opinião sobre o diamante da temporada, que por coincidência foi a senhorita Daphne Bridgerton á quem eu tive o prazer de conhecer no último baile, que o humor de minha adorável tia está terrível.
Mais graças a atenção que tenho recebido dos lordes, á qual estão me visitando com frequência nos salões do palácio nos últimos dias, que sua magestade tem se ocupado o suficiente para se quer pensar na situação da senhorita Bridgerton.
__ Minha rainha, só sobrou mais um. __ Mielly comunicou e eu apenas assinto, já torcendo para não demorar muito.
Observo ela caminhar pra fora da sala e após alguns segundos voltar acompanhada por mais um lorde, que infelizmente me agraciava com sua presença nesta manhã.
Observo o sujeito e sinceramente só pela forma grotesca e presunçosa que se portava já mim dava vontade de correr para fora desta sala e o dispensar imediatamente.
__ Nigel Berbrooke magestade. __ Fez uma reverência que eu poderia até chamar de exagerada, mais me coloquei á dar um pequeno sorriso __ Se me permite. Á rainha está ainda mais bela quê na última vez em que eu á vi no baile.
Vejo Mielly e Alice segurarem á risada atrás do lorde.
__ Agradeço Milorde, sente-se por favor. __ Me sento na poltrona vendo o lorde fazer o mesmo em minha frente.
__ Tenho certeza que eu e sua magestade daríamos um excelente casal. __ Arqueio á sombrancelha com sua atitude. Mas precisamente pela forma direta que se portou __ Sua magestade é incrivelmente bela, e tendo um homem excepcional como eu para ser o seu marido, e consorte, tenho certeza que não precisará de mais nada. - Disse com orgulho, enquanto passava á mão em seus cabelos.
Olho incomodada para ele. Pego á taça de vinho que estava na mesinha ao meu lado, dando um gole generoso.
Céus não sei o que é, mais esse homem não me passa uma sensação boa. Posso até dizer que é repulsiva á forma que me olha.
Olho pras meninas pedindo socorro com o olhar, vejo elas se entre olharem, e Alice apontar para o pulso, fazendo-me sorrir internamente.
__ Bem, eu agradeço á sua visita milorde, mais eu acho que o seu tempo já terminou. __ Dou um meio sorriso tentando soar á mais gentil possível.
__ Mais não disseram nada sobre ter um horário específico. __ Sua voz soa até indignada, mais eu tento focar na taça em minhas mãos. __ Magestade se me der...
__ Infelizmente não poderei. Além do maís, milorde __ Esta-lo á língua no céu da boca, o cortando __ Tenho um compromisso esta tarde. Mielly, acompanhe o lorde Berbrooke até á saída.
__ Sim magestade. __ Disse gentil se pondo ao lado daquela criatura vestida á roupas finas.
__ Certo. Nos vemos novamente depois então, sua magestade. - Deu um sorriso arrogante arqueando as sombrancelhas, a qual me limitei apenas assentir séria, enquanto o via sair após uma reverência.
Solto um longo suspiro massageando as têmporas.
Que sujeito mais incômodo.
__ Se esse sujeito voltar á vim me ver, podem inventar qualquer desculpa plausível pela minha ausência. __ Digo para Alice que estava mais á frente __ Aliás muito obrigada pela solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Anthony Bridgerton
Fiksi PenggemarUma rainha procurando um consorte. Um visconde que não buscava uma esposa. Á magestosa Londres todos os anos estava pronta para os novos debutes da sociedade, assim como intrigas e fofocas os ouvidos de todos sempre estavam atentos quando lady Wh...