•🥀•=> Casa de Chá Gunter's.°•.°
🥀Autora Pov:
Ao entrarem no local, tanto á Rainha quanto o Visconde atrairam logo atenção para sí.
Deixando alguns lordes e ladys bastante curiosos com o repentino aparecimento de ambos juntos. Eles ignorando os olhares curiosos apenas seguiram até as mesas mais afastadas, ambos não ligando para o que certamente arrecadaria em certos boatos envolvendo os dois.
O ressinto nas cores claras, e em tons pastéis, poderia dizer que era adorável e aconchegante aos olhos de Selene que olhava tudo com á mais pura curiosidade. Selene segurando na mão de Anthony o puxou para uma mesa com uma ótima vista para á rua movimentada.
Após sentarem, Antony totalmente apreensivo, buscava no rosto de Selene algum descontentamento em relação ao local, mais pôde perceber que ela realmente havia gostando só pelo sorriso que ela ostentava.
__ Então, gostou? __ Antony perguntou.
__ É adorável, estou tão ansiosa pra ver que sabores de chás eles fazem aqui.
__ Bom, eles fazem também sobremesas. Tenho certeza que você vai adorar os bolos daqui. __ Deu um singelo sorriso, arrancando um suspiro de algumas ladys próximas, que não tiravam os olhos dos dois.
__ Então eu acho... que quero tomar uma infusão de hortelã com canela e limão. __ Pois á mão no rosto pensativa, mais após alguns minutos apenas na mesma posição desistiu virando sua atenção para o Bridgerton __ O que me sugere de bolo? Pode ser biscoitos também.
Anthony se aproximou mais dela como se fosse lhe contar um segredo. O que não passou despercebido por um grupo de lordes próximos ao casal que estavam entre cochichos.
__ Limão. __ Disse ele não tirando os olhos dos dela.
__ Como? __ Perguntou ela levemente aérea pela aproximação inesperada.
__ Bolo de limão. É um dos meus favoritos e com sua escolha de infusão vai ficar perfeito __ Susurrou ele dando um sorriso charmoso, que ganhou um rubor nas bochechas dela em resposta. O que não passou despercebido para ele que achava uma graça á cada sinal que a morena dava __ Vou fazer nossos pedidos. Pode me esperar um pouco? __ Perguntou cortês.
__ Não irei á lugar algum. __ risonha ela respondeu.
Com a saída do visconde, á morena focou sua atenção para além das janelas de vidro do local, vendo á movimentação tanto das pessoas que caminhavam por ali quanto das carruagens na rua.
Perdida ali ela não notou uma figura se aproximando da mesa.
__ Sua magestade, que coincidência vê-la novamente. E ainda por cima no mesmo dia. __ Aquela voz, que lhe causou um arrepio incômodo pelo corpo dela mais cedo, soou novamente ao seu lado, fazendo Selene virar o rosto em sua direção quase que de imediato __ Talvez seja o destino. __ Ele deu um sorriso de lado fazendo Selene engolir em seco.
__ Ou podemos chamar isso de coincidência, lorde? - Deixou aberto como se não lembrasse apesar de lembrar bem com tamanho desgosto cada olhar, palavra e gesto do lorde. E apesar da vontade imensa dela chutar o homem em sua frente para longe de si, infelizmente ela ainda deveria manter á gentileza e educação que havia sido ensinada.
__ Berbrooke magestade. __ Deu um sorriso presunçoso.
Antes que ela pudesse dizer algo, o homem já estava se sentando á sua frente, fazendo ela abrir mas ainda os olhos em surpresa. Fazendo-a desejar com tudo, que Antony voltasse o mais rápido possível. Afinal ela não sábia até onde aquele sujeito poderia ir com suas investidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Anthony Bridgerton
FanfictionUma rainha procurando um consorte. Um visconde que não buscava uma esposa. Á magestosa Londres todos os anos estava pronta para os novos debutes da sociedade, assim como intrigas e fofocas os ouvidos de todos sempre estavam atentos quando lady Wh...