Chapter 7

96 14 1
                                    


•🥀•

[ A Coluna de Lady Whistledown

*Por Lady Whistledown*

Meus caros leitores e leitoras.

Hoje, trago-lhes uma intrigante atualização sobre os acontecimentos em nossa amada Londres. O visconde Anthony Bridgerton e a Rainha Selene Amellie Rosabella foram vistos em circunstâncias que deixam muito a imaginar.

Primeiramente, permitam-me relatar o encontro na casa de chá Gunter's. O visconde, com sua postura altiva e olhar penetrante, estava em meio a uma acalorada discussão com o lorde Berbrooke. Os sussurros dos presentes indicam que a conversa girava em torno de uma proposta inusitada feita pelo lorde á monarca de Florenttia. O que poderia ser tão surpreendente a ponto de causar tal tensão?

Muitos relatam também, que sua magestade á rainha Selene e o Visconde, foram vistos em um abraço um tão inusitado e furtivo.

O parque, iluminado por belos raios solares, foi o cenário do segundo encontro. O Visconde e a Rainha caminharam lado a lado, trocando palavras enigmáticas. Os boatos se espalham como fogo selvagem: será que a Rainha é o motivo da tensão entre o Visconde e o lorde Berbrooke? Teria o lorde feito uma proposta à Rainha, e o Visconde em sua honra, se opôs?

Queridos leitores, mantenham seus leques prontos para abafar os suspiros e suas mentes afiadas para decifrar os enigmas. Londres inteira está ansiosa por mais detalhes. E eu estou mais que ansiosa para trazer mais informações sobre esse suposto casal um tanto inusitado... ]

___________________________________

= > Casa Bridgerton.°•.°

🥀Autora Pov:

Descendo as escadas que davam para os quartos da mansão, o Visconde caminhou até a sala de jantar vendo á mesa já posta para o café da manhã. O mesmo adotava uma expressão sorridente com seus olhos emanando um brilho único, fazendo todos na mesa se questionarem o motivo de tamanha alegria.

Ao se sentar, o mais velho dos irmãos Bridgerton se servia com uma xícara de café quando á governanta da casa se aproximou entregando um panfleto para sua mãe, aquele em questão que ele conhecia muito bem.

__ Deveriam parar de dar atenção ao que essa lady Whistledown escreve. __ Bebeu um pouco de café levando um biscoito de aveia á boca __ Quanto mais ignorarmos essa mulher será melhor para nossa família.

A viúva Bridgerton apenas o ignorou voltando á coluna enquanto bebia o seu café.

Mais algo lhe chamou atenção, seus olhos se arregalaram fazendo ela largar a xícara instantaneamente sobre á mesa dirigindo seu olhar para o filho mais velho.


__ Anthony Bridgerton, você talvez queira me contar alguma coisa? __ Perguntou deixando o papel em cima da mesa.

__ Não que eu me lembre. __ O visconde respondeu, levando outro biscoito á boca.

Daphne e Benedict vendo á cara de sua mãe, se entre olharam.

Á mais velha das irmãs Bridgerton logo pegou o papel em cima da mesa, quase que no mesmo segundo seus olhos se expandiram em supresa, mal podia acreditar no que estava lendo.

Our Love  - Anthony Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora