Chapter 10

55 11 2
                                    


•🥀•

=> Ateliê Delacroix

🥀Autora On:

Ao descerem de frente do ateliê de Madame Delacroix, Selene e Anelisse entraram no local sendo seguidas pelas três damas logo atrás.

__ Oh! Sejam bem vindas senhoritas. __ Disse Genevivi se aproximando das cinco mulheres __ Em que posso ajudá-las?

Selene indo até uma área onde tinha tecidos á mostra, se viu encarando um tecido de azul marinho que lhe chamou muito á atenção.

__ Meu nome é Selene Amellíe Rosabella. __ Falou se virando para á modista que parecia um tanto surpresa após escutar o sobrenome da morena __ Eu e minha irmã estamos precisando de alguns vestidos de baile, e nos recomendaram á senhora.

__ Sua magestade é uma grande honra poder tê-la em meu ateliê. __ Fez uma reverência rápida quase deixando morrer o forçado sotaque francês __ Gostaria de ver alguns modelos de tecidos?

A rainha assentiu. A mulher então correu para outro cômodo do ateliê.

__ Não sei porquê insistiu tanto Lise, você mesmo trouxe vários vestidos novos de Florenttia.

__ Compras nunca são demais irmã. __ Disse enquanto corria até um vestido esposto em um manequim já pronto. __ Esse vestido é bonito, eu deveria fazer um modelo igual?

__ Esse modelo de vestido todas as debudantes estão usando irmã. Surpreenda, faça algo diferente Lisse. __ Deu um sorriso para á mais nova que deu alguns pulinhos animada.

__ Acho que irei fazer algo parecido com o que eu usei no último baile de debute em Florenttia, no ano passado. __ Disse á princesa olhando para um tecido perolado que estava dobrado em cima de uma mesa.

Ao se aproximar da irmã, Selene toca no tecido dando um sorriso satisfeito.

__ Com algo transparente por cima e pedrarias, ele ficará deslumbrante.

Anelisse sorriu concordando com á cabeça. Lady Genevivi então entra na sala novamente, só que dessa vez trazendo alguns tecidos diferenciados.

__ Por favor altezas, me digam se gostam. Que tipo de vestido esperam usar? Desejam algo á mais para dar uma diferenciada. __ Foi ditando em euforia enquanto movia á mão pelos tecidos que colocará em cima de um balcão.

Anelisse se aproxima da bancada pegando um tecido em tully verde bem claro e transparente.

__ Sabe aquele outro tecido ali em cima? __ Apontou á jovem para o perolado que estava olhando antes, á modista se aproxima assentindo __ Gostaria que fizesse uma junção desses dois tecidos, e quero muito brilho. Quero diamantes no colo em um bordado de flores em dourado. __ Enquanto ia ditando nos dedos tudo que queria, Genevivi anotava tudo com rapidez em uma folha.

Selene então se vira para as outras três jovens que observavam alguns tecidos.

__ Escolham alguns para vocês.

__ Mais sua magestade... __ Mielly foi para falar mais Selene á interrompe.

__ Faço questão. __ Selene se virou para á modista que recolhia os tecidos que a irmã da rainha já havia escolhido __ Madame Delacroix, essas são minhas damas Alice, Mielly e Amélia, elas também faram vestidos de baile. __ Á modista abriu um largo sorriso ao notar o quanto á rainha poderia gastar com seus serviços.

Selene vendo que aquilo poderia demorar bastante, sentou-se em uma poltrona, encarando as jovens que escolhiam seus tecidos ou tiravam suas medidas.

Após um tempo demorado á rainha finalmente estava em cima de um banco enquanto á mulher anotava as suas medidas e como queria detalhadamente o vestido.

Our Love  - Anthony Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora