Chapter 13

36 10 2
                                    


•🥀•

= > Londres.°•.°

🥀Selene On:

Eufória, medo, felicidade e realização. Conseguia sentir tudo isso ao mesmo tempo, encarando a linda aliança em meu dedo anelar, não conseguia responder nada. Poderia até dizer que minha voz havia sumido mais eu só conseguia olhar para o anel.

__ Selene. __ Sou acordada de meus pensamento com a voz dele __ E então? __ Sua expressão determinada começa á mudar para aflita com meu silêncio.

Respiro fundo, controlando toda essa tempestade de emoções que vinha de uma só vez dentro de mim. Olho uma última vez para o anel com um sorriso crescendo em meus lábios, levanto meu olhar para ele entrelaçando nossos dedos.

Eu o amo tanto.

__ Eu aceito. __ Sua expressão preocupada e ansiosa se dissipa imediatamente com minha resposta, dando lugar aquele sorriso lindo que somente ele sábia dar.

__ Céus, você aceitou! __ Ele se levanta rapidamente me puxando de imediato para um abraço apertado. O seu rosto se enterra na curvatura do meu pescoço, fazendo minha pele se arrepiar com o contato __ Você não imagina o quanto eu estou feliz. __ Dou uma risada em êxtase, circulando meus braços ao redor do seu corpo __ Eu te amo Selene. __ Ao se afastar um pouco, seus dedos deslizam pelo meu rosto.

__ Eu também te amo Anthony. __ Deito meu rosto em sua mão, apreciando o carinho, fechando os olhos brevemente.

__ Você não imagina o quanto eu desejei isso... __ Abro meus olhos vendo os seus vidrados em mim. Subo meus dedos pelo seu rosto, contornando com o dedo, abaixo dos seus olhos. __ Eu te amo. Te amo daqui até a eternidade Sel, e independente das estrelas, oceanos e barreiras. O meu amor por você é, e será para sempre infinito. __ Seu braço serpenteia a minha cintura, segurando nela firmemente.

Sorrio encantada com suas palavras, meus olhos já marejados acumulam mais lágrimas ainda, derramando algumas no processo.

Olho em seus olhos, vendo o brilho de mil estrelas ali. Como em uma noite sem lua, meus lábios se curvam com tamanha devoção. Imagino que os meus deveriam estar iguais, já que um sorriso magestoso se põe em seu rosto enquanto eu o encarava.

Fomos cortados daquele momento precioso com um jovem que se dirigiu até nós para pegar nossos pedidos, e só então me lembro do porquê de estarmos naquele lugar.

Dou um sorriso envergonhada para o moreno que retribui com um mais largo.

Observo Anthony fazer nossos pedidos, enquanto seus olhos à cada minuto se encontrava com os meus.

•••

Chegando ao Palácio. Desço com pressa do cavalo entregando as redeas para um soldado que estava ali. Entrando no lugar com um sorriso enorme em meu rosto, sigo até o salão principal onde com toda certeza minha tia e Lisse estariam.

Ao passar pela porta observo minha tia lendo alguma coisa, com seus servos e damas mais atrás dela, enquanto Lisse tocava uma melodia calma no piano.

__ Tenho novidades! __ Digo empolgada.

Tia Charlotte que parecia entediada com o que lia entregou o papel pro mordomo virando sua atenção para mim. Lisse que parou com o piano, pois os cotovelos sobre o instrumento, apoiando o rosto nas mãos entrelaçadas.

Levanto minha mão que estava com o anel, virando o dorço para ambas verem o gracioso acessório.

__ Eu vou me casar!

Our Love  - Anthony Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora