•🥀•
= > Florenttia / Castelo d'Rosallys.•°.•Selene Pov:
Medo, era o que eu sentia naquele momento. Nunca imaginei que esse dia chegaria mesmo que parecesse que á cada dia durante todos esses meses essa verdade batesse em meu rosto como um chicote em lâminas.
Correndo pelos corredores do palácio de Rosallys em minha mente e coração eu só resava á qualquer divindade que existisse para que essa relidade não estivesse diante dos meus olhos e que talvez isso apenas fosse mais um dos meus pesadelos de quando era menina.
Ao me aproximar da suíte real do palácio de férias da família, pude enxergar alguns servos e os médicos reais aflitos, o que só piorava á agonia em meu coração. Á passos largos enquanto segurava meu vestido para facilitar meu caminho, eu me aproximei, fazendo os servos se afastarem dando passagem com minha presença.
__ Qual é a situação? __ pergunto aflita para um dos médicos reais.
__ O estado de sua magestade piorou princesa...Creio que não á muito tempo __ Respondeu abaixando á cabeça ao terminar a frase.
Sinto meus olhos marejarem mais tento mim manter forte, a última coisa que desejo é parecer fraca perante á todos, principalmente agora que Anelisse irá precisar de mim. Venho tentado mim preparar para isso todos esses meses, mesmo acreditando que essa situação poderia se reverter.
Respirando fundo e caminho até as portas do quarto abrindo-as logo entrando, vejo minha irmã mais nova sentada ao lado do nosso pai. Caminho devagar, me sentando do outro lado da cama.
__ Sel... que bom... que chegou. __ Vejo um deslumbre de um sorriso cansado em seus lábios, o que apertou meu coração.
__ Vim assim que soube que não estava se sentindo bem... __ Seguro em sua mão que descansava na cama, e olho para Anelisse que já tinha seus olhos marejados.
__ Que bom... queria que... estivessem aqui para eu me despedir... __ Disse curvando seu corpo entre tosses o que logo ajudei mais minha irmã á deita-lo novamente __ Quero que saibam...que foram meu maior... orgulho e tesouro.
__ Pai... não se esforce tanto, logo logo o senhor estará bem... __ Minha irmã diz com á voz embargada.
__ Minha pequena Lise... você foi muito... amada filha... quero que continue sendo essa menina doce e corajosa... que eu e sua mãe amamos muito. __ Minha irmã vira o rosto que já continha algumas lágrimas, apertando meu coração __ Sel, filha... minha primogênita. Quero que seja forte... pois o reino estará em... suas maos.
Sinto uma lágrima descer de meus olhos, e trato de enxuga-la, olhando direto pro seu rosto cansado.
__ Sei que irá... ser uma grande rainha, e sei que posso descansar... em paz, pois cuidará... de sua irmã e do povo. __ Observo á sombra de um sorriso em seu rosto e me ajoelho ao seu lado da cama.
__ Não sei se sou tão forte assim... __ Digo não contendo as lágrimas que dessem pelas minhas bochechas.
__ Você sempre foi forte... eu confio em você. __ Sua mão sobe ao meu rosto fazendo um carinho devagar __ Você é uma Rosabella... mostre á verdadeira rainha de Florenttia... eu sempre estarei com vocês... assim como sua mãe está. __ Olho novamente para Anelisse que soluçava com á mão de nosso pai em seu rosto __ Eu agora... vou descansar... junto á minha amada... __ Sinto meu sangue gelar quando ele fecha seus olhos e um supiro longo saí de seus lábios.
__ Pai? Pai!! Pai acorda!! __ vou até Anelisse que gritava em súplica enquanto segurava á mão de nosso pai, tomo ela em meus braços vendo seu rosto se enterrar em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Anthony Bridgerton
Fiksi PenggemarUma rainha procurando um consorte. Um visconde que não buscava uma esposa. Á magestosa Londres todos os anos estava pronta para os novos debutes da sociedade, assim como intrigas e fofocas os ouvidos de todos sempre estavam atentos quando lady Wh...