Chapter 9

73 10 4
                                    


•🥀•

= > Casa Bridgerton.°•.°

🥀Autora On:

Ao entrar em casa na manhã seguinte, Anthony pode perceber que sua família já havia acordado pelas risadas que se eram ouvidas do hall da casa.

Deixando o casaco e o chapéu com um empregado da família, caminhou até a sala principal, vendo todos em uma conversa animada enquanto tomavam café da manhã.

__ Anthony! __ Hyasinth sorriu largamente para o irmão mais velho que deu um breve sorriso para á mais nova.

__ Dormiu mais tarde que o normal hoje irmão. __ Daphne disse enquanto ele se sentava em seu lugar.

Ele apenas assentiu enquanto pegava uma xícara, não reparando na figura mais velha da familia que o encarava
enquanto tomava uma xícara de chá.

__ Aonde você se meteu, e nem venha dizer que dormiu até tarde porquê só Daphne para acreditar nisso. __ Benedict pergunta susurrando para o mais velho que se sentava na cadeira.

__ Fui resolver um problema. __ Levou a xícara aos lábios. __ Terminei com Siena. ___ Disse simplista, encarando o irmão que tinha as sombrancelhas arqueadas.

__ E como ela reagiu. __ Benedict perguntou, pegando um bolinho e o levando á boca.

__ Chorou e ficou indignada. Mais eu não podia continuar com aquilo. __ Respondeu encarando o outro __ A nossa mãe estava certa.

__ Como assim á nossa mãe? __ Benedict olhou brevemente para á mãe, que estava sentada na outra ponta da mesa.

__ Ontem a noite depois que Simon e Selene foram embora, eu e ela tivemos uma conversa no escritório.

__ E foi sobre?

__ Daphne, Selene e Siena. __ dando de ombros respondeu.

__ Como assim á Daphne? __ Benedict aperta as sombrancelhas confuso.

__ Nossa mãe achou uma grande idéia, jogar nossa adorável irmã mais nova para cima do Simon. __ Susurrou para Benedict que arregalou os olhos, mais rapidamente voltou á posição que antes estava após pigarrear.

__ Bem, ele é um Duque então não vejo um problema nisso irmão.

__ Acontece que o Simon não pretende se casar. __ Disse desviando o olhar para á irmã que sorria para alguma coisa que a mãe havia dito. __ Se ela se apegar á essa idéia, irá sofrer e muito Benedict. __ Voltou os olhos para o irmão que também encarava á ruiva, com uma expressão ilegível.

__ E o que isso tem haver com sua magestade, e á sua ex amante. __ Cruzou os braços, apoiando na mesa.

Anthony revirou os olhos, ao notar que Benedict estava mais interessado em saber sobre á sua vida particular, do quê com o futuro de sua querida irmã mais nova. Esse então que levava uma uva á boca, soltou uma risada com á expressão de tédio do irmão mais velho.

__ Não pode me culpar por estar interessado. Até uma rainha está encantada por você agora. __ Deu uma risada com á cara indignada do outro. __ Mais me diga, o que foi que á m
mãe lhe falou para você terminar assim com á sua soprano.

__ Ela apenas abriu meus olhos. Eu sei que tenho deixado as minhas responsabilidades de lado Bene, e de certa forma isso acaba espelhando em vocês. Então resolvi agir de forma melhor apartir de hoje. __ Deu um sorriso de canto com á expressão impagável de Benedict. __ Claro que uma certa morena de olhos verdes também tem haver com isso. __ Sorriu sem geito ao lembrar do momento no parque.

Our Love  - Anthony Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora