Chapter 14

61 11 2
                                    


•🥀•

= > Mansão Bridgerton.°•.°

🥀Autora On:

Anthony após deixar o cavalo com um empregado, entrou na mansão não escondendo á felicidade em seu rosto.

Subindo as escadas com uma certa pressa, ele seguiu até a sala de estar onde á família geralmente estava naquele horário. Entrando no local, os olhos de todos se viraram para ele.

__ Tudo bem Anthony? __ Benedict perguntou, estranhando a expressão do irmão mais velho.

__ Sim, sim. Na verdade, eu acho que nunca estive tão bem em toda á minha vida.

A Viscondessa então se levantou da poltrona onde estava sentada, caminhando até o filho.

__ Aconteceu alguma coisa? __ Pois o dorço da mão na testa do filho __ Com febre não está.

__ Não estou doente mãe. __ Ele deu uma risada __ Na verdade tenho uma notícia para todos.

Ele se virou pro restante da família. Todos se entre olharam não entendendo o que estava havendo.

__ Bem, como todos aqui sabem, nunca foi de meu desejo eu me casar. __ Disse olhando um por um naquela sala __ Mais faz algum tempo que essa idéia tem me agradado bastante.

Violet se espantou com o que filho falou. Levando as mãos á boca, ela encarou o filho em ansiedade com o que ele tinha para contar.

Benedict já entendendo do que se tratava tudo aquilo, estendeu um sorriso no rosto com á ideia que se formava em sua mente, Colin ao olhar para o segundo irmão mais velho estreitou os olhos se aproximando dele.

__ O que você sabe em. __ Perguntou para Benedict que deu de ombros.

__ Apenas tenho uma idéia em mente.

__ E não pode compartilhar?

__ E qual seria á graça nisso? E além do mais, Anthony vai contar de qualquer forma.

Os dois voltaram os olhos para o mais velho, este que se aproximava da mãe segurando suas duas mãos que estava antes no rosto.

__ Mãe, desde que eu era pequeno eu sempre vi o quão puro e forte era o seu amor com o papai. Eu nunca desejei realmente me casar, como eu já demostrei várias vezes. __ Olhou para as mãos unidas com à da mãe e finalmente entendia tudo o que ela lhe falava __ Mas posso dizer, que se um dia eu tivesse que fazer isso, com certeza desejaria que meu casamento fosse pelo menos um pouco do que o seu e do papai foram. Pelo menos era esse o meu pensamento antes, quando para mim, o casamento era apenas uma obrigação. __ A matriarca assentiu, sentindo as mãos tremerem __ Mais pela primeira vez, eu quero viver tudo isso. __ Olhou para todos os irmãos na sala, parando seus olhos na mãe novamente __ E eu encontrei quem eu quero ao meu lado como minha esposa.

Daphne e Colin arregalaram os olhos em surpresa. Os mais novos intercalavam o olhar entre si aos mais velhos na sala.

__ Eu vou me casar. __ Disse por fim atraindo olhos de choque da maioria da sala.

__ O QUÊ?! __ Todos na sala gritaram.

Violet que tinha os olhos marejados se jogou nos bracos do filho, o embalando em um abraço apertado.

__ Oh céus Anthony! Não me diga que é...

__ Sim, é a Selene. __ Ele sorriu, atraindo mais choque ainda entre os irmãos e á mãe que estava com um sorriso no rosto, mal acreditando no que estava ouvindo.

__ Não acredito! Meu irmão vai ser Rei?! __ Hyasinth gritou com um sorriso amplo.

Anthony riu com á empolgação da mais nova.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Love  - Anthony Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora