▪️ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 0.3▪️

809 76 42
                                    

sᴇᴜʟ 17:00 ᴘ.ᴍ

🐇.

Depois de deixar Han em sua casa Minho vou até a boate resolver seus assuntos.

—oque ta acontecendo comigo? Levar ele em casa de novo— Minho riu saindo do carro, indo até a porta da boate.

Subiu até sua sala, quando entrou viu os três alfas conversando.

—virou festa aqui? Vão trabalhar seus folgados!

— Bangchan esta feliz pois seu Ômega esta voltando de viagem. — Hyunjin falou recebendo um tapa do loiro— AI!

—seu fofoqueiro, cala essa boca!

— parece duas crianças — Changbin revirou os olhos ao falar. — Lee, seu pai ligou e parecia estar bravo.

— oque ele quer dessa vez? Que velho chato! — no mesmo momento seu celular tocou, era seu pai — falando nele.

Minho ficou em ligação com seu pai exatos vinte minutos, após desligar olhou para os três.

— temos alguém a cobrar — os quatro ali sorriram.

Os alfas saíram da sala indo até o estacionamento.

—cada um no seu? — Hyunjin perguntou e logo os demais concordaram.

Como sempre Lee foi na frente e os outros o seguiram, os quatro carros pararam em frente a uma grande mansão, as janelas de vidro e o portão preto destacava o jardim lindo cheio de flores.

— até a casa do meu cachorro é mais bonita. — Hyun falou olhando o lugar

— não mexa com as crianças, queremos só o alfa — Lee ditou em aviso vendo-os concordar

Os quatro entraram na casa vendo duas crianças sentadas assustadas.

—olá nenéns, me chamo Hyun, podem me dizer aonde está o pai de vocês? — O alfa perguntou com sua voz calma.
—quem são vocês? Oque querem com meu papai? — a pequena Ômega perguntou abraçada com seu irmão, que pelo jeito era um alfa.

—somos amigos dele, queremos conversar— Bangchan entrou na onda se juntando com Hyunjin.

— ele está na sala dele, lá em cima. — o menino falou apontando para a escada que havia ali.

— certo, Hyun fique com eles enquanto falamos com seus pai.—Minho pediu e o alfa aceitou.

Subiram as escadas dando de cara com três portas, todas na cor preta.

— o cheiro dele ta por todo lugar— Changbin falou tampando o nariz— e que cheiro ruim.

Minho olhou em volta, andou a porta do meio a chutando.

—te achei. — Lee sussurrou sorrindo de lado.

Na parede da sala estava o homem, com a mão na boca e lágrimas nos olhos, mexendo a cabeça em negação quando Minho se aproximou o olhando sério.

—estava se escondendo? — o alfa perguntou sério, chegando cada vez mais perto.

—L-lee me perdoe, eu tenho meus filhos pra cuidar — o homem ajoelhou em frente do Lee ainda chorando.
—pensasse antes de pegar dinheiro com meu pai, agradeça que quem irá cuidar de você é meu pai e não eu. — Minho andou até a porta, virando seu rosto olhando o homem —levem ele pelos fundos.

—sim senhor Lee. — Changbin falou dando um soco no homem, que desmaiou na hora.

Lee desceu as escadas vendo Hyunjin brincando com as crianças.

My little ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora