sᴇᴜʟ 14:00 ᴘ.ᴍ
🐇.
Já havia se passado algumas horas desde o acontecimento no quarto, Minho e Han já tinham comido e arrumado tudo e no momento estavam na sala. Falando sobre oque aconteceu.
— e foi isso, é tudo minha culpa.. — Jisung contou a história, seus olhos estavam com lágrimas e Minho abraçava seu corpo.
— ei, não foi sua culpa, ela quem deu em cima de mim. Isso fez com que seu lobo ficasse com raiva e agressivo. — Lee limpou a água que descia pelo rosto de Han. — não se culpe por tão pouco.
— mas eu perdi meu emprego, a única coisa que eu tinha como renda, como vou pagar as contas ou aluguel — se desesperou novamente, sua mente estava a milhão e varias coisas eram pensadas ao mesmo tempo.
— se acalme, Hannie — beijou a bochecha do menor o acalmando — eu tenho um ótimo trabalho pra você.
Jisung direcionou o olhar até o alfa, olhando-o curioso.
— sério, qual? — perguntou curioso, Lee sorriu de canto olhando o mesmo.
— quero que trabalhe comigo.
— espera, oque? — seus olhos aumentaram de tamanho, trabalhar pra ele? Como assim.
— isso mesmo, quero que trabalhe pra mim, como meu secretário. — deu a ideia, para Minho Jisung não precisava de nenhum trabalho, mas como ele queria um. Então trabalharia para Lee.
— você está falando sério? — perguntou a Minho, vendo-o concordar.
— estou sim, bem eu já ia te fazer esta proposta. Só não sabia quando — Han ainda estava pensando, como de atendente de um café viraria secretário do mafioso mais perigoso da Coreia. — e então, aceita?
— eu.. — ficou alguns segundos pensando antes de dar a resposta, aceitaria ou não?
— você...?
— eu aceito, aceito ser seu secretário! — ditou confiante, não tinha porque negar a ideia, teria um novo trabalho. Perigoso, mas teria.
— ótimo! — sorriu pro menor, Han estava mais calmo, mas não totalmente.
Ficaram conversando durante algumas horas, assuntos bobos, com algumas risadas.
— seu celular esta tocando. — Lee avisou, no momento estavam fazendo um café da tarde, algo simples apenas para os dois.
— oh, é o Lixie, já volto! — Jisung avisou saindo da cozinha indo até a sala.
(📱)
— alô? Félix, oque quer? — perguntou ao atender a chamada.
— eai esquilo sem vergonha, estou passando ai pra te buscar — Jisung não entendeu, buscá-lo? Pra que?
— pra que você vai me buscar? Esta louco!? — Han perguntou ouvindo uma risada do outro lado da linha.
— iremos pra casa do Seungmin, vamos dar uma mini festa só nos. — o Lee mais novo falou, o mesmo estava ficando louco. Só podia ser isso.
— que mini festa oque! Eu nem to em casa. — o mesmo falou, Félix, festa e bebida não combinava nem um pouco.
— eu sei aonde está, bobinho. — sabia? Mas, como?
— como sabe aonde estou? Ta me rastreando? — Han perguntou em deboche, recebeu um silêncio em troca.. — você não fez isso né?
— claro que não! Eu sei porque o Hyun me falou, e você vai me contar tudo quando chegar — o ômega sabia que Félix ia fazer falar tudo oque aconteceu. Conhecia muito bem o outro. — saia pra fora, to esperando.
— já chegou? Já estou indo. — desligou a ligação guardando o celular no bolso. — Minmin!
— eu estou sabendo, o Lixie ta la fora — o alfa apareceu na sala, sorrindo. E que belo sorriso aquele.
— você vai ficar bem? Quer que eu fique com você? — Han perguntou, Minho riu do outro, era fofo sua preocupação.
— eu vou ficar, afinal os alfas vão vir aqui também. — Jisung olhou confuso, os outros alfa iriam ficar aqui. — não é só os ômegas que podem dar festa.
— Aé, como posso saber se vai vir só os meninos? — perguntou cruzando os braços, oque era pra se dar medo ficou fofo. Aos olhos do alfa.
— meu amor, sabe que eu nunca mentiria pra você. — abraçou o corpo pequeno sentindo o cheiro de morango no pescoço do mesmo — eu já falei que amo seu cheiro?
— acho que sim, e eu amo o seu — sussurrou contra a pele do pescoço do maior. — é melhor eu ir logo, antes que o Félix entre aqui e me puxe pelos cabelos. — os dois riram, mesmo sabendo que era a verdade.
— se cuida, me manda mensagem qualquer coisa — Minho avisou vendo-o Jisung entrar no carro do Félix.
— relaxa grandão, se ta comigo pode ter certeza que esta seguro — o Lee mais novo falou, fazendo Minho rir.
— se isso foi pra me deixar tranquilo, não funcionou. — o alfa falou em deboche vendo-o outro mostrar o dedo do meio.
— tchau alfa! — Han de despediu antes do carro começar a andar.
O caminho foi apenas com conversas bobas e risadas, em boa parte de Félix. Já que o mesmo parecia uma matraca.
— chegamos, pronto pra beber, dançar e rir muito? — perguntou alegre, o carro parou em frente a uma casa. Muito linda inclusive. Parecia ter três ou quatro andares.
— é pra ser sincero? — viu o outro concordar — não.
Félix fechou a cara no mesmo segundo, Jisung riu alto, era engraçado irritar o mais novo.
— vai se ferrar, seu esquilo safado! — Han riu mais ainda, a noite seria longa.
— vamos logo, seu chato — ditou saindo do veículo.
— partiu ficar louco! — Lee gritou saindo do carro — SEUNGMIN EU CHEGUEI!
▪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little Ômega
Lãng mạn★ mundo abo ★ Red lights, uma boate chique de alta classe, localizada na Coreia do Sul. A grande boate é liderada pelo alfa lúpus Lee Minho um alfa de aparência seria com os cabelos na cor ruiva e a pele clara, Minho é conhecido por ser líder de uma...