▪️ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 2.0▪️

508 52 26
                                    

sᴇᴜʟ 20:00 ᴘ.ᴍ

🐿.

Jisung olhava o ômega sentado chorando, mas não sentia pena do outro pelo contrário, sentia raiva.

— ótimo, o fogo tá pronto só pegar as letras — Félix avisou chegando perto dos outros — como é regra, Jisung você começa.

— eu? Porque? —Han perguntou confuso.

— na mafia existe algumas Regras, e uma delas é o mais atingido é o que começa — Seungmin explicou calmo, o mesmo estava perto da fogueira colocando as letras para queimar. — certo, já está tudo pronto. Pode fazer sua parte.

Han pegou as letras que formava seu nome e seguiu até ficar em frente ao ômega, o mesmo chorava e gritava loucamente. Oque estava deixando Jisung irritado.

— se você não calar a boca eu jogo fogo em você todo! — Han rosnou dando um tapa no rosto do ômega.

Han guiou a primeira letra até a testa do garoto, quando finalmente encostou podia se ouvir o som da pele queimando e Choi gritando de dor, por algum motivo Jisung se sentia bem fazendo aquilo, o acinzentado sorria enquanto colava o ferro quente na cara do ômega, em poucos minutos seu nome era visto queimando em Choi.

— caralho isso é mais legal do que eu imaginava, eu sou o próximo! — Lee falou animado.

— V-vocês são loucos... — Choi sussurrou com dificuldade, sua cara estava vermelha e ardia por completo.

— louco é você de mecher com a gente, agora aguenta porque vem mais. — Jeongin sorriu malicioso indo esquentar as letras novamente.

Han nem notou quando sentiu seu celular tocar, quando pegou viu nome de Minho, sem nem pensar saiu de perto dos outros e atendeu a chamada.

— Lino? Aconteceu algo? — o ômega perguntou preocupado.

— meu amor, você está bem? — Minho ditou um pouco alto e em tom de preocupação, Jisung riu do Alfa.

— estou sim Alfa, quer alguma coisa?

— só queria te avisar que eu e os meninos vamos ter que sair pra resolver umas coisas, então quando terminarem aí vão direto pra boate. Okay? — o acinzentado ficou curioso mas não comentou nada, apenas concordou e desligou a chamada.

— quem era, Hannie? — Minnie perguntou limpando as mãos.

— era o Minho, ele falou que teve que sair junto dos outros para resolver uma coisa, e disse também para quando terminarmos aqui irmos para boate.

— bom oque a gente faz com esse aqui? — Jeongin perguntou segurando Choi pelos cabelos, o mesmo respirava com dificuldade e seu corpo estava todo marcado e vermelho.

— deixa aí, jaja morre — Félix ditou andando até a saída do porão — certo, boate lá vamos nois!

⏰.

Quando os ômegas desceram do carro foram até a entrada, passando por todos na fila e entrando direto.

— ótimo, os capetas não chegaram, vamos beber e dançar. — Lee falou alto por conta da música.

— beber com você está se tornando um perigo — Seungmin falou pro mais velho, Félix o olhou com cara feia.

— não tenho culpa se somos imã de louco, mas isso não importa. Vamos pra área VIP.

O mesmo puxou os outros em direção a sala VIP, aonde só tinha pessoas autorizadas, ou as que tinhas dinheiro pra pagar.

— certo vamos começar com calma, me vê quatro doses de whisky por favor. — Lee pediu para o garçom que passava ali.

— acho que hoje Hyunjin vai ter um trabalho a mais — Jisung falou rindo, o mesmo estava sentado ao lado de Lee o vendo dançar a música que tocava no local.

—  oque tem eu? — o ômega se assustou ouvindo uma voz vindo de atrás dele, olhou rápido vendo o Alfa de Lee com braços cruzado o olhando.

— você assustou ele, seu puto! — Minho deu um pequeno tapa na cabeça do Alfa, afinal o mesmo havia assustado seu ômega.

— parecem duas crianças, não liguem pra eles. Tão assim desde quando saímos — Changbin falou se aproximando.

— oque aconteceu dessa vez? — Jeongin perguntou abraçando o Alfa.

— Minho falou que Félix só leva o Hannie pros perigos. — Bangchan que no momento estava beijando Minnie contou.

—EI! — Félix levantou do sofá e olhou Minho que ria do mesmo — ah seu Alfa mentiroso! Jisung é muito louco também viu.

— meu Hannie não é igual a você, seu mini projeto de pinscher. — todos caíram na risada com o novo apelido do ômega.

— LEE MINHO EU VOU TE MATAR! — o Lee mais novo gritou pulando do sofá até o Alfa que só ria de tudo.

▪️

Demorou? Sim, peço desculpa pela demora de postar meus amores.

Curtam o capítulo 💞

My little ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora