sᴇᴜʟ 09:00 ᴀ.ᴍ
🐇.
Lee acordou com peso em seu peito, olhou em direção ao rosto amassado do ômega. Han dormia abraçado ao corpo do alfa, Minho sentia o cheiro leve de morango vindo do pequeno. Um cheiro bom de sentir ao acordar.
- hyung, já acordou.. - Lee ouviu a voz calma e baixa de Jisung, seu olhar baixou até o rosto vermelho e amassado do menor.
- acordei quase agora, você dormiu bem? - perguntou fazendo leve carinho no rosto fofo do ômega.
- dormi sim, você dormiu bem? - perguntou-me curioso, fofo. Pensou Lee apertando as bochechas rosadas do ômega.
- muito bem, você trabalha hoje. Certo? - perguntei vendo-o concordar.
- hoje eu entro meio dia, então preciso me arrumar. - ditou levantando, andou até o banheiro fechando a porta atrás de si.
Minho aproveitou que o ômega estava no banheiro e levantou-se também, desceu até o andar de baixo entrando na cozinha. Procurou algumas coisas para o café, minutos se passaram e estava tudo pronto e arrumado na mesa.
Lee entrou no banheiro da sala procurando uma escova nova, lembrou de ouvir Han dizendo ter em uma das gavetas, procurou por ali encontrando uma na cor roxa, fechada.
Após escovar os dentes e arrumar os cabelos Minho direcionou até a cozinha novamente, encontrou Jisung descendo as escadas, já tomado banho e vestido com as roupas de trabalho.
- eu usei uma escova de dente, espero não ter problema. - Lee ditou olhando para o menor a sua frente.
- não tem problema, sinta-se em casa. - Han deixou um leve selar na bochecha de Lee, sorrindo em seguida.
- venha, eu fiz café da manhã pra você. - segurou a pequena e fofa mão do ômega o guiando até a mesa de madeira.
O ruivo puxou a cadeira de madeira para que Jisung pudesse sentar, sentou-se na cadeira ao lado em seguida.
- eu não sei oque você gosta, então eu fiz cheesecake. - Minho falou direcionando o olhar até o de Han, os grandes olhos do ômega brilhavam e um enorme sorriso apareceu em seus lábios.
- LEE, EU AMO CHEESECAKE! - Jisung gritou feliz abraçando o ruivo, Minho sentiu o próprio coração bater forte, retribuiu o abraço o apertando contra si.
- que bom, eu fiz com muito amor pra você. Então coma tudo! - colocou o prato na frente do ômega entregando uma colher para o mesmo.
Minho pegou seu pedaço também, o comeu em silêncio admirando o ômega feliz em seu próprio mundo.
Havia se passado algumas horinhas desde o café, Lee ajudou Jisung a limpar a cozinha e arrumar o quarto. Quando olharam já estava perto dos meio-dia.
- acho melhor a gente já ir, não acha?- o alfa perguntou pro pequeno ômega, que no momento estava abraçado com o alfa.
- Humrum, vamos. - desgrudou do corpo de Lee levantando do sofá, Lee então fez o mesmo. Seguiram caminho até o carro logo entrando no mesmo, Lee dirigiu até o local que ficava o café.
- que horário eu te busco? - Lee perguntou parando o veículo em frente a porta de vidro do café.
-hoje eu saio as sete em ponto. - Jisung falou segurando a mão do alfa.
- certo, eu passo aqui pra te buscar. - Lee ditou segurando as bochechas do menor, deixando um selar na testa do mesmo.
🐿.
Jisung saiu do carro indo até a porta do lugar, antes de entrar se despediu do alfa que deixou o local. Ao entrar no café Han foi direto organizar as coisas em seu lugar próprio.
Arrumou as cadeiras perfeitamente junto das mesas, colocou os panos de mesa na cor lilás em cima das madeiras, limpou o chão o deixando brilhando.
Colocou os doces e salgados arrumados no balcão de vidro, estava tudo limpo e no lugar quando os clientes começaram a chegar.
Han estava atendendo uma das pessoas quando ouviu seu nome soar atrás de si, direcionou os olhos até a entrada no lugar vendo três ômegas sorrindo pra si.
- ai Zeus.. - sussurrou vendo os mesmo correndo até si.
- OI HANNIE! - os três gritaram ao mesmo tempo, Han arregalou os olhos com o susto, vendo todos os clientes olharem pra si.
- parem de gritar! - jisung bateu na cabeça dos três, os puxou até uma mesa vazia - querem assustar meus clientes?
-desculpa hyung, só queríamos te ver - Jeongin falou abaixando a cabeça.
-não precisa se desculpar Innie, eu sei que quem teve a ideia foi o Félix. - Jisung falou recebendo um olhar mortal do outro ômega.
- oras seu esquilo sem vergonha! - Félix apontou o dedo na cara do ômega, que revirou os olhos,Lee colocou a mão no peito com a cara de drama.
- vocês querem algo? Uma bebida ou doce? - Han perguntou para os três ignorando o drama do amigo, os ômegas negaram a pergunta logo voltando a conversa atual. - certo, então falem oque querem comigo.
- queríamos te chamar pra sair com a gente- Seungmin falou olhando o ômega mais velho.
- e vocês querem ir aonde? - perguntou curioso sentando juntos dos outros.
- vamos na red lights, o Seungmin não foi da última vez por estar viajando. - Félix falou fazendo drama, novamente.
- eu acho uma boa, então vamos. - Han falou e logo todos comemoraram - eu saio as sete ai vou direto pra casa me arrumar.
- quer que eu te busque? - Félix perguntou, poucos sabiam mas o Lee era o único que dirigia do grupo.
- não precisa, o Minho vai vir já. - Jisung falou recebendo olhar dos três ali, olhar de malícia.- seus safados!
- falei que ele eo grandão tavam junto. - Félix falou colocando a mão em frente os rostos dos outros dois - me paguem, ande!
Jeongin e Seungmin tiraram algumas notas do bolso as colocando na mão de Lee.
- espera, vocês apostaram isso?! - Han perguntou indignado olhando pro Lee que apenas deu ombro.
- tenho que falar pro Hyun que ele ganhou também- Lee falou contando o dinheiro.
- espera até eles!? - Perguntou novamente, teria uma boa conversa com os alfas.
- bom temos que ir nos arrumar, mande mensagem quando sair, beijos hannie - Seung abraçou o mesmo deixando um selar na bochecha gordinha do ômega.
Se despediu dos outros logo voltando pro trabalho, já havia se passado metade do dia quando se deu conta ja era hora de ir embora. Arrumou tudo ali e deixou o local em seguida.
Parado na frente do café estava um enorme e luxuoso carro preto, com os vidros baixados a visão do alfa de terno completamente preto era visto. Hannie caminhou até o veículo sorrindo pro ruivo.
- olá alfa - O menor ditou ao entrar no carro, colocou o cinto em volta do corpo se arrumando no banco.
- olá meu pequeno, como foi hoje? - Lee perguntou ligando o carro.
- foi até calmo, tirando que Félix e os outros apareceram do nada e me chamaram pra sair. É foi calmo. - O ômega contou tudo calmamente, olhando a paisagem pela janela - a noite esta linda, cheia de estrela.
- só não está mais linda que o brilho em seus olhos. - Lee levou as mãos até a bochecha quente e rosada pela vergonha, o ruivo riu do outro deixando um selar ali.
- N-não fique falando isso, alfa. - Jisung sussurrou envergonhado pela fala do alfa.
-Certo, chegamos. Você quer que eu te espere aqui? - Minho parou em frente a casa do menor, virou-se o rosto até o ômega.
- não precisa, eu vou ir com os meninos. Obrigado pela carona. - selou os lábios em um leve beijo, após os carinhos Han saiu do carro entrando em casa.
- é, vamos nos arrumar - Han falou sozinho correndo até o próprio quarto.
▪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little Ômega
Lãng mạn★ mundo abo ★ Red lights, uma boate chique de alta classe, localizada na Coreia do Sul. A grande boate é liderada pelo alfa lúpus Lee Minho um alfa de aparência seria com os cabelos na cor ruiva e a pele clara, Minho é conhecido por ser líder de uma...