sᴇᴜʟ 07:00 ᴀ.ᴍ
🐇.
Minho passou a noite toda pensando no ômega, realmente tava apaixonado?
— eu to ficando louco! — falou surtando, decidiu levantar pois já era quase a hora de buscar o ômega.
Minho tomou banho colocou uma roupa confortável e retirou-se do quarto indo em direção a garagem pegando um dos carros ali. Já perto da casa do menor Minho respirou fundo parando o carro em frente a casa.
— será que ele está pronto? — Lee perguntou pra si mesmo, demorou apenas segundos para a figura pequena sair pela porta da frente.
Han trancou a porta e foi até o carro escuro do Homem, Jisung vestia a roupa do café, uma blusa branca e uma calça larga preta, seu cabelos estavam levemente bagunçados pelo vento.
— bom dia, hyung! — Han falou feliz sorrindo pro ruivo, Minho então deixou um selar na bochecha do menor e logo se arrumou no banco.
— bom dia, Hannie. — riu da cara vermelha do ômega, ligou o carro dirigindo até o café — dormiu bem?
— sim, eu dormi super bem! E você hyung? — Han falou alegre, porque o menor estava tão feliz? Minho pensou.
— eu dormi um pouco tarde, mas dormi bem.— Minho ditou pegando na mão do menor— hoje você sai no mesmo horário, certo?
— sim, talvez eu saia até um pouco mais cedo. — Jisung falou olhando pela janela do carro, as árvores verdes e completas de frutas, tão lindo e colorido.
— você gosta de flor? — Minho perguntou derepente fazendo com que Han o olhasse.
— sim, eu amo rosas brancas. São minhas favoritas. — Han sorriu pro homem, Minho amava ver aquele sorriso.
— chegamos, eu venho te buscar. Certo? — o ruivo olhou o menor que concordou, Minho deixou um leve beijo nos lábios do garoto vendo-o sorrir timidamente abrindo a porta do carro.
— tchau hyung, até mais tarde! — despediu-se entrando no café.
Minho deixou o local indo até sua boate, chegando deixou o carro estacionado e entrou no lugar. Caminhou até a sala encontrando os três alfas trabalhando.
— oras, vocês fazendo algo que preste? Isso é novo — Minho disse sentando na cadeira rotatória preta que havia ali.
— você que não faz nada, euem— Hwang falou lendo alguns papéis que estavam ali.
— eu sou o chefe, eu mando e vocês fazem — Minho falou sorrindo pros outros.
— que porra de mandar, leia esses papéis e os assine, anda! — Bangchan
Minho até podia ser o chefe, mas quem mandava mesmo era Chan. Lee estava lendo algo no papel quando ouviu seu celular tocando.
(📱)
Hannie 💞 :
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little Ômega
Romance★ mundo abo ★ Red lights, uma boate chique de alta classe, localizada na Coreia do Sul. A grande boate é liderada pelo alfa lúpus Lee Minho um alfa de aparência seria com os cabelos na cor ruiva e a pele clara, Minho é conhecido por ser líder de uma...