▪️ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 0.7▪️

619 69 23
                                    

sᴇᴜʟ 18:00 ᴘ.ᴍ

🐿.

Han ficou exatos vinte minutos na banheira de água quente pensando, porque Lee o beijou? Será que estava gostando do alfa? Várias perguntas rodeava sua mente. Decidiu esquecer isso e ir escolher uma roupa.

— preciso fazer compras urgentemente— Han falou olhando seu closet, já havia usado quase tudo ali.

Decidiu pegar a primeira coisa que achou e vestiu, se olhou no espelho admirando-se. Han estava usando uma regata preta por dentro de uma calça de couro e uma blusa branca com brilhos por cima

— é assim esta bom.— se olhou pela última vez e saiu do quarto indo pra porta da frente, olhando a sua frente viu o alfa olhando pra si com leve sorriso nos lábios.

— você está lindo, Hannie. — comentou olhando o menor de cima a baixo, Han notou que Minho estava com roupas diferente, quando ele se trocou? — eu aproveitei que estava no banho e fui até minha casa tomar um banho e me trocar.

— você também está lindo Minho hyung — Han sorriu pro homem a sua frente, e realmente Minho estava lindo. O terno caia muito bem no seu corpo.

— eu agradeço o elogio Hannie, vamos? — perguntou abrindo a porta do carro.

— vamos sim,e em qual lugar vamos ? — Han perguntou prendendo o cinto se arrumando no banco.

— vamos no meu restaurante, lembra dele não é? — ligou o carro saindo em caminho ao restaurante.

— como esquecer, eu bebi tanto aquele dia — jisung gemeu frustado, que vergonha só de lembrar.

— foi engraçado, espero te levar no colo novamente — Minho falou sorrindo da cara vermelha do ômega.

— oras não fique falando isso! — Han murmurrou envergonhado.

— chegamos, não beba tanto— Lee zuou saindo do carro deixando o ômega de bochechas vermelha e bico nos lábios o olhando. — não vai sair? — perguntou do lado da porta do menor,já aberta.

— espero que o Félix não esteja bebendo de novo. — Han murmurrou saindo do carro arrumando sua roupa.

— com certeza ele está— Lee falou pegando a mão do ômega indo em direção a entrada — boa noite, minha mesa está reservada com a de Hwang.

— boa noite senhor Lee, eles já chegaram, por favor me acompanhem. — o homem todo de preto falou nos levando até a mesa em que os outros estavam.

— é ele está bebendo— Minho falou vendo Félix virar um mini copo com líquido dentro de uma vez e em seguida fazendo uma careta.

— ele não aprende nunca, meu Deus — bateu na própria testa em negação.

— vem, vamos nos juntar a eles — o ruivo puxou a mão do menor o guiando até a mesa — desculpem a demora.

— tudo bem, entendemos que vocês estavam se pegando. — Changbin falou fazendo todos da mesa concordar.

— parem de falar merda, eu apenas levei ele pra se trocar — Lee falou puxando a cadeira para que o ômega pudesse sentar.

— obrigado. — Han agradeceu sorrindo, Lee devolveu o sorriso sentando do lado do mesmo.

— certo já pedimos a comida e a bebida — Jeongin falou antes que Lee perguntasse.

— pediram oque? — Han perguntou curioso olhando o cardápio.

— Pedimos Tortilla de batata, é um dos pratos típicos da Espanha — Seungmin falou abraçando seu alfa.

— Eu nunca comi, parece ser bom, já comeu hyung? — perguntou olhando pro ruivo.

My little ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora