▪️ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1.4▪️

478 49 7
                                    

sᴇᴜʟ 11:00 ᴀ.ᴍ

🐇

Minho já havia acordado e se arrumado, e após isso ficou admirando o ômega deitado. Suas bochechas gordinhas e fofas amassadas pelo travesseiro confortável, e o edredom que cobria até seu pescoço.

A imagem da noite passada veio em sua mente, o menor gemendo, seu rosto suado e seu corpo todo cheio de marcas. Suas marcas.

O alfa pensaria nisso por dias seguidos,e perdido em seus pensamentos Lee nem percebeu o olhar de Han em si.

— aconteceu algo? — Jisung perguntou colocando seu dedo no ombro do outro,Minho deu um pulinho em susto olhando o ômega.— desculpa não queria te assustar..

—eu estava no mundo da Lua, não ligue. — Lee sorriu pro outro, Han amava tanto aquele sorriso. — você dormiu bem? Eu te machuquei ontem?

Jisung riu da preocupação do alfa, era fofo.

— eu dormi muito bem, e não, não me machucou. — Minho suspirou aliviado, era engraçado ver o alfa tão preocupado com algo bobo.

— Ufa! Fiquei com medo de você não ter gostado. — mordeu os lábios nervoso, talvez tenha pegado pesado? A pergunta deixou Minho um tanto assustado com a resposta que viria.

— eu gostei muito, obrigado por cuidar de mim.— agradeceu com vergonha, o ruivo apertou as bochechas gordinhas e avermelhadas do menor, deixando um selar na testa do mesmo — oque vamos comer? Estou com fome!

— irei fazer algo para comer, enquanto isso se troque e escove os dentes, tem escova nova na gaveta do banheiro.

Minho se levantou caminhando até a porta do quarto, deixando o local em seguida.

🐿.

Jisung levantou-se da cama, assim que colocou os pés no chão fez um careta, gemeu baixo pela dor.

— que vergonha, como vou trabalhar assim? — perguntou pra si mesmo em sussurros, mesmo com uma leve dor Han foi até o banheiro.

Ficou alguns minutos dentro do banheiro, escovou os dentes e penteou os fios cinzas em sua cabeça.

No quarto seu celular tocava, estranhou aquilo. O contato de seu chefe estava na tela, curioso e com medo atendeu a chamada.

— alô, chefe? Aconteceu algo?  — falou de primeira, mordeu os lábios nervoso. Seu chefe nunca havia ligado antes.

— Han Jisung, o senhor esta demitido. — ouviu a voz no outro lado da linha, seus olhos aumentaram de tamanho. Demitido? Assim,do nada,Porque, sempre foi um ótimo funcionário.

— S-senhor? Como assim, porque? — o choro ficou preso na garganta, tinha perdido o emprego que tanto lutou pra ter.

— sabe Han, ontem eu recebi uma ligação da minha filha, e ela me falou que você bateu nela. Numa festa, na frente de todo mundo — o ômega colocou a mão na boca, filha? Não, não podia ser. — não precisa nem aparecer hoje, tenha um bom dia. Passar bem!

Então a ligação foi desligada, e Jisung começou a chorar, baixo para que Minho não escutasse. Havia perdido seu emprego por ciúmes, como era idiota! Um grande idiota.

Sem forças caiu no chão, de joelhos, sentiu sua respiração falhar, seu coração bater forte, estava tendo uma crise. Não, não podia ter uma crise na casa do Minho, não queria que o alfa visse aquilo.

O choro começou a ficar pior e quase não respirava mais, deitou no chão com as mão no pescoço tentando puxar ar, se sentia horrível, por culpa de seu ciúmes havia batido na filha de seu chefe e havia perdido o emprego. Sua vida era uma merda, completamente horrível!

Estava prestes a desmaiar, quando ouviu um grito, vindo da porta do quarto, sua vista estava se apagando e lágrimas e mais lágrimas saiam de seu olho caindo por todo rosto.

— HANNIE! — foi a última coisa antes de desmaiar, tudo preto em silêncio, calmo, tão calmo.Havia morrido?

Não, não podia deixar tudo que viveu pra trás, não podia morrer sem dizer que ama Lee Minho, sem ver seu melhor amigo casando com amor da vida dele.

Pouco a pouco abriu os olhos, não estava mais no chão, sentia conforto abaixo de si. Braços em sua volta e o cheiro de chocolate que tanto amava.

— Minho...? — sussurrou, sua voz estava rouca, talvez pelo choro recente.

— Hannie, você acordou! — abraçou o corpo pequeno, Han sentia o desespero no maior. — me assustou,pensei que ia te perder..

— desculpa Minho, não queria te preocupar.— se sentia culpado, havia assustado o alfa. Realmente era um péssimo ser na terra.

— porque não me gritou? Quando cheguei aqui você estava quase desmaiando. — o mesmo falou, Han fechou os olhos, Minho era a última pessoa que Jisung queria que visse suas crises, apenas Félix havia visto isso. E foi uma vez só.

— porque subiu? Não queria que visse oque viu— o ômega estava mal, Minho havia visto algo que jurou nunca ninguém ver.

— eu senti, meio que meu lobo avisou que algo estava acontecendo. — ditou apertando mais o corpo do menor, Jisung sentia que Minho não tinha se acalmado totalmente.

— obrigado.. Por aparecer e me ajudar. Acho que se você tivesse demorado um pouco eu não estaria mais aqui... — Han ditou, mesmo não querendo aceitar era verdade, essa foi a crise mais forte que teve, nunca sentiu falta de ar ou desmaiou
antes.

— eu fico aliviado por chegar a tempo, não sei oque faria se perdesse você. — Lee falou, e Han sentiu a sinceridade do outro, podia se dizer ser era igual. Não saberia oque fazer se perdesse Minho.

— desculpa por isso, desculpa mesmo — o menor se desculpou, estava se sentindo culpado, por perder seu emprego e por preocupar Minho.

— não precisa se desculpar, vem vamos tomar café. E vai me dizer oque aconteceu para ter tido uma crise dessa — puxou o acinzentado até a saída do quarto, mesmo não querendo seguiu o maior.

▪️


My little ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora