▪️ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 0.5 ▪️

680 75 32
                                    

sᴇᴜʟ 23:00 ᴘ.ᴍ

🐇.

Quando finalmente sentiu os lábios do menor Minho sentiu seu coração bater forte e seu lobo estava inquieto.

Os lábios do menor eram macios, suas bochechas estavam quentes e seu coração parecia querer sair pela boca.

Minho separou a boca do outro vendo-o abrir levemente os olhos.

—desculpa eu precisava fazer isso — Minho ainda segurava o rosto do outro.

Lee deu um último selar na testa antes de se levantar, um barulho se fez presente fazendo com que os dois olhassem para porta.

—HANNIE! —  Félix gritou ao abrir a porta, olhando ao redor até encontrar o Ômega — ai meu bebê você está bem? — o garoto correu até Jisung o abraçando na mesma hora.

— estou bem Lixie — Han falou com dificuldade pois o abraço do outro estava muito forte — está me apertando!

— eu soube oque aquele velho tarado fez! Eu mesmo vou matá-lo — Félix falou beijando o rosto do Ômega, Lee olhou para Jisung— espere, porque sua boca está mais vermelha que o normal e sua bochecha está corada? Esse cheiro em você é do Minho? — o garoto sorriu malicioso para Han.

— não é nada do que esta pensando.. — Han falou envergonhado.

— VOCÊS SE BEIJARAM! — Félix gritou apontando para os dois na sala — AI MEU DEUS VOCÊS SE BEIJARAM, HYUNJIN! HYUNJIN CADÊ VOCÊ! — o garoto gritou e logo outro barulho foi ouvido, olharam pra porta e viram o alfa parado ali.

— oque aconteceu meu amor?— Hyunjin perguntou olhando o Ômega correr na direção dele.

— Hyun o Lee beijou o Jisung! — o Lee falou dando leves pulinhos.

— espera, sério? —Hyunjin olhou para Minho em busca de verdades, abriu um sorriso de orelha a orelha.
— se você gritar eu te chuto — Lee avisou mas já era tarde demais, o casal começou a gritar.

—MINHO ESTA NAMORANDO — os dois falaram ao mesmo tempo fazendo Lee revirar os olhos.

— oh Zeus tenha paciência, vocês dois fora e parem de gritar! — Minho empurrou os dois para fora da sala fechando a porta em seguida — me desculpe por isso.

— sem problemas o lix é assim mesmo, já tá tarde tenho que ir pra casa. — Han levantou indo em direção a porta.

— eu te levo pra casa, vamos.

Han até tentou negar mas estava tão cansado que apenas o seguiu, foram até o lugar aonde se encontrava o carro do alfa, entraram no veículo a caminho da casa de Han.

— se estiver com sono pode dormir até chegar lá — Minho falou vendo que Jisung fechava os olhos levemente, Lee continuava olhando pra estrada a sua frente enquanto ouvia o menor suspirar fraco.

Demorou um pouco mais até chegar pois Minho decidiu ir devagar para que o garoto dormisse mais.

— Hannie, chegamos — Lee falou baixo no ouvido do garoto que apenas resmungou algo.

O ruivo riu da cena, saiu do carro indo até a porta do garoto abrindo a mesma o pegando no colo, pegou a chave do rapaz e caminhou até a frente da casa abrindo a porta.

— Hannie você quer que eu te leve até seu quarto? — o maior perguntou ouvindo apenas um "uhum" do outro — eu ao menos sei aonde é.

O Lee subiu a escada que levava a um corredor, abriu a última porta vendo que era o quarto do garoto, mesmo escuro conseguiu ver a cama de casal junto de duas mesinhas e havia mais duas portas ali, como não tinha nenhum armário ali sabia que um era o closet ea outra porta o banheiro.

My little ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora