▪️ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1.2▪️

500 53 11
                                    

sᴇᴜʟ 00:00 ᴀ.ᴍ

🐇.

Depois da briga de Jisung e a ômega eu o levei até o andar de cima o fazendo sentar no sofá que havia ali.

— ei, se acalme! —  Lee pediu abraçando o corpo do menor.

— eu to calmo — ditou o mesmo, ele estava tudo,menos calmo. Pensou Lee.

— eu sinto o cheiro da sua raiva, Hannie. Relaxe — deixei um selar na bochecha do menor vendo-o seu corpo relaxar.

Lee abraçou a cintura fina do rapaz o enchendo de beijos, Han ria tímido ficando vermelho pela vergonha.

— esta mais calmo, meu pequeno? — o ruivo perguntou cheirando o pescoço do menor, sentia o aroma doce de morango que tanto amava.

— desculpa.. — o ômega falou baixo, quase um sussurro,algumas lágrimas se formaram em seus olhos. — eu me irritei, eu não sei porque.

— não peça desculpas por algo bobo — Lee puxou o outro até seu colo o abraçando mais forte logo limpando a água em seu rosto.

— bobo? Eu acabei de bater em alguém por ciúmes — ditou indignado pela calmaria do alfa.

— idai? Eu já fiz isso, e não me arrependo nem um pouco — o ruivo falou fazendo Han arregalar os olhos, Lee realmente estava falando sério?

— você tá brincando né? — perguntou e Lee ficou quieto — eu não acredito! Por quem você ficou com ciúmes ao ponto de bater em alguém!

— por quem seria? — Lee ditou deixando Han curioso — por você, Hannie.

— oque... Por mim? — Han estava paralisado, não podia ser verdade. — você bateu em alguém por mim! — ainda indignado olhou no olho do alfa.

— não só bati, como matei também. — Han levou a mão até a boca ao ouvir aquilo, Lee havia matado alguém!?

— V- você.. Matou alguém? — sussurrou a pergunta, estava em choque com aquilo.

— lembra daquele homem que colocou as mãos em você? Foi ele quem eu matei. — Han havia ficado sem palavras, sabia que Lee tinha feito algo com o homem, mas nunca imaginou que havia o matado.

— ai Zeus, Lee e se alguém descobrir!? — o menor perguntou preocupado, se a polícia soubesse,Lee poderia ser preso?

— meu amor, ninguém vai descobrir — o alfa ditou calmo, enquanto isso Han estava surtando por dentro.

— como pode ter tanta certeza disso? — Jisung perguntou, Minho estava tão calmo que o assustava.

— já ouviu falar nos black bird? — Han já tinha ouvido esse nome, era uma gangue perigosa.

— Lee não me diga que você mexeu com eles? Oh Zeus Lee! — Han se desesperou, se o líder souber oque ele fez irá matá-lo — acho que estou passando mal!

— ei Hannie! — Lee segurou o rosto gordinho do ômega fazendo-o encarar o mesmo — eu sou o líder dos black bird's.

Lee soltou a bomba totalmente calmo, Han arregalou os olhos surpreso, Esse tempo todo estava cara a cara com o criminoso mais perigoso da Coreia.

—V-você...? — Han estava sem palavras, seu coração estava a milhão e seus olhos piscava em velocidade lenta.

— sim, tanto a mim quanto aos outros —  Lee continuou a falar sobre o assunto e Han só ouvia calado, estava completamente sem palavras. — eu entendo que seja uma coisa nova pra você, só peço que não se afaste de mim.

— eu só estou surpreso, eu ouvi que é a maior gangue da Coreia — já calmo os dois conversaram sobre o assunto.

— no total somos mais de trezentos, e não temos homens só na Coreia. —  o ruivo falou e Han o olhou surpreso, eram muitas pessoas.

—eu ainda estou em choque! Porque não me falou antes? — o ômega perguntou bravo.

— eu não podia meu pequeno, sinto muito— selou um leve beijo na testa do menor — nem o Hyun contou pro Félix.

— quando ele souber ficará furioso. — os dois riram, realmente. Félix não é fácil de lidar.

— que baixaria é essa! — Han arregalou os olhos ao ouvir a voz de Félix, saiu rapidamente do  colo do alfa. Suas bochechas estavam vermelha e em seus lábios tinha um pequeno bico.

— oque vocês querem aqui? — Lee perguntou furioso, afinal tinham atrapalhado o momento com o menor.

— calma ai grandão, esta noite, ele ! — ditou apontando pro Han —  é nosso.

— espera, oque? — Han encarou o amigo sem entender.

— isso mesmo! Não vamos deixar algumas vadias estragarem nossa noite, vamos beber! — Félix pulou alegre, logo puxou a mão do acinzentado o levando até os outros dois ômegas

O resto da noite foi resumida em bebida, dança e risada.

Já era duas horas da manhã quando Lee levava Han até sua casa, o ômega por vez estava caindo pros lados. Havia bebido tanto que nem lembrava o próprio nome.

— Hannie, chegamos — Lee falou ouvindo um resmungo do ômega, rindo do mesmo Lee saiu do carro indo até a porta do passageiro, tirou o cinto em volta do corpo o pegando no colo — parece que vou ter que te deixar na cama.

Han agarrou o corpo do alfa, aproximou o nariz do pescoço do mesmo sentindo o leve aroma de chocolate. O ômega amava aquele cheiro.

Minho caminhou até a porta da casa ainda com o ômega no colo, pegou as chaves no bolso da calça do mesmo a colocando na fechadura. Após abrir Lee entrou no local, subiu as escadas indo até o quarto.

Ao abrir a porta do cheiroso quarto do menor Lee entrou andando até a cama eo mesmo. Tirou os sapatos e colocou-o deitado no colchão confortável, a pedido do ômega Minho deitou-se no outro lado logo abraçando o corpo pequeno.

Han dormia calmamente nos braços quente e confortável do alfa, Lee então deixou um leve selar nas bochechas do menor.

— durma bem, meu ômega — ditou fechando os olhos, dormindo em seguida.

▪️

Tatuagem dos membros da black bird

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatuagem dos membros da black bird

My little ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora