sᴇᴜʟ 03:45 ᴀ.ᴍ
🐇.
Minho ouviu o disparo da arma, mas não havia sido a de Choi, assustado olhou o corpo do ômega no chão, sangrando.
— só não te mato pois quero ver o Han fazendo isso. — a voz de Félix se fez presente, em uma de suas mãos estava a arma de Hwang.— seu filha da puta de merda!
— Hannie.. — Lee olhou o ômega amarrado, com os olhos cheios de lágrimas, correu até o menor o abraçando — eu fiquei tão preocupado..
— Lee.. Me desculpa.. — Jisung sussurrou chorando, suas mãos foram soltas pelo alfa e então o abraçou forte — desculpa por não ter falado nada no carro... Eu estava com medo...
— meu amor, não foi sua culpa.. Você estava assustado, eu entendo — o ruivo sentia o ômega com medo, seu cheiro estava forte e seu corpo tremia. — esta tudo bem agora...Eu estou aqui.
— eu quero ir pra casa... — pediu com a voz fraca, estava cansado, só queria ficar com seu alfa.
— vem vamos pra casa — Minho pegou o menor no colo e caminhou até a porta de saída.
— e os outros? Eles não vão também? — Han perguntou quando o alfa colocou o mesmo no banco do carro.
— eles estão com os carros deles, não se preocupe — ditou entrando no banco do motorista, ligou o carro e seguiram caminho até a casa de Lee. Mesmo Han dizendo que não precisava, Lee o levou no colo até estarem dentro da casa.
— prometo que nunca mais você vai ficar sozinho, nunca mais! — falou abraçando forte o corpo pequeno, tão forte que Han quase não conseguia respirar.
— Minho eu estou bem, relaxe por favor. — Jisung pediu, o mesmo sentiu o abraço ficando fraco.
— eu fiquei com tanto medo.. Medo de perder você — o maior sussurrou, sua voz estava rouca. Talvez por estar segurando o choro.
— eu estou bem agora, você me salvou. — o ômega beijou o rosto do ruivo, o acalmando. — agora eu preciso de um bom banho e um dia inteiro pra dormir. — sorriu pro maior.
Lee riu com a fala de Jisung, os dois foram até o banheiro que havia no quarto, tomaram banhos juntos e logo se deitaram na cama.
— boa noite meu amor, durma bem. — Lee disse deixando um selar na bochecha gordinha do menor, logo viu os pequenos olhos se fechando e então Han pegou no sono.
11:00 ᴀ.ᴍ ⏰
Minho foi o primeiro a acordar, levantando da cama viu o ômega dormindo profundamente.
— fofo. —Lee sussurrou indo até o banheiro, escovou os dentes e tomou banho. Já no closet pegou uma calça de moletom preta e uma regata branca, após isso desceu até a cozinha para fazer o café.
No quarto, Jisung já havia acordado e agora estava se arrumando. Colocou uma blusa cinza larga do alfa e um short preto, penteou os fios acinzentados e logo desceu até a cozinha se encontrando com o ruivo.
— bom dia, meu amor — Minho falou olhando o ômega entrar no cômodo — dormiu bem? Venha comer.
— bom dia Lino, dormi sim — sorriu caminhando até a mesa, sentou-se na cadeira ao lado do alfa — uau, você que cozinhou?
—foi eu sim, espero que goste. — o menor aprovou a comida e logo os dois estavam comendo.
Já havia se passado algumas horas desde o café e agora os dois estavam assistindo a um filme na TV.
A sala estava escura e o som do filme no alto, nem perceberam quando Félix entrou na sala.
—HANNIE! — Félix gritou assustando o ômega — meu Hannie! Você está bem?! — o mesmo perguntou chorando.
— Lixie, eu estou bem — levantou do sofá indo abraçar o mais novo — e você, esta bem? Se machucou? —perguntou preocupado.
— eu estou bem, eu fiquei preocupado com você, seu cretino — falou batendo no mais velho— você assustou eu e os outros.
— falando neles, cadê o Minnie eo Innie? — Jisung não tinha visto os ômegas desde o ocorrido.
—eles estão na mansão, eu vim te buscar — o mais novo sorriu — o Hyun ta no carro, vamos?
—mas.. O Minho — Han sussurrou apontando pro alfa.
— ele também vai, não é grandão? — direcionou a pergunta pro alfa que aproximou-se dos dois.
— claro que vou, nunca mais deixo o Han sozinho com você. — falou abraçando o corpo do ômega.
—oque? Ai! Meu coraçãozinho se quebrou — o menor ditou fazendo drama — vou contar pro Hyunjin e ele vai te bater!
— parem vocês dois, vamos logo! — Jisung puxou os dois pra fora da casa, e após fechar a porta os levou até o carro — Hyunjin, boa tarde!
— eai Han, ta bem? — o alfa perguntou vendo o casal entrar no banco de trás. — podemos ir? — o maior perguntou e todos confirmaram, logo o mesmo ligou o veículo em velocidade média seguindo até a casa.
—estou melhor, e oque vamos fazer na mansão? — Jisung perguntou curioso, afinal Minho quase nunca levou-o lá.
— oras, vamos lá para você matar o Choi — Félix disse simples, o mesmo estava no banco da frente ao lado de Hwang.
— OQUE! MATAR O CHOI? — Han gritou desesperado, matar alguém? O mesmo nunca fez isso, não era errado?
— sim? Ele te sequestrou e deu em cima do seu alfa, você tem direito — Hwang falou parando o carro em frente a grande mansão.
— mas é errado, eu posso ser preso! — o ômega falou, não que ele não quisesse fazer aquilo, só estava com medo das consequências.
— Hannie, você é o ômega do Homem mais perigoso da Coreia, ta com medo do que? —Félix falou em deboche, Jisung direcionou o olhar pro alfa em busca de resposta.
— meu amor, ninguém irá fazer nada com você, se não quiser matá-lo, tudo bem — o ruivo acalmou o menor. — Félix e os outros fazem isso por você.
— não. — Han falou sério — eu mesmo vou fazer isso!
— ai que orgulho! — o Lee mais novo falou limpando uma lágrima falsa — então vamos, quero ver esse puto gritando!
▪️
Tenho dó desse bixinho, vai sofrer na mão desses quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little Ômega
Romance★ mundo abo ★ Red lights, uma boate chique de alta classe, localizada na Coreia do Sul. A grande boate é liderada pelo alfa lúpus Lee Minho um alfa de aparência seria com os cabelos na cor ruiva e a pele clara, Minho é conhecido por ser líder de uma...