sᴇᴜʟ 01:00 ᴀ.ᴍ
🐇.
Minho rosnou alto quando ouviu a ligação encerrar, os outros alfas que estavam na cozinha vieram correndo vendo Lee em sua forma Lupina, seus olhos verde Esmeralda, o mesmo cheirava a raiva e preocupação.
— oque aconteceu Lee? — Bangchan perguntou preocupado, o alfa nunca tinha visto o amigo tão bravo assim.
— 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙤𝙨 𝙤̂𝙢𝙚𝙜𝙖𝙨.— a voz de seu lobo se fez presente assustando os outros.
— oque? Pra onde? — Hyunjin não havia entendido oque o alfa tinha falado, levaram os ômegas?
— 𝙨𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙤 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 𝙚 𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨! — rosnou ainda mais alto, seu lobo estava desesperado em seu peito.
Quando os três entenderam a situação arregalaram os olhos. Changbin que estava calmo até o momento, rosnou bravo.
— 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙛𝙤𝙞 𝙤𝙨 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝙥𝙪𝙩𝙖— Bangchan tinha odio em sua voz, seus olhos estavam vermelho sangue. Que o deixava mais assustador.
— primeiramente vamos se acalmar, ficar assim não vai achar eles — Hwang ditou tentando se manter calmo, mesmo preocupado com seu ômega. — Minho fala oque aconteceu.
O ruivo respirou fundo, tentando manter a calma, seus olhos voltaram ao normal e seu cheiro enfraqueceu.
— eu tava pegando as coisas pra buscar o Jisung, ai meu celular tocou, era ele. Eu achei que era pra buscá-lo então atendi, mas não foi ele quem atendeu — Lee sentou no sofá, sua respiração estava fora do normal. Parecia que seu coração ia sair pela boca, Minho queria seu ômega.
— ei grandão, Respira! — Changbin sentou do lado de Lee com copo na mão, levou o copo com líquido transparente até a boca do alfa— beba, é água com açúcar.
Minho agradeceu mentalmente, e bebeu todo o líquido fazendo careta, Bangchan havia saído da sala com o telefone no ouvido. Talvez estava em uma ligação?
— continue. — Hwang pediu educadamente.
— eu ouvi uma voz masculina, e pelo tom era um alfa. Eu ouvi também o choro do Jisung. — apenas lembrando o som do choro de seu ômega o deixava bravo. Ele mataria quem fez isso.
— vamos até a casa do Seungmin, lá tem câmeras em todos os lugares — Bangchan falou voltando pro lugar, com seu celular agora em suas mãos. Seu rosto estava sério, todos ali estavam mais que sérios.
— vamos todos em um carro só, quando mais cedo a gente descobri quem foi, mais rápido teremos nossos ômegas de volta — o ruivo falou, pegou as chaves do carro e uma blusa de couro.
Já fora da casa seguiram caminho até o veículo, Minho não ligou pra velocidade permitida, apenas acelerou chegando na casa do ômega em menos de cinco minutos.
Viram a porta aberta e algumas luzes na sala, entrando ali viram várias garrafas jogadas no chão, na TV tocava uma música qualquer. Os ômegas estavam fazendo uma festa apenas eles.
Lee sentiu o cheiro de seu ômega ali, seu coração apertou e lágrimas ameaçaram sair de seus olhos.
— eu vou lá em cima ver as câmeras — Bang avisou subindo as escadas sumindo entre os corredores.
Em alguns minutos Minho ouviu um toque em seu celular, uma ligação, um número desconhecido.
— alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little Ômega
Romance★ mundo abo ★ Red lights, uma boate chique de alta classe, localizada na Coreia do Sul. A grande boate é liderada pelo alfa lúpus Lee Minho um alfa de aparência seria com os cabelos na cor ruiva e a pele clara, Minho é conhecido por ser líder de uma...