capítulo 16

140 7 0
                                    

Matilde

Estava sem nada para fazer e estava um tempo de porcaria, então decidi ligar á Lara para irmos dar uma volta.

Decidimos ir ao Colombo e aproveitar para comprar roupas para a viagem que íamos ter para a semana.

A mãe da Lara foi nos buscar para nos levar ao centro comercial.

Chegámos ao Colombo e fomos logo para a Zara.

Comprámos várias coisas vestidos, saias, tops...

Passámos por várias lojas e acabamos por almoçar lá.

Enquanto almoçávamos vieram ter connosco dois adolescentes que aparentavam ter a nossa idade.

Aquelas caras eram-nos familiares.

- Olá Matilde, olá Lara - disse o rapaz

- Olá? - disse a Lara confusa

- Não nos reconheces Tilde?

Foi aí que percebi que eram a Carolina e o Diogo, os nossos melhores amigos na primária.

Ficámos a conversar e eles disseram-nos que já namoravam há alguns anos e estavam a pensar em morar juntos. Ficámos bastante felizes por eles

Acabámos por passar a tarde com eles. Fomos ao cinema ver velocidade furiosa, que filme!

Eu e a Lara voltámos para o campus e o João ligou me para me perguntar se eu queria ir jantar a casa dele, eu aceitei e fui me arranjar.

Estava me a sentir bonita então decidi postar um storie.

Estava me a sentir bonita então decidi postar um storie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@joão_neves87 liked

your storie

joão_neves87

- Lindaaa😍😍

❤️

Estava a pentear o cabelo quando o João manda-me mensagem a dizer que estava á porta do campus

Sai do meu quarto após verificar se tinha tudo comigo.
Entrei no carro e seguimos Para casa do meu namorado.

______________________________


O João teve a ideia de fazermos lasanha e depois vermos um filme.

Começamos a cozinhar e eu meti a minha playlist a tocar.

Gravei alguns vídeos maravilhosos do João a mostrar o seu talento musical.

- ainda bem que escolheste a carteira futebolística!- disse-lhe?

- o que é que queres dizer com isso? Eu não canto bem? - perguntou a fingir estar ofendido.

Rimos-nos muito.

It's always been you // João Neves Onde histórias criam vida. Descubra agora