Faltava um dia para sermos campeões nacionais.
Íamos jogar ao mesmo tempo que o porto, estávamos a 1 ponto deles. Se eles ganharem e não perdemos eles eram campeões.
Isso não era muito provável, pois o nosso adversário, Santa Clara, estava em último no campeonato.Já tinha conversado com o Tojo, ele é o meu melhor amigo, e não lhe consigo esconder nada.
Fui comprar o colar para a Matilde, estava indeciso em dois, mandei foto á Lara e ela disse que o mais simples era perfeito. Comprei e quando estava no meu mais novo carro liguei á minha mãe. Sempre tive uma relação muito forte á minha mãe, e ela já sabia que eu gostava da Matilde então ela merecia saber que eu a ia pedir em namoro.
- Aloo mãe
- Olá meu amor, como estás?
- estou bem, e tu?
- Também, precisas de alguma coisa?
- Hum, sim, mãe tu és mulher.
- Oh, não me digas!
- Bem, não era bem isso que eu queria dizer. Olha tu sabes que eu gosto da Matilde
- Eu sei, não me digas que a vais pedir em namoro!!
- Vou, mas estou muito nervoso
- Oh filho, porquê?
- Porque a Matilde é especial, não quero estragar a nossa amizade.
- João, ela gosta de ti desde que vocês entraram no Benfica! Quando eu vos vi juntos pela primeira vez, soube logo!
- Obrigada mãe, amanhã vais ver o jogo?
- Claro que vou! Não perco aquele jogo por nada.
- Obrigada, o teu apoio é essencial!
- não tens de agradecer! Amo-te muito
- Eu também te amo muito, até amanhã mamã
- Até amanhã meu amor.
_____________________________
Cheguei ao campus e fui logo ter com o Antonio. Estivemos a falar sobre o jogo e fomos nós preparar porque tínhamos treino às quatro.
O treino correu bastante bem e estávamos muito confiantes para o jogo.
Matilde
Estava com a Kika e a Bibocas a fofocar quando recebi uma mensagem da Maria, a irmã do Neves a dizer que chegava hoje às oito da noite.
Como a Maria disse que ia ver o jogo comigo decidi perguntar á Kika, á Bibocas e á Lara para verem o jogo connosco, ela aceitaram e ainda bem!
Gosto muito delas!A Maria disse que já estava á porta do campus e eu fui para o portão para ela dar entrada como minha família.
Fomos praticamente a correr para ter a certeza que o João não nos via. Estavamos a entrar no corredor quando o António nos viu. Fiz lhe logo sinal de silêncio para ele perceber que não era para contar ao João. Ele fez um fixe com as mãos e nós entrámos a correr no meu quarto.
Apresentei a Maria á Kika e á Bia e elas ficaram todas amigas, e ainda bem.A Maria como também ia fazer uma surpresa aos pais ficou a dormir no meu quarto. A Lara como foi passar uns dias a casa dos pais não havia problema em relação a isso.
Fizemos uma girls out e foi bastante divertido! Confessei os meus sentimentos pelo seu irmão e ela disse que já sabia que íamos ficar juntos desde o primeiro dia.
A noite foi muito bem passada.__________________________
Acordei eram oito e meia e como a Maria ainda estava a dormir fui me arranjar. Como o jogo era só às seis eu ainda não me maquilhei. Vesti as minhas calças de ganga e a camisola com o número 87 e o nome João Neves.
Decidi postar um storie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's always been you // João Neves
Fiksi PenggemarMatilde Entra no Benfica Campus muito pequena com a sua melhor amiga Lara, e faz muitas amizades, mas existe uma especial, a de João. a partir dos anos vão percebendo que afinal não era só amizade.